Header
Pergunta

Box iris


Mudei a box recentemente e ao instalar a verificação de sinal não conclui !! Já está assim há dois dias !  

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mudei a box recentemente e ao instalar a verificação de sinal não conclui !! Já está assim há dois dias !  

 

Boa noite, experimente desligar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se não resolver, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +2

Tem ali uma opção que diz “ continuar “ por isso clique no ok do comando.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Louize Calheira,

Conseguiu avançar, como sugeriu o @Guimas?

Caso não esteja a conseguir selecionar “Continuar”, pode fazer como sugeriu o @Jose Rodrigues, desliga e voltar a ligar a box da corrente elétrica.

Diga-nos como está a situação.

Obrigada

Comentário