Header
Respondido

Box Iris


Bom dia

A minha box iris, esta a bloquear., fica sem som. as vezes fico sem acesso ao arquivo.
Já repus os parâmetros originais, resolve mas pouco depois, volta ao mesmo.

Não será melhor trocar a Box?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 24 May 2022, 15:33

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Ferreira83. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Tiago Ferreira83,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode existir uma falha de conectividade com a box, pelo que sugerimos que desligue o cabo de sinal da box e o volte a ligar.

Confirme-nos, por favor, caso a situação se mantenha.

Obrigado 

Boa tarde

 

Já fiz isso tudo, verifiquei os cabos todos, reiniciei.

 

depois volta ao mesmo

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Normalmente é problema de sinal. Convem ter um técnico na residência. Fale com o apoio técnico 16990 / 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Ferreira83,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode existir uma falha de conectividade com a box, pelo que sugerimos que desligue o cabo de sinal da box e o volte a ligar.

Confirme-nos, por favor, caso a situação se mantenha.

Obrigado 

Comentário