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Desde a semana passada que não consigo enviar os programas da app TV para a box. Tenho uma IRIS e o meu OS é o IOS 11.4.1.

Verifiquei cuidadosamente que o meu telemóvel está ligado à mesma rede que a televisão. Não depende de a TV estar ligada por wifi ou cabo.

A mensagem que obtenho diz o seguinte:

"Esta funcionalidade apenas está disponível para as boxes da nova geração da NOS ou para as boxes Iris se estiver ligado à rede NOS de sua casa".

No entanto, como já disse, esta funcionalidade funcionou perfeitamente até à semana passada.

Alguém me sabe dizer algo sobre este assunto?

Obrigado

Nuno
Boas,



Têm alguma maneira de aceder a página de configuração do router?

Poder ser um parâmetro que se tenha modificado com alguma upgrade.

Cumprimentos
Bom dia Oscar7

Directo ao router. Simples.

Também já tentei o reset à box sem sucesso.

O meu palpite, nesta altura, é que isto se deve a alteração na própria app. Se inadvertida ou destinada a induzir os clientes a trocar as boxes mais antigas não o posso saber.

Nesta altura não tenho outra explicação.

Mas muito obrigado pelas sugestões!
Estás ligado diretamente ao router da nos ou tens algum em modo bridge? Um reset à box também é uma boa opção.
Sou, por profissão, um programador. Foi logo à primeira coisa que tentei.

O que não tentei ainda foi fazer um hard reset a box, que é com quem diz, desligá-la e voltar a ligar.

Mas muito obrigado pela sugestão.
Já experimentaste voltar a instalar a app?

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