Skip to main content
Bom dia, Gostava de saber se é possível pôr esta Box em Stand By. Para além do incómodo de ter um relógio digital toda a noite aceso no quarto o que no meu caso me perturba bastante, o consumo de energia é muito maior, eu li algures, que o consumo ligada são 17 W, desligada 16 W e em Stand By 1 W . Também li que desligando no botão da própria Box, 30 minutos depois ela apagava o relógio e entrava em Stand by, fiz a experiência e não entrou, manteve-se apenas desligada com o relógio ligado. Então, ou a box tem avaria, ou não tem mesmo a opção Stand by o que parece muito desagradável. Alguém pode ajudar ? Será que realmente esta box possui Stand By ou não possui ? Obrigado.
Um dos modelos da 1.0HD tem essa opção, pelo menos tá no manual..

Tem razao, é que os modelos que tive nao tinham essa funcionalidade.

Devem ser novas versoes da box 1.0.
Boa tarde Oscar, pois é, eu também vi isso no manual, acontece que esta box não trazia manual e na caixa indica que é o modelo DCI7211. Fala em Stand by nas instruções mas parece que se limita aquelas 2 posições Ligar/Desligar, A Box 1.0 HD + DVR modelo DCI 804 é que tem estes modos de funcionamento. A sua Box 1.0 possui 3 modos de funcionamento. Cada um destes apresenta

um diferente nível de consumo:

Ativo

Modo de funcionamento normal da NOS em que todas as funcionalidades

estão ativas. Consumo máximo: 24W.

Stand-by Ativo

Para entrar neste modo carregue na tecla do comando. Para voltar ao

modo Ativo volte a carregar na tecla . Consumo máximo: 14W.

Stand-by

Depois de carregar no botão do painel frontal da Box 1.0, esta entra

em stand-by. Ao entrar em stand-by as gravações agendadas já não serão

realizadas. Consumo máximo: 1W.

Para voltar ao modo Ativo, carregue na tecla do comando ou no

botão do painel frontal da Box 1.0. Não sei se esta box também tem relógio, porque o relógio nas boxes não faz falta nenhuma, embora esta ao entrar em stand by apague o relógio. É que o consumo de energia de uma para a outra é brutal, pode-se ver que o consumo da modelo DCI 804 em stand by é apenas de 1 W. Mas valeu a sua resposta, obrigado, cumprimentos
Um dos modelos da 1.0HD tem essa opção, pelo menos tá no manual..
Bom dia, Gostava de saber se é possível pôr esta Box em Stand By. Para além do incómodo de ter um relógio digital toda a noite aceso no quarto o que no meu caso me perturba bastante, o consumo de energia é muito maior, eu li algures, que o consumo ligada são 17 W, desligada 16 W e em Stand By 1 W . Também li que desligando no botão da própria Box, 30 minutos depois ela apagava o relógio e entrava em Stand by, fiz a experiência e não entrou, manteve-se apenas desligada com o relógio ligado. Então, ou a box tem avaria, ou não tem mesmo a opção Stand by o que parece muito desagradável. Alguém pode ajudar ? Será que realmente esta box possui Stand By ou não possui ? Obrigado.

Acho que na box 1.0 não dá para fazer isso, só nas boxes Iris (box 2.0) é que é possível.

Comentário