Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@odiogosantos Pois é, mas para mim, falta confirmar que isso acontece no serviço IRIS.

José, a @Ana P. disse que sim. Não existe diferença do Pack Canais Extra entre UMA e Íris. Pode aderir ao pack e sendo Íris terá acesso ao NOS Studios em HD e SD.
Reputação 7
Crachá +1


Olá @marcolopes e @odiogosantos ,

@marcolopes , o Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.

Obrigada :)
Portanto confirma-se que o pack canais extra disponível para ativar no serviço IRIS tem os dois canais SD E HD é isso ? E o serviço UMA tem SD e HD e NOS Studios + Certo ?
A imagem que coloquei é da área de cliente de um serviço IRIS.

A moderação continua a dizer que seja IRIS ou UMA, o PACK DE CANAIS EXTRA tem o NOS STUDIOS SD+HD...

Continuo sem entender pq permitem uma subscrição única do NOS STUDIOS SD+HD pelo preço de um PACK de dezenas de canais que já inclui o NOS STUDIOS SD+HD! É uma contradição... que pode induzir muitos clientes em erro.

E depois há outra coisa: Li agora num fórum que a NOS começa já a SACAR CANAIS do PACK de canais EXTRA (provavelmente para serem subscritos à parte). "A partir de 30 de outubro, o canal Outdoor Channel HD deixa de fazer parte do Pack Canais Extra."

Vai ser também excluído do antigo PACK de CANAIS HD? É que se não, estas mexidas levantam a seguinte questão: não estará a anos a jogar um pouco com o novo pack, oferecendo mundos e fundos, para que os antigos clientes se desfaçam dos antigos PACKS de canais, para depois a NOS refazer o novo pack de canais EXTRA como bem entender?


Marco, o Outdoor Channel HD vai sair da grelha da NOS. Portanto, para TODOS os clientes NOS sem excessão... Não faz sentido essa “conspiração”. Com a saída desse, deverá entrar outro no novo pack.
Reputação 7
Crachá +1
Muito bem, vão retirar os únicos canais, que me estavam a segurar na NOS, não por mim, mas pela minha esposa, que gosta do MTV Music e VH1 Classic. Bem é desta que vou para a Vodafone.
Reputação 7
Crachá +6
@Magda Jesus, @carlosnosbenfica36 e @Jose Rodrigues ,

@Magda Jesus e @carlosnosbenfica36 , é importante referir que quando existe a sobreposição, o cliente só paga o valor dos dias que utilizou. Por exemplo, no caso do @carlosnosbenfica36 apenas iria pagar o canal Caça e Pesca entre o dia 23 e 31, ou seja, o restante, caso fosse faturado, (período entre o dia 1 e 23) seria devolvido na fatura seguinte.

Quanto ao caso da @Magda Jesus , iria pagar o canal PFC praticamente na sua totalidade pois, apenas não utilizaria o mesmo durante 4 dias.
Relativamente ao pack TVCines, não seria devolvido qualquer valor, uma vez que tem uma fidelização de 30 dias.

Quando mencionamos a creditação do valor na fatura , é necessário ter em conta cada situação.

Muito Obrigada 😊
Reputação 7
Crachá
Na verdade, eu gostava imenso dos canais de musica que vão sair, mas não via com grande regularidade.
Veremos o que entrará nos packs.
Reputação 7
Crachá
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Bom dia Tiago C. cada vez é mais difícil compreender a NOS, acabei de falar com o departamento de retenção e a informação que me foi passada é que estes canais não vão continuar nestes packs, o único canal a ser retirado pela nos foi o Sundance TV, a minha pergunta é , qual a informação correta?? já agora agradecia resposta à mensagem que lhe enviei.
A informação que o Tiago deu é a correcta.
Ainda antes de ele a dar aqui, já se sabia, por isso esses canais vão mesmo sair.
Reputação 7
Crachá
Boas Tardes a todos os colegas deste forum

Estive a analisar esta alteração da NOS em relação ao meu plafond de SA 7,50€.
Tinha activado o seguinte:
Pack Canais Series e Documentários (8 Canais SD, 8 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Mais HD (7 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Desporto, Música e Kids (9 Canais SD, 1 Canal HD) - 2,50€

