Header
Respondido

Box 1.0 porta usb


Boa noite,

queria saber como posso utilizar a porta usb da box, pois tenho o manual mas nao refere nada sobre isso.
icon

Melhor resposta por dxnog 2 January 2017, 23:32

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Helder Oliveira, bem-vindo ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +4
é verdade tinha-me esquecido disso, mas como não uso "essa funcionalidade" é como se não existisse... 😃
Reputação 7
Crachá +1
Olá Helder Oliveira,

Eu compreendo a resposta do dxnog :)
A porte USB devia ter uma utilidade digna desse nome, assim como a porta de rede (uma vezes dá net outras não.. estranho).
Mas acabei por dar alguma utilidade à porta USB para carregar o tlm ou o teclado wireless que uso com a TV.


Concordo serve apenas para carregador usb
Reputação 6
Crachá +1
Olá Helder Oliveira,

Eu compreendo a resposta do dxnog :)
A porte USB devia ter uma utilidade digna desse nome, assim como a porta de rede (uma vezes dá net outras não.. estranho).
Mas acabei por dar alguma utilidade à porta USB para carregar o tlm ou o teclado wireless que uso com a TV.
Reputação 7
Crachá +4
Não dá para nada.
Reputação 1
Alguém me sabe dizer para que serve a entrada USB que temos na Box? Já coloquei uma pen para ver uma série mas parece-me que não dá para reproduzir, pelo menos eu não consegui encontrar um menu para tal.

Obrigado.
Boa noite,
Segundo sei, essa porta usb nao serve para nada, pelo menos por enquanto. Foi o que me responderam numa loja nos .
Aderi à NOS em 06.05.2016, e foi me vendido pela comercial D. Sofia Brites (agente n.º 80067215) o pacote 3G.
A principal razão pela qual me fez mudar de operadora foi o facto da prestação mensal pelo serviço prestado oscilar mensalmente.
A comercial supra mencionada, referiu que isso não acontecia na NOS, tendo escrito no contrato que o valor mensal de 66,89€ seria fixo. Tal situação não se constata atualmente, pelo que considero que a NOS não está a cumprir com o contrato realizado entre as partes.
Assim sendo, entendo estarem reunidas as condições de rescisão por justa causa a favor do cliente.
Já aconteceu a mais alguém?
Reputação 7
Crachá +4
penso que so da para carregar algum dispositivo que ligares nessa porta, nada mais que isso.

Comentário