Destaque

Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Reputação 7
Crachá +2

Índice de conteúdos

Olá a todos,:slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

A Android TV da NOS

Instalação e experiência de utilização

Truques e Dicas

Perguntas frequentes e ajuda

Saiba mais sobre outros temas TV, aqui.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ANDRÉ FAISCA GONÇALVES e @Isilda78,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta para esta situação.

Este tema já se encontra identificado e solucionado. 

Pedimos que testem novamente o acesso e, por favor, nos confirme se a situação já se encontra ultrapassada.

Obrigado 

Boa noite.

Tive um problema semelhante ao  André Gonçalves.

Instalei com sucesso a nos tv+ na minha smart tv. Entretanto sai da aplicação e quando voltei a tentar entrar novamente pediu-me novamente para fazer adesão ao serviço. Aceitei novamente mas entretanto ocorre um erro que diz que não é possivel faturar. Forcei a paragem da aplicação, desinstalei e voltei a instalar mas continua a dar o mesmo erro e a mensagem é que volte a tentar mais tarde. Já fiz algumas tentativas, mas o erro é sempre o mesmo. Todas as outras aplicações estão a funcionar bem por isso penso que seja algo da vossa parte.

Agradecia a vossa ajuda

Obrigada

Boa Tarde.

Estou com ligação à net.

Eu acho que houve um bug porque iniciei a app e consegui aderir ao serviço.

Durante a utilização a imagem bloqueou e tive de reiniciar a app.

Ao entrar novamente pediu para aderir novamente ao serviço.

A partir daí é este problema que reporto

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANDRÉ FAISCA GONÇALVES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Confirme, por favor, que está ligado a rede do router. 

Force o término da App NOS TV e experimente novamente o acesso. Diga-nos, por favor, também, se houve alguma troca de router?

Obrigado

Bom dia.
A minha nos tv +, estava a funcionar bem.
Teve um bug e ficou bloqueado.
Agora tento entrar e volta a aparecer a mensagem para aderir ao serviço.
Clico ok, mas diz que ocorre um erro e não é possível facturar.
Acredito que como já estou inscrito é um erro. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANTÓNIO NUNO ALVES DE OLIVEIRA

A password do acesos à internet encontra-se na parte de trás do equipamento, no autocolante. Em alternativa, encontra-a na página aminhanet.nos.pt  ou na App NOS NET. 

Obrigado

Comprei uma Smart TV com sistema Android.

Este sistema requer Wi-Fi para ligar por Ex. ao  You Tube . Acontece que o meu Ruter não tem Password. Como fazer para obter a referida Password ?

QUE SE FAÇA LUZ.PENSEM NOS CLIENTES ACIMA DE TUDO SAO ELES O RESULTADO DO SUCESSO!SEM MAIS PALAVRAS .

Obrigado pela atenção dispensada…

Bom dia

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joaquim48
A solução NOS TV + é uma alternativa à aquisição de descodificadores adicionais. 

Agradecemos, contudo, a sua sugestão. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde para isso como disse bem tem app nos tv.Para que implementar melhor qualidade e paga se nao a podemos levar na nossa stick android que para alem disso tem de ser comprada por nos clientes como disse rede movel concordo agora rede fixa e em exclusivo só  na nossa casa!Pagar mais para que para ver aquilo que ja pagamos no mesmo serviço!!!!!!!!!Nao vejo futuro da mesma nessa condições 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @joaquim48,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que o serviço NOS TV + tem um custo de subscrição para equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Para equipamentos em regime de aluguer, o mesmo não se verifica.

Para um acesso em mobilidade, utilize a NOS TV num equipamento smartphone ou pc, onde pode usufruir da funcionalidade de Cast implementada na aplicação.

Obrigado

Só fará sentido a nova app da nos tv no android tv e na Apple tv se com a box(MI stick)podermos ver nem que seja como no antiga Só  na rede Nos.Nao faz senti na poder levar a minha pen com o servico e pelos visto é pago (activei e logo desactivei)para outra casa nossa.A login e sagrada ninguem faculta 1 servico que e pago e agora com esta nova app duas vez!Para que pagar 1 serviço para ver na sua propria casa,noutra televisao para que isso e gastar dinheiro em vão.A Nos tem de estar mais a frente assim vai ser 1 fracaso ponham os olhos na MEO há muito no serviso pago o utilizador é que decide onde colocar a login vejao recentemente a Sporttv espectacular na Smart tv. Na mobilidade em 4g ou fora de rede Nos ate se compreende agora na mesma rede so podermos ver em casa.Nao percam tempo........Desilusão.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos :slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV na NOS, construímos este índice.

Caso surjam duvidas ou sugestões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário