Header
Destaque

Apple TV – Nova referência de imagem em 4K HDR


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A Apple TV 4K, a nova referência em qualidade de imagem, está melhor que nunca! :sunglasses: Veja filmes, séries e os seus programas preferidos com a qualidade 4K HDR.

Para que perceba melhor, a resolução 4K oferece uma imagem mais nítida com uma definição quatro vezes maior do que o HD convencional. No caso do HDR, elevada gama dinâmica, torna as cores mais brilhantes e realistas, com detalhes mais definidos.

 

As desculpas acabaram! 😉 Já pode assistir às estreias dos filmes mais recentes e às melhores séries como nunca. Com o 4K HDR a realidade ganha vida como nunca.

 

Temos sugestões para si! :relaxed:

  • Através da App NOS TV          
    Aceda ao Videoclube e verifique a seleção de programas em 4K grátis que reservamos para si, desde documentários sobre vida animal a aventuras no espaço. Aproveite ao máximo a TV da NOS na sua Apple TV, saiba mais aqui.

     

  • Experimente também a Apple TV+      
    A app de filmes e séries Apple Originals, grátis durante 12 meses para clientes NOS que adiram a um pacote com Apple TV, permite aceder a séries premiadas, dramas envolventes, documentários inovadores, entretenimento para crianças, comédias e muito mais, todos os meses.
    Não perca o The Morning Show com a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell ou See com Jason Momoa. Fica a dica! 😉

     

  • Assista às séries de que todos falam! Na Apple TV tem acesso às melhores apps de filmes e séries, como a Netflix e o Prime Video, com a qualidade de imagem 4K HRD, proporcionando a melhor experiência cinematográfica.

 

Ainda não tem a sua Apple TV? Esta é a altura ideal para adquirir a sua! 😎

Este Natal, adira ao “Pacote de Natal Apple TV” e usufrua do desconto até 100€ num iPhone ou Apple Watch nas lojas NOS. Saiba mais aqui.

 

Ligue-se às suas fotos, filmes favoritos, séries e jogos, como nunca antes!

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Pode tentar alterar na apple TV nas configurações, o fotograma nas configurações de vídeo, até pode alterar ai resolução 4K/HD, HDR/SDR para a melhor do seu gosto.

Reputação 5
Crachá +1

O que eu acho é que a imagem em SDR é mais nítida e brilhante do que em HDR ,pergunto se é normal se não divia de ser ao contrário penso eu!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jleite,

Para a melhor experiência, aconselho a alterar o formato de vídeo para 4K SDR. Depois, ative “Igualar gama dinâmica” e “Igualar taxa de fotogramas” nas definições em “Vídeo e áudio”. Com estas opções ativas, a Apple TV vai passar a maior parte do tempo a produzir no formato 4K SDR. No entanto, quando encontra conteúdo de vídeo em HDR, vai alterar para o modo 4K HDR apropriado. Quando terminar de ver o vídeo, volta ao 4K SDR.

Sim mas se no SDR o brilho está bem só fica escuro Quando mudo para HDR

O problema não é da Apple TV, mas sim da sua televisão. Uma Samsung série 7 tem um HDR muito fraco, não tem nits suficientes para dar brilho à imagem em HDR. É uma TV em que o HDR é apenas para venda, porque basicamente, não tem poder suficiente para dar um HDR em condições. Por isso, é normal o HDR ser muito escuro nessa TV. 

Reputação 5
Crachá +1

Sim mas são todas as Samsung ,porque a minha tv é uma smart de 2020 por isso não é uma tv muito antiga, ja devia der um bom HDR acho eu .

O HDR não tem nada a ver com os anos da TV, mas sim com a sua gama. Uma série 7 é a gama baixa da Samsung, ali o HDR é quase inexistente. Por isso é que umas Tvs custam 500€ e outras 1000€. 

Comentário