Header

Avaria Gravação


Boa noite.

Estou super insatisfeita com a televisão. Escolhi o pacote de 35€ para ter uma box de gravação. Durante este tempo de fidelização e a segunda ou terceira vez que fico sem box de gravação e continuo a pagar. Ainda neste mês esteve aqui o técnico a compor e passado duas ou três semanas está igual e continuo a pagar o serviço.

Se continuar assim quero acabar com o contracto pois não estou para pagar uma coisa sem usufruir dela para além de ser um transtorno completo. 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Marlene Tavares Bom dia, a que serviço aderiu ? Iris ou UMA ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cátia Marlene Tavares

Olá @Jose Rodrigues

@Cátia Marlene Tavares, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece com as gravações para a conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário