Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho


Reputação 1
Bom dia,

Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?

Obrigado

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada. Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais. Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.
Bom dia, a informação que conheço é que foi criado um novo Pack de canais extra que inclui o Séries e Documentários e que para quem não estiver interessado em ativar este pack, pode continuar com o pack Séries e Documentários. Ele será eliminado para quem o desativar, se não desativar, continua a funcionar como sempre. Por outro lado, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA pode verificar que o Pack Canais Extra está incluído na UMA tv
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Farta da NOS,

Os packs Mais HD, Séries e documentários e Desporto, música e kids estão descontinuados para novas adesões a partir de 30 de maio 2019, mas mantêm-se ativos para quem os tenha adquirido até essa data.

Assim, para a podermos ajudar pedimos que nos detalhe, por favor, qual a dificuldade que verifica ao aceder aos canais do Pack de canais Séries e Documentários.

Aguardamos a sua resposta.

Muito Obrigado.
Agora reparei que a MTV vai sair da grelha da NÓS .
sendo O canal mais utilizado por mim e sai dos canais que foram contratualizados posso rescindir o mesmo por incumprimento ?
Reputação 7
Crachá +4
Agora reparei que a MTV vai sair da grelha da NÓS .
sendo O canal mais utilizado por mim e sai dos canais que foram contratualizados posso rescindir o mesmo por incumprimento ?


Penso que não pois isso já foi anunciado há mais de 1 mês.

Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada. Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais. Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.Bom dia, a informação que conheço é que foi criado um novo Pack de canais extra que inclui o Séries e Documentários e que para quem não estiver interessado em ativar este pack, pode continuar com o pack Séries e Documentários. Ele será eliminado para quem o desativar, se não desativar, continua a funcionar como sempre. Por outro lado, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA pode verificar que o Pack Canais Extra está incluído na UMA tv
Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada. Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais. Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.

Bom dia, a informação que conheço é que foi criado um novo Pack de canais extra que inclui o Séries e Documentários e que para quem não estiver interessado em ativar este pack, pode continuar com o pack Séries e Documentários. Ele será eliminado para quem o desativar, se não desativar, continua a funcionar como sempre. Por outro lado, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA pode verificar que o Pack Canais Extra está incluído na UMA tv

Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada. Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais. Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.

Bom dia, a informação que conheço é que foi criado um novo Pack de canais extra que inclui o Séries e Documentários e que para quem não estiver interessado em ativar este pack, pode continuar com o pack Séries e Documentários. Ele será eliminado para quem o desativar, se não desativar, continua a funcionar como sempre. Por outro lado, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA pode verificar que o Pack Canais Extra está incluído na UMA tv

Mas não foi isso que aconteceu. Apesar de na gestão de conta o pack de séries e documentários ainda estar activo, todos os canais deste pack, não emitem. Apenas aparece a informação para aderir ao novo pack de canais extra, o que eu não quero fazer, quero manter o que contratei.
Reputação 7
Crachá +5
@Farta da NOS Na m/Box IRIS esse pack mantem-se ativado e em funcionamento, na UMA, há a informação de que o novo pack foi incorporado. A melhor informação terá que ser dado pelo moderador @Mário P., entretanto tente uma atualização à sua BOX para ver no que dá.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jacdfj,

Estes canais terminam a sua emissão, contudo estejam atentos em breve traremos novidade.

NOTA: Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Se tiver alguma dúvida, não hesite.

Muito Obrigado
Boa tarde,
A minha pergunta era se para poder desactivar os packs antigos (Desporto, Musica e Kids, Series e Docs e Mais HD) e activar o nobo Pack Canais Extra, se o melhor é esperar pela data de renovação. Ou a troca pode ser feita agora? No caso diz que tenho de pagar 5€... algo que parece pouco consistente visto ainda sobrarem 2.5€ do planfond. Calculo que seja pelo facto de estar a contabilizar apenas a desativacao no fim do mês dos packs antigos e estar a considerar a activacao do novo imediatamente...

Muito Obrigado,

Jorge

Reputação 7
Crachá +5
@Jmps74 No seu lugar eu esperaria ainda mais um pouco para a poeira assentar, tem tempo de fazer isso, se tiver pressa de ter disponível o canal NOS Studios então aí terá mesmo que aderir ao Pack Canais Extra.
@Jmps74 No seu lugar eu esperaria ainda mais um pouco para a poeira assentar, tem tempo de fazer isso, se tiver pressa de ter disponível o canal NOS Studios então aí terá mesmo que aderir ao Pack Canais Extra.
Obrigado pelo feedback. Sim a ideia é mesmo esperar... até porque parece ser como diz, demasiada poeira.
Obrigado mais uma vez.
Cumps,
Boa noite

Eu costumo ver sempre a MTV Rocks e a VH1 Classic. Parece-me um erro enorme tirarem estes dois canais, a não ser que os reponham noutro pack.

Muitos clientes, da geração de 70 e 80 gostam destes dois canais em particular, conheço bastantes. Isto sem falar de alguns bares ou discotecas onde vou e que estão sempre sintonizados nestes canais.
Basicamente, estão a incomodar pelo menos duas gerações - ou mais - de clientes da NOS, com estas alterações. Não percebo a estratégia, a não ser que - repito - seja para reagrupar estes mesmos canais noutro tipo de alinhamento.

Mudar só interessa se for para melhor. Se for para pior, não interessa.

