Header
Respondido

app comando box


Isto de se ter de pagar o apoio ao cliente parece me um pouco  disparatado ainda mais sendo eu novo cliente . É mais ima forma de sacarem dinheiro dos clientes .e reduzirem o número de funcionários.

contudo  alguem me pode ajudar em telacao a app do comando ? obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 December 2021, 09:46

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Isto de se ter de pagar o apoio ao cliente parece me um pouco  disparatado ainda mais sendo eu novo cliente . É mais ima forma de sacarem dinheiro dos clientes .e reduzirem o número de funcionários.

contudo  alguem me pode ajudar em telacao a app do comando ? obrigado 

Bom dia, a app comando NOS não está acessível para novas instalações, foi descontinuada, as chamadas para o 16990 apoio técnico são gratuitas da rede NOS, para outros departamentos terão um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem. 

Tem também disponível o 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Serrinha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As chamadas para o nosso serviço de apoio ao cliente (apoio técnico) são gratuitas se ligar de um número da rede NOS, fixo ou móvel.

Caso tenha outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Faço chamadas para resolver assuntos que já teem pelo menos 3 meses sem resolução. O pior é que estou a pagar não só as chamadas mas ofertas que pelos vistos foi só para fazer o contrato . Tem sido problemas atrás de problemas e ninguém os resolve 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado  

Como assim a referi , no primeiro mês não me deixavam activar , respondiam na assistência ao cliente que seria só no segundo mês . Após ter recebido uma mensagem na box entrei em contacto com a assistência técnica. 
que com muita dificuldade me ajudaram . Após vários telefonemas e telefonemas diretos a netflix Tendo eu que fazer uma nova assinatura ( visto que utilizava a Netflix por convite ) .finalmente na assistência disseram que activava directamente. 
tal foi o meu espanto que só deparei este mês na factura , vinham a cobrar o valor da Netflix . Que um assistente já voltou a dizer que está tudo bem mas tenho de pagar esse valor . De momento tenho a net Felix bloqueada nessa assinatura e estou a utilizar o convite . 
gostava realmente da resolução e a devolução do dinheiro visto que sou o único lesado neste caso é sinceramente. Deixei a assinatura bloqueado porque não tenho necessidade de pagar . Mas parece me injusto e mais uma forma de fazer gastar dinheiro. Contudo estou cansado de fazer chamadas a pagar para resolver isto é até agora nada . Aliás. Só os valores dessas chamadas 

Devo dizer que também tive problemas  o cartão sim que me fez deslocar diversas vezes as lojas . É uma box que também veio cobrado na factura e eu não a tenho . Conclusão cobrar não se esquecem mas resolver as coisas que se comprometam isso é muito complicado. Lamentável 

terei de pedir a ajuda da deco para resolver isto, porque me sinto Cansado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia , ontem mais uma vez entrei em contacto , a resposta que me deram foi : se o Senhor activou a aplicação antes do tempo (quase dois meses depois com a ajuda do técnico) a responsabilidade não é nossa e para provar ( os telefonemas)qua foi com a ajuda do técnico vai ter muita dor de cabeça . O melhor é pagar a factura completa ( telefonemas , Netflix, etc) 
E É DESTA FORMA QUE SE RESOLVE OS PROBLEMAS NA NÓS. a Roubar descaradamente. 
vou por mesmo a deco a resolver o assunto é logo que possa também anular  a assinatura C823789092. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Serrinha
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Refere-se a que serviço? Ativou-o antes de tempo?

Ficamos a aguardar o detalhe. 
Muito obrigado

Mais uma vez a cobrar Netflix na minha factura . Mais uma vez me tinham dito que estava resolvido. Não intendo a incompetência. Se não queriam oferecer 1 ano de Netflix . Eu não pedi para oferecerem e activei uma coisa que não preciso . E estou a pagar uma oferta . Que nome podemos dar a isto 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Serrinha,

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

Sr Mário P  , já enviei o meu número de cliente há muito tempo . Estou realmente cansado em é surpreendido com a NOS pela negativa. É só empurrar com a barriga . Como não tenho nada a esconder aqui vai o meu número de cliente . Porque a aplicação oi mesmo este fórum não funcionam . Não sei porque existe C********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem. Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Agradecemos a compreensão

Pois é mas eu já enviei mensagem e até deixei o meu número de cliente aqui publicamente. 
estou realmente desiludido com este serviço pago mais de 70 euros de televisão é só tenho problemas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Serrinha.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os dados pessoais são ocultos dos comentários para proteção dos mesmos. Não partilhe dados pessoais publicamente, escolha faze-lo apenas de forma privada.

Para mais informações consulte os Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS.

Enviamos-lhe uma mensagem privada, para facilitar o processo. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Era só para ficar assente que até agora continua tudo na mesma todos querem ajudar mas nada fazem . O certo é que todas as minhas facturas estão pagas até mesmo o indevido , refiro me a net Felix , chamadas para o apoio ao cliente e agora como novidade também me cobraram a box , que também era oferta . 
mais um roubo ( não intendo) .já ganham tao bem sem roubar ao cliente… 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Serrinha
Tentámos entrar em contacto consigo sem sucesso. :disappointed_relieved:

Verificamos que a oferta já foi ativa num email e o crédito atribuído, pelo que sugerimos que verifique esta questão diretamente com a Netflix. 

Obrigado

Comentário