Header
Respondido

box pace oui 00d037 nr s faaaaev5397e0144


sou o cliente Cxxxxxxx, desde a semana passada 5/a e 6/a feira que a box falha, desliga-se de5 em 5  minutos, no fim de semana e feriado funcionou bem, hoje voltou a mesma, ja  verifiquei cabos e tudo, ja forcei atualizaçao de softwer . nada resulta. a box tem gravador . solicito informaçao ou substituiçao da mesma visto que ja anteriormente tinha dado problemas com o canal 100. informem se na loja de Mafra me a substituem porque a manter-se assim perfiro encerrar o serviço. obrigado.   luis mc falido

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 8 October 2020, 16:59

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@falido

Pedimos que não coloque os seus dados em público, por favor. 
Para nos enviar mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

@falido

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

cxxxxxxxxx 

 

sou o cliente C244456901, desde a semana passada 5/a e 6/a feira que a box falha, desliga-se de5 em 5  minutos, no fim de semana e feriado funcionou bem, hoje voltou a mesma, ja  verifiquei cabos e tudo, ja forcei atualizaçao de softwer . nada resulta. a box tem gravador . solicito informaçao ou substituiçao da mesma visto que ja anteriormente tinha dado problemas com o canal 100. informem se na loja de Mafra me a substituem porque a manter-se assim perfiro encerrar o serviço. obrigado.   luis mc falido

 

Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que possam ser efetuados despistes que possam detetar a anomalia e poder ser reparada e ou, procederem à troca da box se for caso disso ? A box parece ser a Iris, entretanto experimente desligar diretamente da corrente aguardar 10 segundos e voltar a ligar. se não melhorar o desempenho, experimente fazer uma reposição dos parametros de fábrica 

 

a minha box eh diferente, todavia ja fui a definicoes e fiz a reposiçao , continua a desligar-se vou dirigirme a loja de mafra para trocar.

Reputação 7
Crachá +6

@falido

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

ja fiz nao deu nada. pretendo trocar a  box , posso dirigir me a loja de Mafra

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @falido

Para salvaguardar os seu dados pessoais, editámos o seu comentário, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Para podermos ajudar, sugerimos que efectue uma reposição de valores à sua box, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

sou o cliente C244456901, desde a semana passada 5/a e 6/a feira que a box falha, desliga-se de5 em 5  minutos, no fim de semana e feriado funcionou bem, hoje voltou a mesma, ja  verifiquei cabos e tudo, ja forcei atualizaçao de softwer . nada resulta. a box tem gravador . solicito informaçao ou substituiçao da mesma visto que ja anteriormente tinha dado problemas com o canal 100. informem se na loja de Mafra me a substituem porque a manter-se assim perfiro encerrar o serviço. obrigado.   luis mc falido

 

Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que possam ser efetuados despistes que possam detetar a anomalia e poder ser reparada e ou, procederem à troca da box se for caso disso ? A box parece ser a Iris, entretanto experimente desligar diretamente da corrente aguardar 10 segundos e voltar a ligar. se não melhorar o desempenho, experimente fazer uma reposição dos parametros de fábrica 

 

Comentário