Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Aqui vai a minha apreciação após instalar a apple TV.

 

Box de fácil instalação, seguindo as instruções no écran ela praticamente faz tudo sozinha, adapta-se à TV que está ligada, configurando-se de acordo com a TV disponível, se é 4K ou não que tipo de HDMI tem se é de alta velocidade ou não.

O comando é optimo muito intuitivo e pode-se configurar para comandar a TV ou em opção pode-se utilizar o comando normal da TV para comandar a apple tv que ele memoriza as funções.

Para quem quiser utilizar a loja para descarregar apps, o iTunes (musica) - tem 3 meses grátis, e appple TV+ - Tem 1 ano grátis, ) tem de já ter um ID apple ou criar um. A appe tv inclusive importa todas a definições se tivermos um equipamento da apple (Iphone, ipad, etc)

Para quem quiser utilizar só a NOSTV já vem pré instalada. O acesso é imediato, aparece logo ao ligar a app, o perfil criado da box.

A App parece-me muito bem concebida de fácil navegação entre os diferentes separadores, muito semelhantes ao que temos na UMA, Canais, Minha TV, Guia, Videoclube, NOS Play, etc.

A qualidade de imagem e som são muito bons.

No zapping entre canais as vezes demora uns segundos a carregar, mas ai pode ter a ver com a ligação da net, no meu caso liguei por wifi, porventura se for ligação direta ao router será mais rápida.

Um senão que acho que deviam corrigir era ter opção tal com na box de fazer uma lista de favoritos e ter um filtro dos canais subscritos, pois aparecem todos, inclusive os que não subscrevo.

A separação dos canais por temáticas tambem está muito bem conseguida, ai pode-se perder menos tempo para se ver um determinado canal e não andar a correr a lista toda

Gosto do popup, quando estamos a ver um canal, e puxamos para cima esse menu pop up está bem conseguido....podia ser mais transparente para se continuar a ver o canal por baixo.

Também outra correção que se impõe é na faixa de áudio não é possível mudar, pois há canais que tem dual áudio. Sportv, Eurosport, Disney, Cartoon, etc.

Uma melhoria era também ter-se a opção de subscrever ou cancelar canais.

Resumindo, gostei da utilização, super intuitiva, canais organizados por temáticas, NOS Play. Super rápida e qualidade de imagem excelente.

Caro dxnog:

O problema da inexistência de uma lista de favoritos ainda persiste? Eu instalei ontem e não vejo nenhum processo de filtrar canais, o que é muito aborrecido.

Obrigado.


Sim ainda não existe, só é possível filtrar os canais por temática.

Já reportei isso à NOS, uma vez que me ligaram para saber o que achava da apple tv, mas até à data ainda não implementaram os favoritos.

Reputação 5
Crachá +1

Quanto ao mudar de canal demorar algum tempo arrancar sim ,eu acho que tem a ver com a app ,porque eu tenho a minha ligada directamente do ruter e fas me o mesmo,  e na app da Netflix já não acontece isso. 

Boa tarde:

Gostaria de saber se é possível comprar uma box Apple na NOS.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde:

Gostaria de saber se é possível comprar uma box Apple na NOS.

Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=32146 a pronto 219.99€

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diamantino Vieira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Tem também a opção de aluguer por €4,99/mês.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia, após ler estas páginas todas ainda tenho uma dúvida em relação a apple tv, passo a explicar : tenho serviço nos e pedi uma box iris a mais para outra divisão da casa pelo que estou a pagar o aluguer de 5.55 euros, ora então a minha pergunta é se eu der baixa desta box iris vou ficar com a box original que está incluída no pacote, de seguida posso pedir uma box apple tv e pagar os 4.99 pelo aluguer da mesma?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alin Ioan Moroi,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Mensagem privada enviada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alin Ioan Moroi

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Boa tarde,

Gostaria de saber se está previsto melhorarem a qualidade de imagem da Apple TV. 

No vosso site diz “Imagina ter todos os teus canais, com milhares de programas, desporto, filmes, telenovelas, desenhos animados e ainda mais de 2.000 apps de filmes, séries, música e jogos. Tudo isto com uma imagem incrível 4K HDR e som imersivo Dolby Atmos. “  mas esta qualidade só se aplica para os serviços da Apple TV+ ou Netflix.

 

No mínimo gostaria que a qualidade de imagem dos canais da Apple TV fosse igual ao das boxes UMA. Sei que o serviço em si é diferente porque pela apple é IPTV, mas então subam o bitrate. 

Na UMA a imagem é claramente mais nítida. Existe alguma previsão para este problema ou uma vez mais é publicidade enganosa? Uma BOX mais cara para ter uma qualidade de imagem pior.