O novo Pack Canais Extra (12 Canais SD, 18 Canais HD) (5,00€) cobre todos os canais dos antigos pack, ou seja na minha opinião, ficamos a lucrar...2.50€

A questão que vejo aqui é que não tenho onde aplicar esse lucro... pois o único canal a esse preço é o Fight Network HD ... (que não me interessa).
Alguém pode adiantar sugestões...
Cumprimentos a todos

Francisco Alvo
Sugeria a subscrição do Fight ou do pack karaoke. No meu caso eu co segui as 750h de gravação, mas já não está mais disponível para novas subscrições.
Era importante melhorar o serviço depois de apresentarem até a data demasiada mediocridade.,,
Reputação 5
Mas a saída destes canais foi por autoria dos próprios canais, que decidiram sair de Portugal ou foi a operadora Nos a principal responsável pela sua saída?
Reputação 7
Crachá +1
E se desactivar já não perco acesso a eles? E quanto ao pack canais extra dá mesmo com 100% certeza na outra box HD 2.0?

Já que na lista de canais NOS aparece pack canais extra Uma TV...

Tenho a Box Uma no meu quarto e o meu pai usa a outra box HD 2.0. Se for exclusivo na Box UMA apenas não me serve para nada...


Não perdes acesso a eles! Fica apenas agendada a desativação. No que toca às box qualquer uma tem acesso aos canais.
Reputação 7
Crachá +1
Desactivei os packs de canais (descontinuados) mas a data de desactivação está com data de 31 Agosto, no entanto, o VALOR de serviços que estavam a ser usados na subscrição (2,5 euros + 2,5 euros) ficou imediatamente disponível!

Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??

Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...

Obrigado.




Podes ativar.
Reputação 7
Crachá +1

Sim, mas nem todos os conteúdos premium dão para fazer isso. Por ex: TVCine e Sérieshummmm, agora percebi... subscrevendo novos serviços com o PLAFOND, os anteriores passam inactivos no dia seguinte, data a partir da qual devem ficar activos os NOVOS serviços subscritos!

Podia ter confirmado isto há 15 minutos atrás e a data seria a de HOJE 😃 Assim fica para amanhã...



Não aconteceu isso comigo! Quando alterei os 3 pack antigos para o Pack Canais Extra, o novo pack ficou logo ativo no dia e os 3 só desativaram na data que ficou agendado para desativar, que foi passado algumas semanas. Mas parece que agora funciona assim, ou aconteceu contigo por ser alteração para o pack novo, uma vez que esses packs “já não existem” para quem os desativa. Mas é melhor assim.
Reputação 7
Crachá
Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.

Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Reputação 7
Crachá +2

Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.


Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...
Reputação 7
Crachá




Estive a ver e nenhuma das minhas faturas tem esse aviso.
Liguei a pensar que tinha avaria ao ligar ao canal Historia HD, dizem que foi informado na fatura.
Não fui.
Atenção que o História HD não pertencia a nenhum pack anterior, pelo que não tem qualquer influência com o aviso da retirada dos canais em questão.
Não pertencia para deveria pertencer! É um CANAL de documentários HD! Deveria ter entrado para o PACK DE CANAIS HD! Mas não!!! A NOS quer que os clientes ACTUAIS dos packs de séries e documentários e do pack CANAIS HD, cancele a sua subscrição! Caso contrário teria incluido o "novo" canal no pack de referência HD!

NOTA NEGATIVA para NOS...
O História HD entrou à pouco para a NOS. Assim que entrou na grelha foi incluído no Pack Canais Extra.
Entrou no NOVO pack de canais EXTRA! Mas não entrou no "antigo" e "descontinuado" pack de canais HD!! O que quer dizer que os packs "antigos" estão mortos!

E que tal a NOS enviar um emailzito aos clientes a AVISAR que o NOVO PACK é mais VANTAJOSO?? do que o antigo? Apresentando uma grelha comparativa dos canais dos packs antigos e do novo pack... (embora, claro está, obrigue a UMA subscrição única de 5 euros, versus 2 subscrições de 2,5 euros que podiam ser geridas individualmente).

E já agora, uma transição sem "problemas" para o NOVO PACK? Tipo... evitar que os clientes dos PACKS anteriores tivessem de CANCELAR os serviços e esperar umas semanas para poder subscrever o NOVO PACK?

