Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @jppo,

A ligação é feita por cabo de rede ou Wi-Fi?

Rede, cat6


Pode ser problemas de rede, pois aqui na minha já tem estado ligada algumas horas sem qualquer paragem tanto por wifi como por cabo de rede

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Saibam aqui como fazer a autoinstalação da Apple TV. :grinning:

Serve o presente para registar a minha reclamação por não poder utilizar a app NOS TV na minha Apple TV quando estou fora da minha residência e a usar o meu acesso à internet através do meu contrato de Kanguru XL.

Solicito que corrijam esta situação com a maior brevidade possível, uma vez que estou limitado a ter que usar a app NOS TV e a app NOS PLAY no meu iPhone, para através da opção de AirPlay poder fazer o streaming para a minha Apple TV. Sendo que com esta solução acarreta para mim o custo do desgaste da bateria do meu iPhone.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Lamas de Oliveira,

Agradecemos a sua sugestão. Neste momento a Apple TV está disponível apenas na sua rede de casa. 

Boa tarde.

Já tenho a box Apple. Agora uma questão.  Eu era assinante mensal do serviço da Apple Tv+ por 4,99 euros. Para já pedi para cessar o pagamento. A adesão de um ano gratuito, acontece automáticamente ou necessitamos de tomar algumas acções?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde.

Já tenho a box Apple. Agora uma questão.  Eu era assinante mensal do serviço da Apple Tv+ por 4,99 euros. Para já pedi para cessar o pagamento. A adesão de um ano gratuito, acontece automáticamente ou necessitamos de tomar algumas acções?

Posso estar enganado, mas se já tinhas uma box com conta ativa ja nao tens acesso a essa promoção, penso que é só para quem compra a box nova. Boxes já usadas já não dá.

Eu neste momento tenho a box nova da Apple, com o serviço NOS.

Reputação 7
Crachá +4

Eu neste momento tenho a box nova da Apple, com o serviço NOS.

Ok, mas mesmo assim com uma conta ja usada, já eras assinante, não sei se dá.

De qualquer jeito nada como testar, tenta ativar a promoção no site da APPLEtv+ eles teem lá o link para verificar a eligibilidade de 1 ANO.

 

Reputação 2
Crachá

Atenção falam que tem siri mas não funciona no nosso país, precisa de muito melhoramento, durante alguns programas a imagem trava...uma vez que é por net e dá por Wifi, poderia ser transportada por nos para qualquer outro ponto do país pois há net nos móvel sempre que quisermos....estou à espera que o técnico venha ver as travagens pois dá um código  com umas letras e acaba com o 11, pelos vistos é a tal falta de estabilidade da net que estou farto de me queixar aqui... 

Reputação 2
Crachá

Eu neste momento tenho a box nova da Apple, com o serviço NOS.

Ok, mas mesmo assim com uma conta ja usada, já eras assinante, não sei se dá.

De qualquer jeito nada como testar, tenta ativar a promoção no site da APPLEtv+ eles teem lá o link para verificar a eligibilidade de 1 ANO.

 

Só a MEO e Vodafone é que diz ter esse contrato, pelo menos foi o que entendi quando tentei aceder, e pede um modo de pagamento 

Olá a todos, :grinning:

@axel, a experiência de TV é equivalente à da box UMA, exceptuando um atraso de 16 segundos na emissão em directo, face à UMA TV.  

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Após algumas tentativas, sem sucesso, a App que serve de comando e visualização do meu sistema av, indica que a entrada de áudio via Apple TV para a App Apple TV+ e Dolby Atmos, enquanto na App nostv é PCM, quanto a saída na primeira e Dolby Atmos é na nós autoconfigura-se como apenas aterro, quando se força a que seja Dolby digital fica um sistema 5.1 fraco.

 Obrigado!

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o intuito não é estar conectado com a Apple TV para ter uma melhor qualidade de Som? Podia explicar-se melhor, por favor?

Olá, mas o intuito não é estar conectado com a Apple TV para ter uma melhor qualidade de Som? Podia explicar-se melhor, por favor?

