Header

Alterações App FOX Play


Reputação 7
Crachá +2

A partir de 2 de novembro de 2020, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis na área “Deu na TV” do Videoclube.
Pode continuar a acompanhar as suas séries FOX preferidas. :blush:

 

Agora, para ver as suas séries favoritas, consoante a sua box, basta seguir os passos abaixo:

 

UMA

  • Selecione a opção “Menu
  • Clique em “Videoclube
  • De seguida, escolha a opção “Deu na TV

 

IRIS

  • Escolha a opção “Menu
  • Selecione “Videoclube
  • De seguida, na opção “Categorias”, clique em “Deu na TV

 

 

Mantem-se fácil o acesso às melhores séries dos canais FOX.​ Veja e reveja temporadas completas das suas séries preferidas. :wink:

 

Ficou com dúvidas sobre a alteração na App Fox Play? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Fui informado que os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponível no Videoclube. O que significa?

    Sim, a partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis a área “Deu na TV” do Videoclube. Continue a acompanhar as suas séries FOX favoritas, acedendo ao “Menu” da sua box, e de seguida selecionar “Videoclube” e “Deu na TV”. A App TV FOX Play fica indisponível a partir desta data

     


     
  2. Já não há FOX Play, onde e quando posso acompanhar as séries que estavam disponíveis?

    Continue a ver as séries FOX na opção “Deu na TV” do Videoclube. Para além disso, poderá verificar na programação dos canais FOX se estão disponíveis de momento.

 

No NOS Play, tem também acesso a um catálogo mais alargado das séries FOX, assim como a milhares de filmes, séries e desenhos animados em Alta Definição, para ver à vontade, quando e as vezes que quiser.  Veja onde quiser, através da App NOS TV e App NOS Kids na sua TV, PC, tablet e smartphone.

 

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. Nós ajudamos! :blush:


46 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, mas encaminhou para a app Store, não para a aplicação que partilhou

Reputação 2

E na App Store é essa a aplicação. 

Tem imensa gente a reclamar do mesmo. Tem uma pontuação muito baixa e cheio de comentários negativos.

Reputação 6
Crachá

Consegue aceder normalmente à app pela box?

Reputação 2

É como referi está em Turco. E não tem outro meio de aceder a este conteúdo na box Apple. No videoclube não aparece nada.

Reputação 6
Crachá

Mas tem a região selecionada como Portugal?

Reputação 2

Faz muitos anos que uso a app store com a região Portugal. 

É um erro crasso da Fox. 

Boa tarde,

Gostava de saber porque na Opção Deu na TV não dá para ver os episódios todos de uma série que já esteve na FoxLife. Só aparecem 3 episódios. Não era suposto esta opção substituir o Fox Play? 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liliana B,
Qual é a série em questão?
Obrigada

Olá Inês, 

This is us. Temporada 5.

Obrigada. 

Reputação 2

No meu caso que tenho a Apple TV  a NOS mandou instalar a APP que está em Turco.
Não tenho essa opção de ver na box Apple.
Sou menos cliente que os outros clientes. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liliana B

Lamentamos a demora na resposta.

Só estão disponíveis os episódios 3 episódios da série This is US, porque a gestão é feita desta forma pela FOX, quando entra um episódio sai outro.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Abutre,

Lamentamos a situação.

A sua box Apple TV está em Turco? A situação mantém-se?

Obrigada

Reputação 2

A box Apple não está em Turco.

O que está em Turco é a App fox que mandaram instalar da Apple store. 

Não existe qualquer conteúdo para a box sem ser por App. 

A minha box está em português com a app store de Portugal. 

É um erro da Fox que ainda não foi corrigido. 

Reputação 2

Será que algum dia vai existir a app Fox para a Apple TV?! 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas isso será uma questão relacionada com a Fox em si, creio que nada tem que ver com a NOS

Reputação 5
Crachá +2

Como posso aceder à app FOX play no menu da minha box?

Já andei a pesquisar mas não encontro, apesar de na vossa página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/aplicacoestv.aspx

a mesma estaria disponível

 

Cumprimentos

João Morgado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JJOM,

Pode encontrar os conteúdos da FOX no menu “Videoclube”, depois “Deu na TV” e por fim “FOX”. 

 

Reputação 5
Crachá +2

Talvez não fosse má ideia atualizar a página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/aplicacoestv.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JJOM e @Diogo S.
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo @Diogo S..😎Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@JJOM, agradecemos o seu alerta. Endereçámos para correção. 

A FOX decidiu descontinuar a App FOX Play e o site FOX Play desde. Mas é possível continuar a aceder ao FOX Play através da box da NOS como indicado pelo @Diogo S..

Obrigado

Bom dia,

 

No menu do videoclube da aplicação NOS TV não existe "Deu na TV". Pelo menos para quem tem subscrito o Nos TV+, devia ter a opção disponível, tal como na box.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @António Pedro Machado Costa
Agradecemos a sua sugestão. 

Endereçámos a mesma à equipa. Se surgirem novidades, partilharemos aqui. 
Obrigado

Comentário