Header
Pergunta

BOX


Crachá

 

Boa noite, ainada tenho uma tv antiga no meu quarto(sem box, a box está na tv da sala) e desde 2018 desde que foram alteradas as sintonizações perdi os canais que mais gosto de ver, ou seja, o Discovery channel, canal história e Odisseia. já me informei e sei que existe uma box ou um sintonizador de canais, mas gostaria de saber se a posso comprar e qual o valor.
Já agora aproveito para que me informem o que devo fazer para o seguinte problema: a box que está na tv da sala de jantar está constantemente a bloquear, tenho ligado para o serviço de apoio e mandam-me reiniciar a box mas passadas umas horas continua a bloquear e agora desde a um par de semanas a esta parte a box alem de bloquear durante uns minutos de seguida reinicia sozinha, só no dia de ontem 24/11 aconteceu 3 vezes num espaço de 1 hora aproximadamente, o que devo fazer? Lembro que a box é a original e já a tenho há uns 10 anos. OBRIGADO


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Descodificador digital - Compra - €24,99

https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx - Este é o link que pode confirmar o preço. Deverá conseguir comprar numa loja NOS.

Esse problema da box provavelmente vem de mau sinal. Tem que ser um técnico a ver isso.

Crachá

Descodificador digital - Compra - €24,99

https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx - Este é o link que pode confirmar o preço. Deverá conseguir comprar numa loja NOS.

Esse problema da box provavelmente vem de mau sinal. Tem que ser um técnico a ver isso.

Eui também acho que a box tem algum problema, mas sempre que o problema que mencionei acontece e eu lugo para o serviço de apoio ao cliente, dizem-me para ligar e desligar a Box que o problema fixa resolvido, mas até á presente data continua ainda pior. Da ultima vez que liguei para o apoio, uma menina muito simpatica que me guiou nuns passos para que como ela disse “formatar” a box. não faço a minima ideia se isso é possivel ou não, mas uma coisa é certa a box continua com o mesmo problema e não mandam ninguém verificar a situação, sinceramente estou mesmo a pensar mudar de operador….

 

Reputação 7
Crachá +1

Enviar tudo para @Fórum e solicitar ajuda.

Crachá

Enviar tudo para @Fórum e solicitar ajuda.

Será que vale a pena continuar??? entendo que quando estavamos em confinamento, não enviassem nenhum técnico, com lógica, certo? mas antes da covid e já depois do confinamento estar mais aberto, continuam com a mesma postura? Querem os clientes só para um periodo de tempo???

Crachá

Enviar tudo para @Fórum e solicitar ajuda.

Será que vale a pena continuar??? entendo que quando estavamos em confinamento, não enviassem nenhum técnico, com lógica, certo? mas antes da covid e já depois do confinamento estar mais aberto, continuam com a mesma postura? Querem os clientes só para um periodo de tempo???

já expus a situção no @Fórum  há 12 horas e ainda não obtive qualquer feedback, demora assim tanto tempo a darem uma resposta?

Reputação 7
Crachá +2

Enviar tudo para @Fórum e solicitar ajuda.

Será que vale a pena continuar??? entendo que quando estavamos em confinamento, não enviassem nenhum técnico, com lógica, certo? mas antes da covid e já depois do confinamento estar mais aberto, continuam com a mesma postura? Querem os clientes só para um periodo de tempo???

já expus a situção no @Fórum  há 12 horas e ainda não obtive qualquer feedback, demora assim tanto tempo a darem uma resposta?

Sim, tem de aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 
Lamentamos a si@Tino Pedrosa

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Comentário