Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 1
Crachá

Alguém pode responder?

O que eu pretendo saber e se a app funciona e BEM também na box HD

Obrigado

Não é o que se pode chamar de um comentário à apreciação que aqui nos é transmitida, mas é algo que está relacionado com este assunto.

As minhas desculpas pelo fato.

Quase tudo o que tenho em casa é Apple… Fico contente por saber que aquela pequenina caixa que tenho andado a namorar, funciona quase na perfeição.

Contudo, tenho alguma dificuldade (ou receio) em compreender a política seguida, para este caso, pela NOS.

Tenho uma UMA TV, uma Smart TV 4K com a App Apple TV, entre muitas outras.

Se, com o que tenho, aderir à Apple TV, tenho 12 meses grátis, após o que passo a pagar mensalmente 4,99€.

A NOS veio agora propor-me trocar a UMA TV pela Apple TV, passando a pagar durante 12 meses mais 4,99€, tendo a Apple TV+ grátis.

Ao fim desse período… para manter a Apple TV+, teria de passar a pagar mais 4,99€.

Se entendi bem, se aceitar a mudança, ao fim de 12 meses tenho um aumento de 9,98€… mais 12 meses de fidelizarão.

Em conclusão, tirando as condições da Apple para quem subscreve o seu serviço diretamente (passar a pagar 4,99€ ao fim de 12 meses), a NOS substitui a “oferta” da UMA pela cobrança de uma nova e diferente “BOX”, logo desde o início (paga-se pelos 12 meses que a Apple oferece).

E se em vez de andar a pagar mensalmente por algo que nunca será meu, optar por comprar a Apple TV+… será que posso usá-la em vez da UMA?

Ou me explicaram muito mal ou…

Francamente, eu adorava estar errado sobre aquilo que penso  sobre esta “nova modalidade” nos pacotes existentes.

Reputação 4

 

E se em vez de andar a pagar mensalmente por algo que nunca será meu, optar por comprar a Apple TV+… será que posso usá-la em vez da UMA?

 

AppleTV e AppleTV+ são coisas distintas. Você pode sim comprar a box AppleTV e ter acesso ao serviço NOS. Paga o equipamento e ele é seu.

AppleTV+ é um serviço de streaming da Apple. Na compra da AppleTV (assim como de qualquer produto Apple) é oferecido um ano de AppleTV+. No final do período grátis, se quiser, pode continuar a subscrição por 4,99€/mês.

O que a NOS está a fazer é simplesmente oferecer a AppleTV num regime de aluguer. Em vez de pagar os 219€ pela box, paga 4,99€/mês, sendo que a box nunca será sua. Se deixar de ser cliente, tem que a devolver.

A App NOS TV na AppleTV funciona de modo geral bem e já substituiu a minha UMA TV que se encontra neste momento na gaveta.

Contudo gostaria de reportar que em alguns canais, nomeadamente a RTP-Madeira e Açores é um trinta e um até funcionar. A imagem perde o sincronismo com o som, várias vezes. Para além disso estes dois canais ficam em buffering por muitas vezes e volta e meia quando “arranco” um destes canais crasha-me o sistema operativo (que depois la faz reboot e continua normalmente).

É engraçado que só me acontece com estes dois canais (provavelmente acontecerá noutros mas não detetei) e não é problema de net fraca, pois na mesma AppleTV utilizo outros serviços de streaming em 4K sem qualquer problema.

Reputação 3

Concordo com o que aqui fui dito sobre a BOX APPLE TV ao nível de imagem é muito inferior a box uma, já não falando de sertas APPS como oYouTube que nem reproduz vídeo em 4K, esperava mais desta box 

Já agora só por curiosidade, a nova versão do TVOS já permite ver vídeos em 4K no Youtube.

A Apple e a Google lá se entenderam. :sweat_smile:

Reputação 4

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 4,99€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +4,99€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 1 ano de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 4,99€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€4,99 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.

