Header
Destaque

App RTP Play na UMA TV


Reputação 7
Crachá +2

A RTP Play chegou à box da NOS e está disponível na sua UMA TV. Assista a milhares de séries, filmes e conteúdos exclusivos para toda a família sem sair do seu sofá. :blush:

Acompanhe as suas séries preferidas, filmes, programas de informação, documentários muitos espetáculos e eventos de forma cómoda, através da RTP Play, disponível na posição #551 ou na área Apps no menu da sua box UMA. Saiba como aceder à área Apps aqui.

 

Na RTP Play estão disponíveis mais de 150 mil conteúdos exclusivos e grátis para toda a família, sem esquecer a programação para os mais novos!

Encontre milhares de conteúdos de rádio e televisão a pedido, disponíveis num catálogo organizado por temas para ver ou ouvir.   E agora pode ver os conteúdos da RTP Play no melhor ecrã da casa através da sua UMA TV.

 

Saiba mais sobre as Apps na UMA TV e descubra as apps que destacamos para si. :wink:

Conheça melhor as apps TV que disponibilizamos e tenha acesso aos melhores conteúdos interativos na sua TV. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. :blush:


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Agora pode assistir a milhares de séries, filmes e conteúdos exclusivos na RTP Play, disponível na sua boa UMA.:wink:

Boa tarde. Tenho a boa UMA e não encontro a RTP Play no canal 551 nem na secção de apps. Poderiam explicar melhor como poderei encontrar? Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ELSA MARQUES 

Já experimentou desligar a box da corrente e voltar a ligar para forçar uma "atualização"?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ELSA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo N. fez uma boa sugestão. :slight_smile:

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Obrigada pela vossa resposta @Diogo N. @João H. No entanto procedi a essa atualizacao forçada e continuo sem encontrar nada na categoria das apps. Não sei se é suposto não continuar a aparecer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELSA MARQUES,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros na sua box. Veja como aqui:

 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Só na uma?

E na iris? 

Reputação 7
Crachá +2

Só na uma?

E na iris? 

a iris já não terá novas apps.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Vale.

Confirmamos que a App está disponível na box UMA TV.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

porque não aparece a app rtp play na minha box?

Reputação 7
Crachá +5

porque não aparece a app rtp play na minha box?

Boa tarde, experimente seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 

Reputação 1
Crachá

Olá José 

Afinal não tenho UMA 😪

Tenho uma box que tem várias apps incluindo a da RTP mas nada de rtp play

Reputação 7
Crachá +5

Olá José 

Afinal não tenho UMA 😪

Tenho uma box que tem várias apps incluindo a da RTP mas nada de rtp play

Sim, apenas a box UMA disponibiliza essa aplicação. A Iris não tem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ANA CRISTINA NOGUEIRA.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Então o que é preciso para ter uma UMA?

Reputação 7
Crachá +1

Então o que é preciso para ter uma UMA?

pagar :p 

ligue pro apoio ao cliente e renegoceie o contrato com uma box uma, pode ser que tenha alguma camapanha, senão tem de pagar o aluguer da box.

um bem haja 

Reputação 1
Crachá

Boxes incluídas nos pacotes NOS: Box UMA, Box Iris, a Box NOS Satélite e ainda a Box Apple TV.

 

Reputação 1
Crachá

Pagar ainda mais?

O meu pacote já custa mais de 90 euros mensais. 

Vou ligar então para o apoio ao cliente 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

A troca de equipamentos por modelos diferentes, adição ou remoção estão sujeitas a condições contratuais, pelo que, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para endereçarmos à equipa que pode ajudar e contactar. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde Mario

Já enviei mensagem privada 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @ANA CRISTINA NOGUEIRA
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Comentário