Header

Avaria na Box


Reputação 1
A minha box é já bastante antiga (ainda é ZON) e neste momento não permite gravações. Em arquivo diz que não tem conteúdos disponiveis e se pretendo gravar diz que o disco está cheio

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LGC.

Agradecemos o seu feedback. 😀

Vamos fazê-lo chegar à colega.
Agradecimento à colaboradora Patrícia Caseiros
Fico grata pelo excelente profissionalismo e capacidade técnica. Assim que dei os meus dado srastreou de imediato o meu histórico de contactos e apresentou-me soluções para o meu problema técnico. Que dura há um ano. Muito, muito obrigada!
Lígia
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joaquim Ferreira Coelho e @Bryan.

Muito obrigada por partilharem connosco os vossos feedbacks. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Exactamente, também devemos referir a nossa boa experiência com a empresa, mas agradeça apenas depois de ter o equipamento instalado e testado... não vá a coisa dar para o torto. Mas esperamos que funcione tudo 5*
Reputação 4
A minha Box HD Dvr "Satélite" já é do tempo da Tv Cabo... Também já não grava... Mas estou aqui para dizer que finalmente contactei, de manhã, com alguém da NOS, que me tratou do assunto impecavelmente... Muito simpática e atenciosa. Já me ligou alguém a agendar o dia da troca da minha box (como a colaboradora disse ao telefone). Portanto aqui vai um agradecimento a essa colaboradora que me tratou de tudo. Portanto não devemos só criticar mas também dizer bem quando nos tratam assim. Bom trabalho e obrigada a essa colaboradora! Assim tá bem...NOS!
Cumprimentos e fico à espera do estafeta nesta próxima segunda feira para a troca da BOX.
Reputação 1
Obrigado pela informação. Tratava-se mesmo de avaria uma vez que tinha utilizadas cerca de 4 horas de gravação mas nem sequer apareciam para eventualmente as apagar. Já contactei os serviços de avarias e orientaram-me na reposição dos valores de fábrica, tendo resolvido o problema.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, a box de origem oferece 20 horas de gravação, para ter as 100 ou 500 horas tem que ativar na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais. Verifique em Serviços Adicionais se tem ativadas as 100 ou as 500 horas de gravação. Clique em Menu, à esquerda clique na Roda Dentada Opções/Gravações e verifique a quota disponível.

Comentário