Skip to main content
Header

Boa noite

Comprei uma box android tv para uma televisão normal, da qual depois de instalar a app nos tv, quando abro a aplicação só tenho 2 opções, ou um custo mensal, ou um código promocional, contrariamente ao que acontece no telemóvel e no pc da qual acedo sem problema. 

Depois de consultar alguma informação, vi que devo alterar no telemóvel o fornecedor de tv, acontece que não o consigo fazer e após pesquisa não encontro.

Na box android só tem mesmo uma opção neste momento que é pagar 2,49€/mes pela subscrição.

O fornecedor de TV é algo presente em iphones e não tem nada a ver com a sua situação.


Se a box android é da sua propriedade, para conseguir aceder a NOS TV tem de ativar o serviço. 

Mas pode apenas usar o telemóvel e utilizar o chromecast para transmitir a emissão para a box. 


Boa tarde, @alpereira
O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

NOS TV+ apenas de se encontra disponível mediante subscrição e desde que esteja ligado à sua rede fixa NOS da conta em que o serviço foi ativo. No entanto, a App NOS TV em mobilidade é aquela que, num Smartphone, Computador e tablet, permite a utilização dentro e fora de casa, tem a funcionalidade de utilizar o serviço Chromecast ou Airplay.

Obrigado, 


Comentário