Pergunta

APP NetFlix não aparece

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 

A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.

Boa Noite

A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.

Obrigado pela ajuda! 

Reputação 7
Crachá +2

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

Reputação 7
Crachá +4

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Samuel Freitas. Vamos ajudar a analisar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Errado.

Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.

Reputação 7
Crachá +4

Errado.

Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.

Poderá ser isso, mas dai a dizer que ainda não há updates para a V1 no geral não estava correto.

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Boa noite.

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Muito obrigado pela informação. Irei tentar e depois darei feedback.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J_Oliveira,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde @Inês B. 

Irei verificar novamente a situação quando estiver junto do equipamento e, caso a mesma se mantenha, enviarei mensagem.

Muito obrigado.

Comentário