Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá @Pedro Rios , @marcolopes e @odiogosantos ,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. Trabalhamos continuamente para melhorar não só a qualidade dos serviços, como também a satisfação dos nossos clientes.

Obrigada.


Desculpas aceites. Mas a NOS é uma MEGA empresa... seria de esperar informação detalhada sobre as novidades, alterações, o que os clientes podem fazer para migrar para o NOVO pack, etc etc...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios , @marcolopes e @odiogosantos ,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. Trabalhamos continuamente para melhorar não só a qualidade dos serviços, como também a satisfação dos nossos clientes.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá




Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...
O História HD entrou à pouco para a NOS. Assim que entrou na grelha foi incluído no Pack Canais Extra.
Entrou no NOVO pack de canais EXTRA! Mas não entrou no "antigo" e "descontinuado" pack de canais HD!! O que quer dizer que os packs "antigos" estão mortos!

E que tal a NOS enviar um emailzito aos clientes a AVISAR que o NOVO PACK é mais VANTAJOSO?? do que o antigo? Apresentando uma grelha comparativa dos canais dos packs antigos e do novo pack... (embora, claro está, obrigue a UMA subscrição única de 5 euros, versus 2 subscrições de 2,5 euros que podiam ser geridas individualmente).

E já agora, uma transição sem "problemas" para o NOVO PACK? Tipo... evitar que os clientes dos PACKS anteriores tivessem de CANCELAR os serviços e esperar umas semanas para poder subscrever o NOVO PACK?

Enfim...

Tocaste em pontos pertinentes. É a verdade é que tens toda a razão, por isso não vou, porque nem tenho nada para dizer que vá contra o que referiste. Isso era o correcto a fazer, e deixava a empresa melhor vista do que esta trapalhada de dúvidas co. A oferta é não oferta do Pack Extra.
Reputação 7
Crachá +2



Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...
O História HD entrou à pouco para a NOS. Assim que entrou na grelha foi incluído no Pack Canais Extra.


Entrou no NOVO pack de canais EXTRA! Mas não entrou no "antigo" e "descontinuado" pack de canais HD!! O que quer dizer que os packs "antigos" estão mortos!

E que tal a NOS enviar um emailzito aos clientes a AVISAR que o NOVO PACK é mais VANTAJOSO?? do que o antigo? Apresentando uma grelha comparativa dos canais dos packs antigos e do novo pack... (embora, claro está, obrigue a UMA subscrição única de 5 euros, versus 2 subscrições de 2,5 euros que podiam ser geridas individualmente).

E já agora, uma transição sem "problemas" para o NOVO PACK? Tipo... evitar que os clientes dos PACKS anteriores tivessem de CANCELAR os serviços e esperar umas semanas para poder subscrever o NOVO PACK?

Enfim...
Reputação 7
Crachá +1


Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...


O História HD entrou à pouco para a NOS. Assim que entrou na grelha foi incluído no Pack Canais Extra.
Reputação 7
Crachá +2

Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.


Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...
Reputação 7
Crachá
Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.

Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Daniel ,

Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, via mensagem privada, para que nos seja possível verificar essa informação, por favor?

Ficamos a aguarda a sua mensagem.

Obrigada.
Reputação 4
Crachá +2
Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Reputação 6
Crachá
Conheço os canais. Têm boa qualidade.
Reputação 7
Crachá +2
Não pagava por esses canais. E mesmo sendo gratuitos, duvido que servissem para mais do que fazer número.
Reputação 7
Crachá +4
A NOS anda a dormir. A concorrência não. Veja-se o caso da Meo.

"EspañaTV", el paquete en español más completo de AMC Networks y Atresmedia, llega a Portugal

https://www.mundoplus.tv/img/882fc7f55c6ed1d0c0d7e1cab83d0fd0
EspañaTV, el paquete más variado de canales con contenido creado por dos de los grupos más importantes del panorama audiovisual en español, AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) y Atresmedia Internacional, estará disponible en Portugal el próximo 22 de julio de la mano de MEO, del grupo Altice. Además del país vecino, el paquete también estará pronto accesible en Francia y el resto de Europa.
Por solo 3,99 euros al mes, EspañaTV ofrece los canales temáticos como Canal Cocina, especializada en gastronomía española; Canal Decasa, con producciones propias sobre decoración, salud y belleza; Sol Música, el único canal español dedicado 100% a la música; Somos y Atrescine, que ofrecen el mejor cine español de todos los tiempos; Atreseries, con las últimas y más aclamadas producciones de series de Atresmedia; y Antena 3 Internacional, canal referente en noticias y entretenimiento del panorama español.
Con esta alianza, AMCNISE y Atresmedia Internacional ponen a disposición de todos los teleoperadores europeos la oferta más variada y exclusiva en español, con la que responden a la creciente demanda de este tipo de contenido en el Viejo Continente, donde residen cerca de 23 millones de hispanohablantes.
Fonte: https://www.mundoplus.tv/noticias/?seccion=tv_digital&id=1021712204


É na linha do que já vem fazendo desde há uns tempos, também tem um pacote de canais italianos, outro de canais franceses e tudo a pagar.
Reputação 3
A NOS anda a dormir. A concorrência não. Veja-se o caso da Meo.

