Header

Avaria serviço tv

  • 19 September 2018
  • 1 comentário
  • 235 visualizações

Bom dia, reportei uma avaria na tv (apenas tenho imagem na tv ligada à box, nas ligações diretas à antena-serviço fibra- ou nao há imagem ou quando há parece sinal fraco com imagens congeladas) no dia 11/09, apos testes habituais, sem efeito, ao telefone, foi-me indicado que ou a avaria ia ser resolvida remotamente, ou ser contactado ate dia 13/09. Como nao aconteceu nem uma nem outra, no dia 17/09, 4 dias depois do limite indicado, pelas 19h fiz novo contacto, onde tentaram sem sucesso passar a chamada ao departamento tecnico, pelo que ficaram de dar uma resposta dentro de 1h, até às 20h. Passadas sensivelmente mais 40h, continuo sem serviço nem contacto.
ISTO ALÉM DE RIDÍCULO É UMA ENORME FALTA DE RESPEITO, pois passados 9 dias apos o contacto inicial, continuo com o serviço que contratualizei limitado, e de mentira em mentira, a NOS, não considera importante nem a resolução nem um contacto com uma explicação que seja, e cada vez que contacto a NOS, o unico que acontece é cobrarem-me 1€ pela chamada (contrariamente ao indicado que a chamada nao sera cobrada, e a prova é que tal já me foi facturada- mais uma mentira por parte da NOS)
Dado existir uma violação contratual por parte da NOS, pois pago um serviço que não me é prestado, e não existe interesse na sua regularização, e existe uma enorme falta de respeito e compromisso para com este cliente, julgo não me restar alternativa se não o pedido de rescisao contratual, correcto?

Cumprimentos,
Dário Mestre

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Dário Mestre, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 😞 Queremos ajudá-lo, contudo como esta é uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, sugerimos sempre que nos ligue. Como já o fez, pedimos que aguarde então o nosso contacto, por favor.

Comentário