Header
Respondido

aparelho


Boa noite ja que esta operadora continua a ignorar o envio de varios mails ainda nao entendi para que existe este meio para comunicar com mudos?!! Gostaria que me informassem o que nao iram fazer óbviamente o porque de o aquecimento desta box atinge valores de temperatura que nao são normais esta em cima de um movel em MDF que so por cima pode causar um incndio! Bloqueio constante da box da TV. Internet constantemente a cair e sem forca nem para abrir um mail de telemovel . Pedi que para que me indicassem como portabilizar os meus numeros de telemovel para a Meo na qual me dao  mais e melhores condições e nem uma resposta. Foi pedido o reembolso do valor pago para um portatil que nunca existiu para poder adquirir na Meo e fazem se esquecidos. Chamo a isto má fé assim como ignorar quem lhes paga os ordenados! Eu ainda vou aguardar para ver quando  acabar as fiscalizações  que ja não  ira faltar muito o que irá  acontecer a maioria destes incompetentes  e mentirosos e que se fecham por detrás  de um mail e nem assim conseguem nem tem competência  para assumir os erros. Vou apreciar  a vossa postura quando acabar  asb fidelização  se a vossa postura será igual assim como ignorar  o que os clientes descrevem! Isto que se passa é uma vergonha! Incompetência  assim como falta de profissionalismo 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 July 2020, 11:03

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis Mourinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

C8xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis Mourinha,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar neste link e escolher a opção "Enviar mensagem".

Comentário