Header

A sua televisão vai mudar - Nova grelha digital



Mostre a primeira mensagem

653 Comentários

Podera nao ter relaçao com a sua dificuldade, mas...
... a partir de ontem (dia 17 outubro)...17 outubro??
@Luis Albino, realmente leu bem, em 17 de Outubro já pode pesquisar os novos canais digitais em Castelo Branco.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/centro-canais.aspx

Só tem é de esperar mais umas semanas:D
Se tivesse um buraco agora escondia me...:8
Obrigado
De qualquer forma @Luis Albino, agradeço a informaçao de que afinal nao foi retirada a codificaçao em todas as redes...
Ainda têm muito trabalho pela frente, e espera-se que até ao final do ano esteja tudo pronto.

O distrito de Setúbal que é o headend Cruz de Pau - 42835 também fica para dia 17 de outubro.

Zonas:

Alcochete
Almada
Azeitão
Barreiro
Corroios
Costa da Caparica
Fogueteiro
Pinhal Novo
Pragal
Quinta do Conde
Seixal
Sesimbra
Setúbal
Vendas Novas

Algarve fica para dia 3 de outubro.

Alcoutim
Aljezur
Albufeira
Castro Marim
Faro
Loulé
Lagos
Lagoa
Monchique
Olhão
Portimão
São Brás de Alportel
Silves
Tavira
Vila do Bispo
Vila Real de Santo António

Alentejo (headend Évora), já foi em 12 de Setembro

Beja
Elvas
Estremoz
Évora
Portalegre
Santiago do Cacém
Sines

E para o final ficam os headhends mais populosos de Lisboa e Porto.

A NOS tem urgencia em libertar essas frequencias, porque tem necessidade de criar mais portadoras para outros serviços, nomeadamente a internet.
Atençao ás novas datas das mudanças dos headends:

Algarve - 3 de outubro
Coimbra - 17 de outubro
Setúbal - 30 de outubro
Lisboa - 14 de novembro

Porto ainda nao tem data definida, portanto só lá para o final do ano é que tudo estará concluido.
Mudam a grelha sem me pedir opinião e não fui avisada, passo a ter menos canais, colocam -me canais que não pretendo ver e tenho de certa forma uma certa intolerância, para finalizar quem paga por isso tudo ainda sou!
A pensar seriamente em mudar de operadora!
Parece bom, uma melhoria para nós
Atençao ás novas datas das mudanças dos headends:

Algarve - 3 de outubro
Coimbra - 17 de outubro
Setúbal - 30 de outubro
Lisboa - 14 de novembro

Porto ainda nao tem data definida, portanto só lá para o final do ano é que tudo estará concluido.

e a nova lista de canais analógicos quando chega a povoa de varzim?
Penso que Póvoa do Varzim pertença ao headend do Porto, e nesse caso ainda nao tem data definida, mas talvez lá para o final do ano.
Reputação 7
Crachá +2
Eles aumentaram a grelha sem box, antes tinhamos 30 e tal canais, agora dão 100 e tal.
Se aumentaram, Oscar7 , como é que eu já actualizei tudo e tenho apenas 23 canais no televisor sem box. Entrei em contacto com a Nós, inclusive, para reportar, o meu descontentamento.
Não tenho de levar com canais que nao pedi, (canais que nada me acrescentam) quando foi assinado o contrato, há uns longos anos. Se essa é a forma de tratar os clientes, sem direito a opinião, porque nao se mudam as regras do jogo, sem consultar os jogadores, resta-me a alternativa de ver a concorrência!
Reputação 1
Canais digitais no algarve em falta. Tvi24, discovery, canal panda, etc...ja fiz varias pesquisas com a tv e da sempre canal codificado......
Como pode ler neste tópico, o headend do Algarve só estará pronto no dia 3 de Outubro.

https://forum.nos.pt/novidades-16/a-sua-televisao-vai-mudar-nova-grelha-digital-3861
Reputação 1
Como pode ler neste tópico, o headend do Algarve só estará pronto no dia 3 de Outubro.

https://forum.nos.pt/novidades-16/a-sua-televisao-vai-mudar-nova-grelha-digital-3861
Reputação 1
Headend???? Traduçao sff. Entao nao era para ja estar defenido, se dia 3 ja entram as alteraçoes???
Cable television headend
Headend é a designaçao de uma estrutura/edificio, que recebe e distribui os sinais de TV e Internet para uma determinada zona.

Existe um headend NOS, para o Algarve, outro para o Alentejo, outro para Lisboa etc...

O headend já existe, mas está a ser modificado para a nova grelha digital, e isso ainda demora um bocado.
Os dias assinalados sao os previstos para a conclusao dos trabalhos, mas por vezes sao adiados.
Reputação 7
Crachá +2
Só se a tua TV não é compatível com a tecnologia que eles usam. Para essas televisões eles têm uma box para ver mais canais.
Para ficar mais esclarecido, aconselho a leitura deste tópico:

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/novo-pacote-digital-na-rede-cabo-em-sinal-aberto-e-sem-box-2524
Reputação 1
Boas,
Sou de Lisboa e apesar de dizer que estará pronto a 14 de novembro, mas na verdade já está a funcionar. Na minha tv já os tenho todos mais os de rádio que dá um total de 141 canais.

Cumprimentos
Sempre esteve a funcionar, mas a 14 de Novembro vao modificar as frequencias e vai ter de fazer nova sintonizaçao.
Reputação 1
O.k vamos aguardar por 3 outubro. Obrigado pelo esclarecimento.
Headend de Setubal já está pronto, falta Lisboa e Porto.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/setubal-digital.aspx
Qual é a previsão para a zona de Braga???

Comentário