Header
Respondido

Box DVR ou Box Cloud


Reputação 2
Crachá
Para quem já teve Boxes com gravação em disco (DVR) e gravação em Cloud: qual a melhor opção? Eu tenho uma HD2.0+DVR e gosto, exceto que nos últimos dois anos comecei a ter muitas gravações comprometidas (escuras), especialmente se gravou à noite ou faço gravação simultânea.
As boxes com gravação Cloud funcionam sem este tipo de problemas ou também têm problemas do género?
icon

Melhor resposta por dxnog 28 March 2017, 17:41

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +4
Para quem já teve Boxes com gravação em disco (DVR) e gravação em Cloud: qual a melhor opção? Eu tenho uma HD2.0+DVR e gosto, exceto que nos últimos dois anos comecei a ter muitas gravações comprometidas (escuras), especialmente se gravou à noite ou faço gravação simultânea.
As boxes com gravação Cloud funcionam sem este tipo de problemas ou também têm problemas do género?

Tem vantagens e desvantagens.

Na box DVR, podes ficar com as gravações o tempo que quiseres mas não tens acesso noutras boxes ou dispositivos que tenhas.
Na Cloud é por 6 meses apenas e para mim a grande vantagem é poderes ter acesso em todo o lado às gravações (boxes adicionais, telemóvel, tablets).

Eu tenho cloud (já tive DVR) e estou bastante satisifeito, nao tenho problemas nesse aspeto.

Comentário