"EspañaTV", el paquete en español más completo de AMC Networks y Atresmedia, llega a Portugal

https://www.mundoplus.tv/img/882fc7f55c6ed1d0c0d7e1cab83d0fd0
EspañaTV, el paquete más variado de canales con contenido creado por dos de los grupos más importantes del panorama audiovisual en español, AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) y Atresmedia Internacional, estará disponible en Portugal el próximo 22 de julio de la mano de MEO, del grupo Altice. Además del país vecino, el paquete también estará pronto accesible en Francia y el resto de Europa.
Por solo 3,99 euros al mes, EspañaTV ofrece los canales temáticos como Canal Cocina, especializada en gastronomía española; Canal Decasa, con producciones propias sobre decoración, salud y belleza; Sol Música, el único canal español dedicado 100% a la música; Somos y Atrescine, que ofrecen el mejor cine español de todos los tiempos; Atreseries, con las últimas y más aclamadas producciones de series de Atresmedia; y Antena 3 Internacional, canal referente en noticias y entretenimiento del panorama español.
Con esta alianza, AMCNISE y Atresmedia Internacional ponen a disposición de todos los teleoperadores europeos la oferta más variada y exclusiva en español, con la que responden a la creciente demanda de este tipo de contenido en el Viejo Continente, donde residen cerca de 23 millones de hispanohablantes.
Fonte: https://www.mundoplus.tv/noticias/?seccion=tv_digital&id=1021712204
Reputação 7
Crachá +2
Bom, de acordo com este RESUMO (e não deveria ter sido um cliente a fazê-lo, mas sim a NOS!!!!!!!) um cliente com os ANTERIORES PACKS SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + MAIS HD fica melhor servido com o NOVO pack CANAIS EXTRA...

O único problema é que, agora a NOS vai obrigar a um pack de 5 euros, e anteriormente o cliente poderia optar por 1, 2 ou ambos os packs.

Que tal pelo menos criar uma INFORMAÇÃO OFICIAL sobre as vantagens do NOVO PACK face aos anteriores, e um sistema de CONVERSÃO sem necessidade de andarmos aqui com CANCELAMENTOS de packs para ter de aguardar até ser possível fazer a subscrição do NOVO pack?

Ai NOS NOS...

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Mimoso,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Qualquer questão que tenha, não hesite.

Muito Obrigado.
Apesar de continuar com o pacote "canais desporto, música e kids" ativo desapareceram os canais de música: MTV DANCE, VH1 CLASSICS, etc. Não é este o serviço que tenho contratado. Quero os canais de música de volta.
Reputação 1
Crachá
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.


Sempre a inovar... no pior sentido.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Johnnyslb, os canais mencionados saíram da grelha da NOS. Para já o Discovery Showcase, MTV Music e VH1 Classic encontram-se noutras operadoras. Em substituição temos a entrada do MTV Live HD e outros dia 11 no pack.
Reputação 1
Boa noite, espero que se encontrem bem. Ainda não consegui perceber se o Showcase HD e canais MTV acabaram ou se foi apenas opção da NOS retirar os mesmos. Eram canais que via bastante e tive agora essa infeliz surpresa que me trouxe aqui. Não vejo substituição à altura desses 4 no pacote extra... Cliente fica certamente pior servido. Obrigado.
Boa noite

Eu costumo ver sempre a MTV Rocks e a VH1 Classic. Parece-me um erro enorme tirarem estes dois canais, a não ser que os reponham noutro pack.

Muitos clientes, da geração de 70 e 80 gostam destes dois canais em particular, conheço bastantes. Isto sem falar de alguns bares ou discotecas onde vou e que estão sempre sintonizados nestes canais.
Basicamente, estão a incomodar pelo menos duas gerações - ou mais - de clientes da NOS, com estas alterações. Não percebo a estratégia, a não ser que - repito - seja para reagrupar estes mesmos canais noutro tipo de alinhamento.

Mudar só interessa se for para melhor. Se for para pior, não interessa.

Já tinha cancelado a Sport TV porque continuaram com o mesmo custo absurdo, tendo concorrência directa da Eleven. Vamos ver se não cancelo mais alguma coisa.
@Jmps74 No seu lugar eu esperaria ainda mais um pouco para a poeira assentar, tem tempo de fazer isso, se tiver pressa de ter disponível o canal NOS Studios então aí terá mesmo que aderir ao Pack Canais Extra.
Obrigado pelo feedback. Sim a ideia é mesmo esperar... até porque parece ser como diz, demasiada poeira.
Obrigado mais uma vez.
Cumps,
Reputação 7
Crachá +5
@Jmps74 No seu lugar eu esperaria ainda mais um pouco para a poeira assentar, tem tempo de fazer isso, se tiver pressa de ter disponível o canal NOS Studios então aí terá mesmo que aderir ao Pack Canais Extra.
Boa tarde,
A minha pergunta era se para poder desactivar os packs antigos (Desporto, Musica e Kids, Series e Docs e Mais HD) e activar o nobo Pack Canais Extra, se o melhor é esperar pela data de renovação. Ou a troca pode ser feita agora? No caso diz que tenho de pagar 5€... algo que parece pouco consistente visto ainda sobrarem 2.5€ do planfond. Calculo que seja pelo facto de estar a contabilizar apenas a desativacao no fim do mês dos packs antigos e estar a considerar a activacao do novo imediatamente...

Muito Obrigado,

Jorge

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jacdfj,

Estes canais terminam a sua emissão, contudo estejam atentos em breve traremos novidade.

NOTA: Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Se tiver alguma dúvida, não hesite.

Muito Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@Farta da NOS Na m/Box IRIS esse pack mantem-se ativado e em funcionamento, na UMA, há a informação de que o novo pack foi incorporado. A melhor informação terá que ser dado pelo moderador @Mário P., entretanto tente uma atualização à sua BOX para ver no que dá.

Comentário