Header
Respondido

Acabaram-se as classificações IMDB dos filmes?


Acabaram-se as classificações IMDB dos filmes?
Dava muito jeito aceder a essa classificação como filtro se selecção dos filmes.
Acabou mesmo?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 23 August 2017, 18:38

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marcolopes.

Agradecemos o alerta. A dificuldade está identificada e esperamos ser breves na sua resolução. Assim que tivermos novidades, partilhamos. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Voltamos a ficar sem informação IMDB na programação da grelha DIGITAL (DVB-C)

Estão a par do problema?
Reputação 7
Crachá +1
Parece que já acabou.
A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.
Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....


Seria dar um TIRO no PÉ!!!

Não se trata apenas da IRIS!!! Trata-se da grelha DIGITAL DVB-C que já funciona há muitas semanas e cuja informação de programação acedo sistematicamente!!!

Não funciona na UMA?? Não funciona porque não querem... não é com certeza uma limitação técnica. Espero mesmo que não seja um retrocesso da NOS na qualidade da programação...

Podendo estar errado, julgo que o IMDB é colocado no EPG daí ter afectado os serviços por box e nas tvs ou boxes com serviço digital descodificado.
A diferença entre os EPGs dos dois tipos é que nas boxes é fornecido pela rede NOS que "alimenta" as mesmas enquanto nas tvs e afins vem pelo EPG do RF propriamente dito estando limitado aos dois dias seguintes (além do próprio dia). Parece-me no entanto que a base é a mesma
Para mim, foi mais ou menos à duas semanas, mas nao deve ter sido para todos os clientes, porque ainda à alguns com a versao 4.5.

Acho que eles actualizam por zonas, já com o router acontece o mesmo.
Reputação 7
Crachá +2
Iris 4.8 já tem IMDB

Voltou no dia seguinte de forma "definitiva"... até mesmo via DVB-C.

Já agora... Ainda tenho a IRIS 4.5, e já vi por aqui muitas referências à IRIS 4.8... quando foi lançada essa versão?
Iris 4.8 já tem IMDB
Reputação 7
Crachá +2
Bem, no final do dia 28, o serviço de classificação IMDB anda "instável"...

Existem filmes / séries que apresentam a informação, outros não...

(já ontem estava de volta, mas com os mesmos problemas)
Também já tinha notado isso. Espero que seja mesmo um problema pontual, pois essa informação, sem ser, evidentemente, conclusiva, é importante para se ter uma ideia geral da qualidade do filme.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas e confirmamos que se trata de um constrangimento pontual. Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves! 🙂
Ahhh... assim está bem :-)
Sim, aguardemos então.
Obrigado pelo contacto, marcolopes 😉
Reputação 7
Crachá +2
Acabei de contactar o APOIO a CLIENTES (TV) e o que me foi dito e pareceu-me credível é que existe um BUG no serviço (está em análise) e tem data prevista de resolução para dia 28 de Agosto...

Aguardemos! 😃
@marcolopes"Não cometam o grande erro de remover esta característica! Irá pesar de forma negativa no momento de decidir se continuo cliente NOS ou não... "

Infelizmente nao tem muita escolha, visto os outros operadores também nao terem o IMDB
Eu faço minhas as palavras do user "marcolopes".
É com muita pena (muita mesmo) que vejo retirada a classificação IMDB dos filmes.
Espero que não seja verdade. Se for, trata-se de uma decisão desastrosa, lamentável e que vai contra a necessidade e satisfação dos clientes NOS. Pois tenho falado com alguns amigos que têm o mesmo serviço e é exactamente isto que me dizem.
Mas ainda tenho esperanças de que se trate de uma situação temporária.
Reputação 7
Crachá +2
Parece que já acabou.
A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.
Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....


Seria dar um TIRO no PÉ!!!

Não se trata apenas da IRIS!!! Trata-se da grelha DIGITAL DVB-C que já funciona há muitas semanas e cuja informação de programação acedo sistematicamente!!!

Não funciona na UMA?? Não funciona porque não querem... não é com certeza uma limitação técnica. Espero mesmo que não seja um retrocesso da NOS na qualidade da programação...
Reputação 7
Crachá +2
Exmos srs, eu gostaria de saber se isto é uma FALHA ou se é uma opção da NOS... pois esta é uma "característica" da programação sem a qual NÃO CONSIGO viver! (parece exagerado, mas é verdade!)

Não cometam o grande erro de remover esta característica! Irá pesar de forma negativa no momento de decidir se continuo cliente NOS ou não...
@Rosa Miranda, parece que o problema é geral, a MEO e a Vodafone também nao têm IMBD.
Se a iniciativa foi da NOS, trata-se de um mau serviço para com os seus clientes.
Espero sinceramente que se trate de uma situação passageira.
Parece que já acabou.

A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.

Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....

Comentário