Já tinha cancelado a Sport TV porque continuaram com o mesmo custo absurdo, tendo concorrência directa da Eleven. Vamos ver se não cancelo mais alguma coisa.
Reputação 1
Boa noite, espero que se encontrem bem. Ainda não consegui perceber se o Showcase HD e canais MTV acabaram ou se foi apenas opção da NOS retirar os mesmos. Eram canais que via bastante e tive agora essa infeliz surpresa que me trouxe aqui. Não vejo substituição à altura desses 4 no pacote extra... Cliente fica certamente pior servido. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Johnnyslb, os canais mencionados saíram da grelha da NOS. Para já o Discovery Showcase, MTV Music e VH1 Classic encontram-se noutras operadoras. Em substituição temos a entrada do MTV Live HD e outros dia 11 no pack.
Reputação 1
Crachá
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.


Sempre a inovar... no pior sentido.
Apesar de continuar com o pacote "canais desporto, música e kids" ativo desapareceram os canais de música: MTV DANCE, VH1 CLASSICS, etc. Não é este o serviço que tenho contratado. Quero os canais de música de volta.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Mimoso,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Qualquer questão que tenha, não hesite.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Bom, de acordo com este RESUMO (e não deveria ter sido um cliente a fazê-lo, mas sim a NOS!!!!!!!) um cliente com os ANTERIORES PACKS SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + MAIS HD fica melhor servido com o NOVO pack CANAIS EXTRA...

O único problema é que, agora a NOS vai obrigar a um pack de 5 euros, e anteriormente o cliente poderia optar por 1, 2 ou ambos os packs.

Que tal pelo menos criar uma INFORMAÇÃO OFICIAL sobre as vantagens do NOVO PACK face aos anteriores, e um sistema de CONVERSÃO sem necessidade de andarmos aqui com CANCELAMENTOS de packs para ter de aguardar até ser possível fazer a subscrição do NOVO pack?

Ai NOS NOS...

Reputação 3
A NOS anda a dormir. A concorrência não. Veja-se o caso da Meo.

"EspañaTV", el paquete en español más completo de AMC Networks y Atresmedia, llega a Portugal

https://www.mundoplus.tv/img/882fc7f55c6ed1d0c0d7e1cab83d0fd0
EspañaTV, el paquete más variado de canales con contenido creado por dos de los grupos más importantes del panorama audiovisual en español, AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) y Atresmedia Internacional, estará disponible en Portugal el próximo 22 de julio de la mano de MEO, del grupo Altice. Además del país vecino, el paquete también estará pronto accesible en Francia y el resto de Europa.
Por solo 3,99 euros al mes, EspañaTV ofrece los canales temáticos como Canal Cocina, especializada en gastronomía española; Canal Decasa, con producciones propias sobre decoración, salud y belleza; Sol Música, el único canal español dedicado 100% a la música; Somos y Atrescine, que ofrecen el mejor cine español de todos los tiempos; Atreseries, con las últimas y más aclamadas producciones de series de Atresmedia; y Antena 3 Internacional, canal referente en noticias y entretenimiento del panorama español.
Con esta alianza, AMCNISE y Atresmedia Internacional ponen a disposición de todos los teleoperadores europeos la oferta más variada y exclusiva en español, con la que responden a la creciente demanda de este tipo de contenido en el Viejo Continente, donde residen cerca de 23 millones de hispanohablantes.
Fonte: https://www.mundoplus.tv/noticias/?seccion=tv_digital&id=1021712204
Reputação 7
Crachá +4
A NOS anda a dormir. A concorrência não. Veja-se o caso da Meo.

"EspañaTV", el paquete en español más completo de AMC Networks y Atresmedia, llega a Portugal

https://www.mundoplus.tv/img/882fc7f55c6ed1d0c0d7e1cab83d0fd0
EspañaTV, el paquete más variado de canales con contenido creado por dos de los grupos más importantes del panorama audiovisual en español, AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) y Atresmedia Internacional, estará disponible en Portugal el próximo 22 de julio de la mano de MEO, del grupo Altice. Además del país vecino, el paquete también estará pronto accesible en Francia y el resto de Europa.
Por solo 3,99 euros al mes, EspañaTV ofrece los canales temáticos como Canal Cocina, especializada en gastronomía española; Canal Decasa, con producciones propias sobre decoración, salud y belleza; Sol Música, el único canal español dedicado 100% a la música; Somos y Atrescine, que ofrecen el mejor cine español de todos los tiempos; Atreseries, con las últimas y más aclamadas producciones de series de Atresmedia; y Antena 3 Internacional, canal referente en noticias y entretenimiento del panorama español.
Con esta alianza, AMCNISE y Atresmedia Internacional ponen a disposición de todos los teleoperadores europeos la oferta más variada y exclusiva en español, con la que responden a la creciente demanda de este tipo de contenido en el Viejo Continente, donde residen cerca de 23 millones de hispanohablantes.
Fonte: https://www.mundoplus.tv/noticias/?seccion=tv_digital&id=1021712204


É na linha do que já vem fazendo desde há uns tempos, também tem um pacote de canais italianos, outro de canais franceses e tudo a pagar.
Reputação 7
Crachá +2
Não pagava por esses canais. E mesmo sendo gratuitos, duvido que servissem para mais do que fazer número.
Reputação 6
Crachá
Conheço os canais. Têm boa qualidade.
Reputação 4
Crachá +2
Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Daniel ,

Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, via mensagem privada, para que nos seja possível verificar essa informação, por favor?

Ficamos a aguarda a sua mensagem.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá
Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.

Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Reputação 7
Crachá +2

Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.


Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...

Comentário