A ideia era precisamente essa, mas na origem a Apple TV na App Apple TV+ emite em Dolby Atmos é a App nostv emite em PCM através da Apple TV em que o recetor AV traduz como emissão em Stereo apenas E na App Apple TV+ fica igual a origem, ou seja, Dolby Atmos. 

Reputação 6
Crachá

Desculpe a minha ignorância mas sabe dizer-me o que é PCM? :sweat:

Desculpe a minha ignorância mas sabe dizer-me o que é PCM? :sweat:

O áudio PCM é o áudio não comprimido. Ou seja o problema está na origem em que é emitido o filme, a série… ou seja o som nativo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@axel, os conteúdos transmitidos pela NOS TV têm o áudio PCM pré-definido. No entanto, assim que existam conteúdos com a melhor experiência de som, a Apple TV NOS já se encontra preparada para os receber. :blush:
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado.

Reputação 4
Crachá

Depois de tantos anos à espera e após a concorrência, a NOS incorporou uma app na AppleTV!

Apesar de já ter sido há algum tempo, agora existem também tarifários apenas com AppleTV! Fantástico!

No website, é possível observar que é possível fazer a troca da Box por uma Apple TV.

Como é que isto funciona? A troca é feita de forma gratuita? Ou existem custos adicionais?

Neste momento, possuo a Box UMA, que também é fantástica, mas prefiro a Apple TV, simplesmente pela flexibilidade em termos de comunicação e de aplicações, e do ecossistema Apple, visto que a maior parte dos dispositivos que possuo são da mesma marca.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@joaodcp Boa tarde, veja aqui as condições:  https://www.nos.pt/particulares/televisao/apple-tv/Pages/default.aspx

Reputação 1

Pelo que percebi quem tem UMA pode trocar e autoinstalar a AppleTv. O aluguer é de 4.99e. 

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que percebi quem tem UMA pode trocar e autoinstalar a AppleTv. O aluguer é de 4.99e. 

Certo. Para teres a Apple TV tens um valor acrescido de 4,99€ mês. 
Eu mandei mensagem aos moderadores e eles fizeram um pedido para me contactar para conseguir ter a Apple TV.

Reputação 5
Crachá

Ola! 
Nos canais como TVCine, FOX, National Geografic,… a qualidade de imagem é claramente inferior ao HD da Box. 
Os primeiro canais, como a RTP, SIC, TVI...esses sim têm uma excelente qualidade de imagem e em tudo semelhante à BOX. 
Também notam que os canais acima indicados têm pouca resolução? Basta olhar para o “logo” do canal para se perceber que está sem a definição que os primeiros canais têm. 
 

Obrigado!

Reputação 5
Crachá

Umas quantas questões sobre a utilização do dispositivo Apple TV como box para visualização de canais de TV NOS:

1) Sou ainda um atual cliente da NOS e queria saber se consigo usar uma Apple TV como box para ver os canais da NOS (se bem entendo, não serão todos os canais que se podem ver na box ÍRIS) sem qualquer intervenção da NOS (caso tenha ou adquira uma Apple TV, sem ser via NOS)?

2) Dá para usar o serviço de TV da NOS na appleTV em qualquer rede (internet) ou só permite a utilização do serviço na rede NOS ou mesmo só na rede de casa que está associado ao contrato com a NOS?

 

3) A mesma pergunta que em 2), mas com internet no estrangeiro (em pais da UE)? Se a resposta à anterior for que só está disponível em casa correspondente ao contrato, esta estará automaticamente respondida.

 

Nota: não se consegue consultar lista de canais da NOS no site. Dá um erro. 
 

obrigado.

Reputação 1

A ideia é muito boa! Usar as utilidades da AppleTV 4K e juntar a NOS. Porém também vale ressaltar que a Apple TV é ligada a sua internet, consumindo para ver os canais entre outros. Já na box UMA ou íris temos o cabo coaxial que não exige de internet. Pra quem joga ou usa muito a rede talvez tenha alguma perda. 

Bom dia,  quem tem pacote Nos 4 com box iris pode trocar a box iris pela box da Apple e ficar a pagar mais 4.99€ ao seu actual pacote?

Comentário