Header
Pergunta

box nova uma


Reputação 5
Crachá +1
Bom dia alguém me sabe alguma coisa da nova box da uma ainda não vi nenhum comentário

32 Comentários

Boa Tarde

Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS

Não tem de ser necessariamente ao router 5, também pode ser ligada ao 4.

Uma questão, não és cliente piloto certo? 

 

Cumprimentos 

Não

Aliás eu pedi para ser e prometeram me da linha piloto a box... mas foi bastante complicado e teve de ir para a provedoria... pois não era sim nem não, mas nunca soube se tinha sido aceite como piloto ou não... nunca tive uma resposta quanto a isso, pelo que digo que não o sou... mas foi um processo com muita dor de cabeça e muitas horas perdidas e reencaminhamentos de chamadas... valeu a pena o esforço


Boas eu tenho agora essa box e sou nova na zon tou desesperada não sei usar isto,por favor deixem dicas e truques em todos tópicos como usará box na TV obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Mlvm Não lhe foi entregue o manual ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mlvm.

Nesta página encontra o manual da box. :grinning:

Reputação 2

Boa Tarde

Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS

Boa noite,

Qual foi o motivo invocado junto da Provedoria da NOS para ter acesso à UMA v2, se é que posso perguntar?

Obrigado e votos de um bom 2020!

Boas,

Mas afinal de quem já usa efetivamente o equipamento, dá ou não para funcionar com o comando da TV, por exemplo LG Magic Remote?

 

Cumpr

A mim também já me instalaram a box hd 4k (uma), mas para além de ter de estar instalada junto ao router, o que pode impedir que este seja instalado da parte central da casa, para uma melhor distribuição de internet, também não gosto da forma de funcionamento e do próprio comando, pois são pouco amigáveis e funcionais, também tem uma desvantagem, a box não funciona com o comando Magic da TV LG, obrigando a ter de funcionar com os 2 comandos. Não estou muito convencido com esta box.

Reputação 7
Crachá +5

@POM Boa noite, tinha serviço Iris ? O que pode fazer é ver se consegue que reinstalem o serviço anterior. Ou, se possível trocar essa Uma pela outra box UMA a v1 que já liberta o cabo que liga ao router.

Comentário