Enfim...

Tocaste em pontos pertinentes. É a verdade é que tens toda a razão, por isso não vou, porque nem tenho nada para dizer que vá contra o que referiste. Isso era o correcto a fazer, e deixava a empresa melhor vista do que esta trapalhada de dúvidas co. A oferta é não oferta do Pack Extra.
Reputação 1
Boa noite, espero que se encontrem bem. Ainda não consegui perceber se o Showcase HD e canais MTV acabaram ou se foi apenas opção da NOS retirar os mesmos. Eram canais que via bastante e tive agora essa infeliz surpresa que me trouxe aqui. Não vejo substituição à altura desses 4 no pacote extra... Cliente fica certamente pior servido. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
A NOS anda a dormir. A concorrência não. Veja-se o caso da Meo.

"EspañaTV", el paquete en español más completo de AMC Networks y Atresmedia, llega a Portugal

https://www.mundoplus.tv/img/882fc7f55c6ed1d0c0d7e1cab83d0fd0
EspañaTV, el paquete más variado de canales con contenido creado por dos de los grupos más importantes del panorama audiovisual en español, AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) y Atresmedia Internacional, estará disponible en Portugal el próximo 22 de julio de la mano de MEO, del grupo Altice. Además del país vecino, el paquete también estará pronto accesible en Francia y el resto de Europa.
Por solo 3,99 euros al mes, EspañaTV ofrece los canales temáticos como Canal Cocina, especializada en gastronomía española; Canal Decasa, con producciones propias sobre decoración, salud y belleza; Sol Música, el único canal español dedicado 100% a la música; Somos y Atrescine, que ofrecen el mejor cine español de todos los tiempos; Atreseries, con las últimas y más aclamadas producciones de series de Atresmedia; y Antena 3 Internacional, canal referente en noticias y entretenimiento del panorama español.
Con esta alianza, AMCNISE y Atresmedia Internacional ponen a disposición de todos los teleoperadores europeos la oferta más variada y exclusiva en español, con la que responden a la creciente demanda de este tipo de contenido en el Viejo Continente, donde residen cerca de 23 millones de hispanohablantes.
Fonte: https://www.mundoplus.tv/noticias/?seccion=tv_digital&id=1021712204


É na linha do que já vem fazendo desde há uns tempos, também tem um pacote de canais italianos, outro de canais franceses e tudo a pagar.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @Pedro Rios , @marcolopes e @odiogosantos ,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. Trabalhamos continuamente para melhorar não só a qualidade dos serviços, como também a satisfação dos nossos clientes.

Obrigada.


Desculpas aceites. Mas a NOS é uma MEGA empresa... seria de esperar informação detalhada sobre as novidades, alterações, o que os clientes podem fazer para migrar para o NOVO pack, etc etc...
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Pedro Rios , @marcolopes e @odiogosantos ,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. Trabalhamos continuamente para melhorar não só a qualidade dos serviços, como também a satisfação dos nossos clientes.

Obrigada.


@Ana P. Agradeço que tenham assumido o erro. Obrigado. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Ainda estou confuso face o NOVO PACK de canais...

Vale ou não vale a pena REMOVER os packs antigos (SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + HD) = 5 euros
e subscrever o NOVO PACK = 5 euros?

Não irão have surpresas depois?

a NOS nada diz sobre este assunto!!!!!



@marcolopes,
O Pack Canais Extra é a junção dos 3 packs de canais (2,50€ cada). Alguns canais de música e o Discovery HD Showcase saíram de vez da NOS, tanto para os packs antigos como para o novo. Contudo, entrou o MTV Live HD e outros de categorias diferentes (Somente no novo). Não se perde nada, aliás quem muda para o novo pack só beneficia. Mas fica ao critério de cada um. Já foi tudo explicado ao detalhe por mim e por outros utilizadores do fórum. Basta ter a paciência de ler um pouco comentários anteriores.
Reputação 7
Crachá +1


Ainda estou confuso face o NOVO PACK de canais...

Vale ou não vale a pena REMOVER os packs antigos (SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + HD) = 5 euros
e subscrever o NOVO PACK = 5 euros?

