Header
Respondido

Box com sinal vermelho


  • Kilobyte
  • 3 comentários
A minha box esta com sinal vermelho e o comando n faz efeito sobre ela. Na tv aparece sem sinal. Para ver tv tenho que ligar o cabo da antena. Durante o dia a box ficou normal mas agora voltou ao sinal vermelho. Será falha de rede? Ou problema da box? Obrigado.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 28 June 2017, 16:15

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 5
Crachá
oi!

Quando a box tem a luz vermelha quer dizer que se encontra desligada, como diz que não responde ao comando, já experimentas te umas pilhas novas, talvez seja só isso ou a box apaga-se sozinha?
A box apaga-se sozinha. O comando funciona quando a box liga. Mas agora ja nem a box liga.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum, Ricy. :)

Já confirmou que todas as ligações do equipamento estão bem colocadas? No caso de não ser esse o problema e para que possam ser feitos despistes técnicos, sugerimos que ligue para a nossa Linha de Apoio.
Reputação 2
Crachá
Tenho o mesmo problema da sala da bem a do quarto acontece sempre o mesmo para funcionar tenho que desligar da alimentação e voltar a ligar e esperar uns 5min . Soluções ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cláudiocarvalho,

Sugerimos que veja se os cabos estão bem ligados à box. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário