Header
Destaque

Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, a app funciona em 4k, por exemplo na box UMA ou na Apple TV. Qual é a diferença entre 4K e 4K ADR?

Reputação 5
Crachá +1

Não se reparares na box uma aparece conteúdos em 4k e na app nostv não e quanto ao 4k normal  ou 4k HDR tem muito diferença o HDR as cores são mais nítidas e imagem mais nítidas que o 4k normal acho eu. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jleite,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

A box da apple também funciona em 4K.

Por exemplo na app da appleTV+ tem lá bastantes conteúdos em 4K HDR, muitos gratuitos, por isso não se compreende porque os filmes no Videoclube em 4K não funcionam...

Reputação 7
Crachá +1

A box da apple também funciona em 4K.

Por exemplo na app da appleTV+ tem lá bastantes conteúdos em 4K HDR, muitos gratuitos, por isso não se compreende porque os filmes no Videoclube em 4K não funcionam...

Porque a app só é compatível com 1080p.

Reputação 5
Crachá +1

Boa Tarde está na altura de NOS lançar uma APP que funcione em 4K , para não ficar para trás em relação as outras operadoras. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Conheça todas as Novidades Apple TV  aqui :blush:

Obrigado 

Ola, eu tenho uma pergunta, quisera comprar uma apple TV mas não sei sim da com meu pacote da NOS, podem dizer sim e possível aderir a apple TV com NOS, comprar a apple TV  y adicionar ao nosso serviço sem mudar o pacote? Obrigado

MJ

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jenny Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 4

O aluguer da Apple TV à NOS tem fidelização?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rjmsilva

Sendo uma questão individual e de caracter comercial é necessário endereçarmos o seu tema à equipa que o pode ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado,

Gostaria de saber, porque é que ao aderir ao tarifário “recomendado para mim” através da app NOS, o aluguer da minha apple tv passou de 4.99€ para 7.49€ sem qualquer informação.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber, porque é que ao aderir ao tarifário “recomendado para mim” através da app NOS, o aluguer da minha apple tv passou de 4.99€ para 7.49€ sem qualquer informação.

Boa tarde, deve ficar mais barato comprar

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @IzzySantos

Lamentamos a demora.

A atualização de preços reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS. 

O valor foi atualizado ao proceder à alteração contratual. 

Obrigado

Comentário