Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 3
Crachá

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

Reputação 7
Crachá +4

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Reputação 7
Crachá +5

@rmoliv 

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Mas o que ele quer saber é como é que há-de proceder para em vez de pagar prestações, adquirir a box.

Reputação 7
Crachá +4

@rmoliv

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Mas o que ele quer saber é como é que há-de proceder para em vez de pagar prestações, adquirir a box.

Sim, eu citei o que está no site, referem que pode comprar, por isso penso que não será necessário devolver para depois comprar outra, poderão fazer o um acerto para pagar o restante, é o mais lógico.

Mas isso é uma questão que só o apoio poderá confirmar.

Reputação 7
Crachá +5

@dxnog  Ainda assim, parece que a indicação de compra a prestações não está disponível para todos. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Não será dificil para o apoio o fazer. eles têm que meter o equipamento a 219 e depois dar crédito mas não sei se terão autorização para fazer isto.

Boa tarde,

Conforme o solicitado, enviei mensagem para o Fórum.

Já fiz o pedido para a instalação aqui em casa, pelo que foi escrito aqui, parece ser a melhor medida que a NOS fez, pois quem tem TV 4k a resolução, imagem com HDR e o som melhorado era o que fazia falta. Quando for instalada irei dar o feedback :) 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Belmiro da Silva Pereira

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde segunda feira vêem instalar-me a nova box da Apple posso na mesma continuar a ligar e desligar os canais Premium conforme faço nesta, ou não o vou poder fazer nesta nova box, pois costumo ativar e desativar os canais conforme me interessa na parte do desporto, obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde segunda feira vêem instalar-me a nova box da Apple posso na mesma continuar a ligar e desligar os canais Premium conforme faço nesta, ou não o vou poder fazer nesta nova box, pois costumo ativar e desativar os canais conforme me interessa na parte do desporto, obrigado 

 

Na apple TV ainda não tem essa opção de ativar/desligar canais, só na box normal ou na area de cliente.

Reputação 2
Crachá

Como tenho uma segunda box numa outra sala HD, poderei fazê-lo nessa então?

Reputação 7
Crachá +4

Como tenho uma segunda box numa outra sala HD, poderei fazê-lo nessa então?

Desde que seja uma box, UMA ou Iris sim.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo:grinning:

@dxnog deu a resposta correcta. :sunglasses:

De momento, esta funcionalidade ainda não está disponível na Apple TV. Para aderir aos canais Premium, pode fazê-lo através da App NOS ou Área de Cliente NOS.

Para garantirmos a boa organização do Fórum, movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo. 

@jppo, depois da Apple TV ser instalada, teste e, por favor, partilhe connosco a sua experiência. :wink:

Qualquer questão ou sugestão,  não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Gostaria de saber qual o formato áudio com que são emitidos os filmes e séries da app nostv na Apple TV?

 

Reputação 6
Crachá

Diz no tópico:

 

Reputação 7
Crachá +1

Atenção que podem ter a Box ou comprar a Box, mas o conteúdo da AppleTV é gratuito por apenas 1 ano, depois desse período tem de pagar mensalidade para aceder aos filme, série e documentários da AppleTV.

Atenção que podem ter a Box ou comprar a Box, mas o conteúdo da AppleTV é gratuito por apenas 1 ano, depois desse período tem de pagar mensalidade para aceder aos filme, série e documentários da AppleTV.

Uma das melhores características/ vantagens é o melhoramento da qualidade de imagem (HDR) o som (depende de equipamento [tv].)
Se o conteúdo for bom, fica a dica a NOS para fazerem campanhas :)

Diz no tópico:

 


A questão não foi direcionada aos conteúdos da Apple TV+, mas sim aos da app NOS TV na box da Apple TV.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@axel, a experiência de TV é equivalente à da box UMA, exceptuando um atraso de 16 segundos na emissão em directo, face à UMA TV.  

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Nao da para perceber porque é que não se pode utelizar a box fora do país ?

se funciona com as app no browser o eu até posso enviar para uma Apple TV porque e que não posso utilizar app fora do país ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EdiBoleti,

No caso da Apple TV apenas é possível utilizar a App NOS TV ligado à sua rede de casa. Fora do país, pode aceder à App NOS TV através de outras plataformas. 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, após a instalação da nova box da Apple tanto o som como.a imagem melhoraram bastante, está muito bem secionado a parte dos filmes desporto e outras temáticas, contudo apos algum tempo noto algumas travagens nas imagens, poderá ser problema de velocidade da net? Uma vez que está ligado ao router e é por aí que passam os conteúdos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo,

A ligação é feita por cabo de rede ou Wi-Fi?

Reputação 2
Crachá

Olá @jppo,

A ligação é feita por cabo de rede ou Wi-Fi?

Rede, cat6

Comentário