Header
Destaque

Android TV na NOS – Podemos ajudar?


Reputação 7
Crachá +2

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a box Android TV não será exceção. É com esta missão que a Android TV chega à NOS!
 

Para que tenha sempre a melhor experiência de TV com a NOS, a solução Nvidia Shield TV, a melhor box Android TV, permite que tenha uma experiência de TV incrível.

Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música, tenha acesso a milhares de apps, isto tudo aliado a uma performance imbatível, um design inovador e uma experiência cinematográfica em casa com a NOS TV.

 

Agora que já conhece a nossa oferta Android TV integrado com o serviço de TV da NOS, como instalar e ainda algumas dicas para aproveitar ao máximo todos os conteúdos, podem surgir questões.

 

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre a box Android TV.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


68 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Manuel Barbosa da Silva e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@José Manuel Barbosa da Silva o @Guimas fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se ao instalar a box e inserir as credenciais solicita a activação do serviço NOS TV+. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Fui buscar uma box Android grátis devido às condições da instalação em minha casa e com todos os pareceres técnicos favoráveis.

Não consigo por a box a funcionar ,pois não está ativa e pede pagamento.

Ando nisto já à algum tempo.

Agradeço contacto urgente.

Atenciosamente

José Silva 

 

 

Se a box foi oferecida pela NOS terá de contatar o apoio para a registarem no sistema, caso contrário terá de ativar o serviço NOSTV+ e ficará a pagar 2,49e para funcionar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O @dxnog deu uma boa ajuda, @José Manuel Barbosa da Silva
Obrigado

Reputação 4

Tenho a aplicação nos numa Shield que comprei. Sempre funcionou muito bem, mas nos últimos dias, tem havido muitas falhas, com a emissão a travar inenso. Penso que coincidiu com a última atualização da App. 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou terminar a sessão na app e voltar novamente a iniciar? Esta a usar wifi ou a ligacao por cabo?

Reputação 4

Ligação por cabo. A situação também acontece noutra box Android TV que tenho, uma mecool km2. Ambas ligadas por cabo. Curiosamente, a situação que já ocorria há alguns dias, deixou de acontecer logo após ter publicado aqui. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rjmsilva e @Olaf

@Rjmsilva, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da NOS TV+ nos equipamentos compatíveis. 

Se voltar surgir esta dificuldade, por favor, alerte-nos. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Tenho uma box Android alugada da NOS e fiz a instalação e agora aparece no contrato para pagar mais o valor da nostv+, será normal cobrarem sendo cliente com box alugada. 

Reputação 7
Crachá +2

Não é normal não. Mande mensagem ao @Fórum ou contacte o apoio.

Reputação 4

Só lhe devem cobrar o serviço nostv+ se usar outra box Android TV além da alugada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Silva lourenco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fez a ativação do serviço NOS TV + através da Android tv? 

Obrigado 

Sim, correto. Fiz a activação assim que instalei a box Android da nos. Mas foi a única forma de ver TV porque o normal não me estava a aceitar

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Silva lourenco. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado

Reputação 2
Crachá

Enviado

A minha está com o mesmo problema, o apoio técnico activou aparentemente o serviço a pagar e não gratuito.

Já reclamei mas continuo sem resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Silva lourenco e @Alberto Caeiro 5

@Silva lourenco, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

@Alberto Caeiro 5, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para verificarmos a situação a que se refere. também. 
Obrigado

Bom dia,

É possível associar outra box TV android NVIDIA Shield ao meu pacote NOS TV + Tlf fixo? 

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sara V.
De momento, apenas é possível ter uma Apple TV ou Android TV, por serviço. Assim, em alternativa, para obter o 2.º equipamento Android, sugerimos o regime de compra. 

Saiba mais em loja.nos.pt
Obrigado

Comentário