Tenho a apontar alguns problemas, e aproveito para dar algumas recomendações para ajudar a app para AppleTV (tenho neste momento a versão mais atualizada: 1.2.1 na Apple TV 4K):

  • Várias vezes a “barra do tempo” aparece momentaneamente durante o zapping e sobrepõe-se ao grafismo. Isto acaba por impedir o gesto de “swipe up”, que fica indisponível até esta barra desaparecer, dificultando o acesso à lista de canais e sua programação.
  • Melhorar a velocidade de carregamento da programação dos canais. Ou seja, quando se faz “swipe up” e se navega pelos canais disponíveis, por vezes o carregamento dos programas é demorado.
  • Melhorar a velocidade de zapping. Este é um aspeto que tem melhorado ao longo do tempo, mas que pode ainda ser mais rápido. Sugiro que a app consiga, de forma contínua, “pré-carregar” o canal seguinte e o canal anterior ao atual, o que melhoraria consideravelmente esta velocidade.
  • Corrigir a função de pausa na emissão, que nem sempre funciona com o botão “Play/pause” do comando, nem com o clique no touchpad. Por vezes requer várias tentativas.
  • Corrigir o função de “recuo” e “avanço” na emissão, onde por vezes a emissão fica “engasgada” após a ordem de “play” no momento pretendido.
  • É fundamental que se adicione um filtro para os canais não-subscritos. Torna-se exaustivo ter que passar por todos os canais “bloqueados” durante o zapping. Esta é uma função que existe nas boxs UMA e que deveria estar também aqui presente. Aliás, até a versão “mobile” da NOS TV para iOS oculta estes canais automaticamente.
  • Aumentar o bitrate dos canais. A NOS é conhecida pela melhor qualidade de imagem em relação aos seus concorrentes. É necessário que continuem a melhorar neste aspeto e que tentem entregar a máxima qualidade de imagem e em especial nesta nova plataforma para AppleTV que será uma aposta no futuro. Não deixem que esta vantagem se perca.

 

Peço que encaminhem tudo isto à área responsável. Continuem o fantástico trabalho que têm feito na AppleTV. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @magnum26,

Obrigada por partilhar connosco as suas sugestões e o seu feedback sobre a Apple TV. :relaxed:

 

Boa Tarde

Após a instalação, da BOX aplle que verifico um delay apenas na RTP Madeira, delay esse que no inicio era apenas em modo gravação (quando reiniciava um programa por exemplo, pu quando fazia rewind) , neste momento verifica-se constantemente, sendo necessário sair do canal e voltar a entrar para que volte ao normal , mas por apenas alguns segundos. 

Reputação 4

Boa Tarde

Após a instalação, da BOX aplle que verifico um delay apenas na RTP Madeira, delay esse que no inicio era apenas em modo gravação (quando reiniciava um programa por exemplo, pu quando fazia rewind) , neste momento verifica-se constantemente, sendo necessário sair do canal e voltar a entrar para que volte ao normal , mas por apenas alguns segundos. 

Já vi várias pessoas queixarem-se disso. Eu não vejo esse canal, portanto não tenho feedback desse problema. @Inês B. pode por favor encaminhar também este problema do @Martinho Correia? Não é a primeira vez que vejo aqui reclamarem disto problema no mesmo canal. Obrigado. 

Boa tarde,

Tenho a Apple Tv mas não consigo aumentar/diminuir o som, essa opção  não funciona.

Como posso resolver este problema?

Obrigado,

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho a Apple Tv mas não consigo aumentar/diminuir o som, essa opção  não funciona.

Como posso resolver este problema?

Obrigado,

Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponíveis para a ajudar, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil​​@Fórum  

                        

 

 

Como é que eu mando por p/m?

 

Reputação 7
Crachá +5

Como é que eu mando por p/m?

 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Tenho a Apple Tv mas não consigo aumentar/diminuir o som, essa opção  não funciona.

Como posso resolver este problema?

Obrigado,

 

 

 

 

Não sei se já tentaste, mas podes configurar o comando nas configurações da apple tv,

O comando assume as configurações do comando do som da TV e assim podes aumentar ou diminuir o som pelo comando da appleTV.