 

Obrigado.

Reputação 2
Crachá

boa tarde, nunca cheguei a entender como posso ter apple TV por um ano gratis, ja tentei por todos os meios efectuar a ligaçaõ nas só me pede um cartão de visa para efectuar a inscrição de acesso, mas descontam a mensalidade por ali, entre tanto e após varios telefonemas e pedidos de ajuda nunca tive acesso a tal serviço, pois se é preciso um numero de cartão visa nunca irei pagar esse serviço segunda vez….

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Gostaria de saber se está previsto melhorarem a qualidade de imagem da Apple TV. 

No vosso site diz “Imagina ter todos os teus canais, com milhares de programas, desporto, filmes, telenovelas, desenhos animados e ainda mais de 2.000 apps de filmes, séries, música e jogos. Tudo isto com uma imagem incrível 4K HDR e som imersivo Dolby Atmos. “  mas esta qualidade só se aplica para os serviços da Apple TV+ ou Netflix.

 

No mínimo gostaria que a qualidade de imagem dos canais da Apple TV fosse igual ao das boxes UMA. Sei que o serviço em si é diferente porque pela apple é IPTV, mas então subam o bitrate. 

Na UMA a imagem é claramente mais nítida. Existe alguma previsão para este problema ou uma vez mais é publicidade enganosa? Uma BOX mais cara para ter uma qualidade de imagem pior.

 

Obrigado.


A imagem é igual para mim. Pode ser definições da sua tv que tem que mudar, como já ouve casos parecidos. A NOS não vai melhorar a imagem.

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde, nunca cheguei a entender como posso ter apple TV por um ano gratis, ja tentei por todos os meios efectuar a ligaçaõ nas só me pede um cartão de visa para efectuar a inscrição de acesso, mas descontam a mensalidade por ali, entre tanto e após varios telefonemas e pedidos de ajuda nunca tive acesso a tal serviço, pois se é preciso um numero de cartão visa nunca irei pagar esse serviço segunda vez….


É enviado um email para si para ativar 1 ano de serviço.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @jppo,

É necessário adicionar um método de pagamento no seu Apple ID, senão é impedido de instalar APPS na App Store. Não lhe é retirado qualquer valor. Um dia antes do período gratuito do Apple TV+ terminar, deve cancelar a subscrição para não renovarem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário Rui Maia Ferreira e @jppo,

Agradecemos a vossa mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Sugerimos também que reinicie a box e router @Mário Rui Maia Ferreira.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por favor João!

ao menos leiam o post com atenção.

o problema não é a box é mesmo os vossos limites no iptv.

Olá a todos, :grinning:

@axel, os conteúdos transmitidos pela NOS TV têm o áudio PCM pré-definido. No entanto, assim que existam conteúdos com a melhor experiência de som, a Apple TV NOS já se encontra preparada para os receber. :blush:
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado.

Após um ano e atualização da app nos tv na Apple TV continua em termos de som na mesma. Para quando este upgrade?

Reputação 7
Crachá +1

Por favor João!

ao menos leiam o post com atenção.

o problema não é a box é mesmo os vossos limites no iptv.

Aparentemente não, eu tenho boa qualidade de imagem através da minha ligada a uma tv 50” 4k. 
Um bem haja

Reputação 4
Crachá

Boa noite.

A Apple TV disponível é a nova versão, com o comando novo? Se não, quando está prevista a atualização?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite.

A Apple TV disponível é a nova versão, com o comando novo? Se não, quando está prevista a atualização?

 

Obrigado.


é a antiga.

A nova acho que nem funciona com a nostv.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaodcp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Descubra tudo sobre a NOS Apple TV aqui.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dxnog,

O serviço NOS TV funciona corretamente na nova versão da Apple TV.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta aceder. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaodcp,

Neste momento estamos a disponibilizar a primeira versão da Apple TV.

Estamos a trabalhar para disponibilizar a nova versão o mais breve possível. Assim que tivermos novidades informamos aqui no Fórum NOS e nos meios habituais. 

Fique atento. :blush:

Obrigada

Boa noite. 

Tenho apple TV e recentemente perdi o acesso à gravações automáticas em todos os canais. 

Sabem o que se pode fazer para voltar a ter acesso a esta funcionalidade? 

 

Aguardo 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @UFábioTeixeira,

Indo ao separador “Guia” não consegue selecionar um canal e programa e ver o conteúdo? 

Enquanto assiste à emissão de um canal, ao fazer swipe up no comando também não lhe aparece o menu dos canais, e a respetiva programação? 

Comentário