Não irão have surpresas depois?

a NOS nada diz sobre este assunto!!!!!
@marcolopes,
O Pack Canais Extra é a junção dos 3 packs de canais (2,50€ cada). Alguns canais de música e o Discovery HD Showcase saíram de vez da NOS, tanto para os packs antigos como para o novo. Contudo, entrou o MTV Live HD e outros de categorias diferentes (Somente no novo). Não se perde nada, aliás quem muda para o novo pack só beneficia. Mas fica ao critério de cada um. Já foi tudo explicado ao detalhe por mim e por outros utilizadores do fórum. Basta ter a paciência de ler um pouco comentários anteriores.
Obrigado. Para além disso entrou o HISTÓRIA HD no novo e no antigo não...


Nos antigos não entra mais canal nenhum! Esses packs já não existem para quem adere ao novo.
Reputação 7
Crachá +5
Ainda estou confuso face o NOVO PACK de canais... Vale ou não vale a pena REMOVER os packs antigos (SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + HD) = 5 euros e subscrever o NOVO PACK = 5 euros? Não irão have surpresas depois? a NOS nada diz sobre este assunto!!!!!
@marcolopes, O Pack Canais Extra é a junção dos 3 packs de canais (2,50€ cada). Alguns canais de música e o Discovery HD Showcase saíram de vez da NOS, tanto para os packs antigos como para o novo. Contudo, entrou o MTV Live HD e outros de categorias diferentes (Somente no novo). Não se perde nada, aliás quem muda para o novo pack só beneficia. Mas fica ao critério de cada um. Já foi tudo explicado ao detalhe por mim e por outros utilizadores do fórum. Basta ter a paciência de ler um pouco comentários anteriores.
Obrigado. Para além disso entrou o HISTÓRIA HD no novo e no antigo não...
Nos antigos não entra mais canal nenhum! Esses packs já não existem para quem adere ao novo.

É de salientar também que no Novo Pack tem o NOS Studios. Eu mantenho o pack series e documentários somente.
Reputação 7
Crachá +5

NOS STUDIOS HD e SD ou apenas SD?

É que se for o NOS STUDIOS SD e HD não faz sentido, uma vez que existe uma subscrição que custa 5 EUROS para o NOS STUDIOS HD!
Aderindo ao novo pack tens direito ao NOS Studios em HD e SD. Assim como o NOS Studios+, que podes aceder através da box ou da App NOS TV. É uma espécie de videoclube do canal. Os filmes que são transmitidos no canal ficam disponíveis lá.

Pois, mas na IRIs só tem SD
Reputação 7
Crachá +1


NOS STUDIOS HD e SD ou apenas SD?

É que se for o NOS STUDIOS SD e HD não faz sentido, uma vez que existe uma subscrição que custa 5 EUROS para o NOS STUDIOS HD!
Aderindo ao novo pack tens direito ao NOS Studios em HD e SD. Assim como o NOS Studios+, que podes aceder através da box ou da App NOS TV. É uma espécie de videoclube do canal. Os filmes que são transmitidos no canal ficam disponíveis lá.
Pois, mas na IRIs só tem SD


Aderindo ao pack Canais Extra, sendo o cliente Íris, tem acesso ao NOS Studios em HD e SD. Na UMA os clientes têm direito ao canal em HD e SD mesmo sem aderir ao pack.
Reputação 7
Crachá +5



NOS STUDIOS HD e SD ou apenas SD?

É que se for o NOS STUDIOS SD e HD não faz sentido, uma vez que existe uma subscrição que custa 5 EUROS para o NOS STUDIOS HD!
Aderindo ao novo pack tens direito ao NOS Studios em HD e SD. Assim como o NOS Studios+, que podes aceder através da box ou da App NOS TV. É uma espécie de videoclube do canal. Os filmes que são transmitidos no canal ficam disponíveis lá.
Pois, mas na IRIs só tem SD
Na Íris já não posso confirmar nada, porque sou UMA mas não faz sentido procederem assim. Aderindo ao pack devem ter acesso à versão HD.

Pois é, eu também não posso afirmar como funciona porque não ativei o pack ainda. Mas, nos Serviços Adicionais tem pack canais estra 5.00€ e tem NOS Studios HD 5.00€

Comentário