Desde a semana passada que não consigo enviar os programas da app TV para a box. Tenho uma IRIS e o meu OS é o IOS 11.4.1.
Verifiquei cuidadosamente que o meu telemóvel está ligado à mesma rede que a televisão. Não depende de a TV estar ligada por wifi ou cabo.
A mensagem que obtenho diz o seguinte:
"Esta funcionalidade apenas está disponível para as boxes da nova geração da NOS ou para as boxes Iris se estiver ligado à rede NOS de sua casa".
No entanto, como já disse, esta funcionalidade funcionou perfeitamente até à semana passada.
Alguém me sabe dizer algo sobre este assunto?
Obrigado
Nuno
Página 1 / 1
Já experimentaste voltar a instalar a app?
Boas,
Têm alguma maneira de aceder a página de configuração do router?
Poder ser um parâmetro que se tenha modificado com alguma upgrade.
Cumprimentos
Têm alguma maneira de aceder a página de configuração do router?
Poder ser um parâmetro que se tenha modificado com alguma upgrade.
Cumprimentos
Estás ligado diretamente ao router da nos ou tens algum em modo bridge? Um reset à box também é uma boa opção.
Sou, por profissão, um programador. Foi logo à primeira coisa que tentei.
O que não tentei ainda foi fazer um hard reset a box, que é com quem diz, desligá-la e voltar a ligar.
Mas muito obrigado pela sugestão.
O que não tentei ainda foi fazer um hard reset a box, que é com quem diz, desligá-la e voltar a ligar.
Mas muito obrigado pela sugestão.
Bom dia Oscar7
Directo ao router. Simples.
Também já tentei o reset à box sem sucesso.
O meu palpite, nesta altura, é que isto se deve a alteração na própria app. Se inadvertida ou destinada a induzir os clientes a trocar as boxes mais antigas não o posso saber.
Nesta altura não tenho outra explicação.
Mas muito obrigado pelas sugestões!
Directo ao router. Simples.
Também já tentei o reset à box sem sucesso.
O meu palpite, nesta altura, é que isto se deve a alteração na própria app. Se inadvertida ou destinada a induzir os clientes a trocar as boxes mais antigas não o posso saber.
Nesta altura não tenho outra explicação.
Mas muito obrigado pelas sugestões!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.