Nós tentamos configurar nas definições mas não conseguimos, carregamos nos botões do som mas não faz nada….só se consegue regular o som pelo comando da TV.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Martinho Correia e @magnum26,

 

@Martinho Correia, para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Alguém me pode explicar a lógica de uma Apple TV Box não funcionar no estrangeiro ?

Posso ver no browser do Notebook mas não da no telemóvel o na Apple TV porque no meu casa o meu aparelho está completo adaptado a Alemanha ! Mas as aplicações da NOWO dão no telemóvel e dão para depois enviar a Imagem para a appltv . Ist não faz sentido . A nós o faz algo até ao verão o tenho de mudar para outra operadora 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EdiBoleti

Para conseguir aceder à NOS TV, no estrangeiro, será necessário ter o Apple ID e as definições do equipamento com país “Portugal” selecionado. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@LiseteJJ, @dxnog e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para um artigo mais antigo sobre a NOS TV na Apple TV. 

@LiseteJJ, a situação que nos reporta ocorre apenas na utilização da NOS TV na Apple TV ou também ocorre,  por exemplo, na utilização da App Youtube?

Obrigado 

Esta situação acontece em tudo pois é no comando da Apple TV que não se consegue mexer no som…..

Reputação 4

Ola boa tarde,

 

Tenho as seguintes dúvidas:

1)a box Apple TV usa que aplicação para ter acesso aos canais da NOS? É o NOS TV ou é outra aplicação específica para esta box? 

2)Se for o NOS TV porque não se pode usar fora de casa? A NOS TV não foi concebida para ser usada fora de casa?

3) Se o numero de acessos estão limitados para o uso do NOSTV qual é a questão de esta ser usada na plataforma do Apple TV fora de casa? 

4)Por ultimo, se comprar a Apple TV numa loja qualquer (fora da NOS) o tipo de uso/limitação é a mesma se comprar numa loja da NOS? Existem diferenças entre a aquisição desta box nas lojas NOS e nas lojas da especialidade (Ex. FNAC, Radio Popular...)? 

 

Gostava que me esclarecessem. 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ola boa tarde,

 

Tenho as seguintes dúvidas:

1)a box Apple TV usa que aplicação para ter acesso aos canais da NOS? É o NOS TV ou é outra aplicação específica para esta box? 

2)Se for o NOS TV porque não se pode usar fora de casa? A NOS TV não foi concebida para ser usada fora de casa?

3) Se o numero de acessos estão limitados para o uso do NOSTV qual é a questão de esta ser usada na plataforma do Apple TV fora de casa? 

4)Por ultimo, se comprar a Apple TV numa loja qualquer (fora da NOS) o tipo de uso/limitação é a mesma se comprar numa loja da NOS? Existem diferenças entre a aquisição desta box nas lojas NOS e nas lojas da especialidade (Ex. FNAC, Radio Popular...)? 

 

Gostava que me esclarecessem. 

 

 


usa aplicação NOS TV, e para apple tv existe exceção para não se usar fora de casa.

Pode comprar noutro sitio e funciona na mesma igual.

Reputação 1

Boa noite tenho uma dúvida, em termos de diferenças entre box uma 4k e apple tv 4k,alem de termos apps na Apple obviamente, em termos de qualidade de imagem a ver os canais em relação a box da uma 4k é melhor ou é exactamente igual ou pior? Eu estou a dizer isso porque as vezes vejo a App nos tv no telemóvel e os canais HD parecem me com melhor qualidade do que os da box Uma 4k. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite tanto se fala de boxs de imagem de canais ,o que acho e que está na altura de criar ema aplicação para poder ver dois canais ao mesmo tempo no mesmo ecrã. 

Boa tarde. A minha questão e que pagando aluguer pagarei sempre os 4.99€? Tenho a opção de a comprar mesmo já estando a pagar 4.99€ ou deixo de pagar aluguer ate perfazer os 219€? 

Comentário