Header
Respondido

A substituição de boxes leva à perda das gravações?


Reputação 1
Crachá
Tenho uma box 1.0 na sala, e outra 2.0 no quarto. A minha questão é saber se posso troca-las sem perder as gravações que tenho nelas, e se terei de fazer algum tipo de "reset" na altura da troca devido aos cabos de rede, ou se a informação neles já está atualizada?!
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 10 April 2017, 01:01

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Em relação às gravações se trocares a box na 1.0 vais perdê-las pois não é cloud, o mesmo se aplica na 2.0 caso não seja cloud.
Reputação 6
Crachá +1
Olá oaojedivad,

As box's podem ser trocadas sem qualquer tipo de problema dentro de sua casa, isto é, desde que ligada à cablagem coaxial instalada na sua casa pela NOS e respectivas derivações da mesma.
Reputação 7
Crachá +1
Atrevo-me a acrescentar, desde que o sinal seja de suficiente qualidade nesses locais e principalmente que o sinal de retorno aí esteja assegurado, pois sem isso a box não poderá tirar partido de toda a interatividade e para tudo o que não seja visualização em directo da tv informará de erro. No caso referido como fala em boxes instaladas julgo que não haverá problemas, embora não conheça bem as características da box 1.0. Depende se, quando instalaram as ligações, asseguraram o tal sinal de retorno nesse local.

Comentário