Header
Respondido

App NOS TV - Gestão de Equipamentos


Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado

icon

Melhor resposta por CP001 12 February 2022, 03:37

Ver pergunta inicial

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@JJOM,

Pela conversa achei que não estava a contabilizar o duplicado, e apenas a questionar o porquê de aparecer repetido. 

Se esse duplicado na lista, de facto, lhe está a afetar o acesso à NOS TV num equipamento novo terá que ser removido pela NOS. Assim, o 5.° equipamento que neste caso é o seu laptop poderá, então, ser adicionado no seu lugar ao iniciar sessão. 

Envie uma MP ao @Fórum contendo o seu n.° de cliente. 

Reputação 5
Crachá +2

MP enviada

Obg

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @JJOM.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, como consigo eliminar equipamentos da aplicação NOS TV sem ter de esperar os 30 dias?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Raquel Perfeito,

Agradecemos a sua mensagem.

Novos equipamentos que acedam à App NOS TV, permanecem registados na gestão de dispositivos por um período de 30 dias até serem passiveis de remoção. Saiba mais aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Infelizmente toda esta gestão de equipamentos NOS e esta alteração sem notificar clientes gerou confusão desnecessária:

  • alteração de serviços sem informar o cliente;
  • Processo confuso e sem permissão para eliminar equipamentos durante um espaço de 30dias;
  • Tenho de saber a datas que permite fazer a alteração e notificar as pessoas que vivem comigo para não entrar naquele dia  (senão renova por mais 1 período de 30dias).

acham que na óptica de utilizador que paga um serviço faz sentido? Mas alguém pensou no cliente? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gonçalo Jesus
Compreendemos o que nos indica. 
A implementação dos limites de equipamentos e sessões, é um requisito imposto pelos fornecedores de conteúdos que têm os direitos dos conteúdos. 
Contudo, endereçámos a sua sugestão quanto à possibilidade de gerir os equipamentos antes do 30.º dia de registo. 
Muito obrigado

Boa tarde,

 

Estou numa situação semelhante, embora com contornos ainda mais estranhos e uma incapacidade gritante por parte da NOS em resolver a situação.

 

Tenho equipamentos registados que não faço ideia a quem pertencem e até aceito o facto de poder ter sido falha de segurança minha que tenha levado a acederem à minha conta (embora duvide que tenha sido assim...), mas nada justifica que a NOS não consiga remotamente encerrar as sessões de todos os dispositivos…

 

Alterei a password e até ativei a autenticação de 2 factores, mas enquanto estes penetras não terminem a sessão, estou bloqueado fora da minha conta NOStv…

 

Ainda há 3 dias consegui acesso (deduzo então que um daqueles equipamentos seja o meu laptop), mas agora já não consigo… Por telefone dizem-me que deve ser por estarem 3 equipamentos em simultâneo a ver TV neste momento na minha conta e que esse é o limite de sessões em simultâneo, mas a verdade é que estou há 3 dias a tentar (várias vezes por dia) e nunca dá para entrar…

 

Apesar de ser possível, acho pouco provável que assim seja… e a NOS diz que não tem como resolver isto (encerrando a sessão a todos os que estiverem conectados). Entretanto, estou eu fora da minha conta, à espera do fim dos 30 dias para rapidamente entrar na conta e reservar a minha vaga na minha própria conta…

 

Já para não falar que isso não vai resolver nada em relação aos penetras que entraram na minha conta, porque esses, enquanto não terminarem sessão, vai ter sempre o seu lugar ao sol… quanto mais não seja porque no fim dos 30 dias, se eles ainda estiverem ininterruptamente a ver TV, vão continuar a ocupar as 3 vagas! É simplesmente SURREAL!

 

Alguém aqui tem alguma solução que o atendimento telefónico não conseguiu dar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DMBS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite. 

Por aqui também algo insólito.

Tenho 5 dispositivos registados. Todos eles meus. Mas num deles não consigo aceder, pois refere que o limite de dispositivos (5) foi ultrapassado...??? Como assim? Não se trata de uma 6o dispositivo.

Agradeco resposta breve. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Armando Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue realizar a gestão de equipamentos, eliminando um dos equipamentos já resgistados.

Obrigado 

Reputação 1

Olá Boa Tarde ! 

Estou a tentar entrar na app, NOS TV, mas aparece-me sempre a informação “LIMITE de SESSÕES em SIMULTANEO ATINGIDO”

Já tentei entrar via Safari, via Firefox e aparece-me sempre o mesmo erro.

Já ativei a autenticação em duas etapas… e continua-me a aparecer sempre o mesmo erro.

Aguardo o vosso parecer.

Muito obrigada,

Maria 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NMRC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba, através do nosso artigo, como gerir as sessões da App NOS TV:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

A saga continua… Após me ter queixado de estarem a aparecer equipamentos estranhos na lista de dispositivos da minha conta, lá fui contactado pelo suporte técnico, que fez a “limpeza” dos dispositivos, para conseguir aceder. passado uns dias, voltou ao mesmo… Voltaram a fazer a “limpeza” e uns dias depois, volta tudo ao mesmo… e pouco importa se alguns desses dispositivos são os meus… ao atingir o limite de 5, já não deixa entrar…

 

Print após a limpeza (registei 2 equipamentos meus):

 

5 dias depois (apesar de ter os meus 2 equipamentos na lista, não consigo entrar na conta porque atingi o limite...):

 

Agora, voltarei a contactar o suporte técnico, para “limparem” a lista e daqui a uns dias, voltaremos ao mesmo…

 

E não importa se a password foi mudada e se ativei a autenticação de 2 factores. Os equipamentos fantasma voltam sempre a aparecer… A NOStv está completamente inutilizável, a menos que passe o tempo a ligar para o suporte técnico a pedir nova “limpeza”...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DMBS
Lamentamos o transtorno. 

Para percebemos melhor o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Vamos verificar o sucedido. 

Muito obrigado

necessito de ajuda para retirar as pessoas que estão a usar a minha nos tv

Reputação 7
Crachá +5

necessito de ajuda para retirar as pessoas que estão a usar a minha nos tv

Boa noite, como é isso possivel ? Não tem um PIN para entrar ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bacon,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu, através da gestão de equipamentos remover os equipamentos indesejados. Saiba como:

De seguida, altere as suas credenciais de acesso NOS ID.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário