Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo



Mostre a primeira mensagem

277 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Quanto ao mudar de canal demorar algum tempo arrancar sim ,eu acho que tem a ver com a app ,porque eu tenho a minha ligada directamente do ruter e fas me o mesmo,  e na app da Netflix já não acontece isso. 

Reputação 7
Crachá +4

Aqui vai a minha apreciação após instalar a apple TV.

 

Box de fácil instalação, seguindo as instruções no écran ela praticamente faz tudo sozinha, adapta-se à TV que está ligada, configurando-se de acordo com a TV disponível, se é 4K ou não que tipo de HDMI tem se é de alta velocidade ou não.

O comando é optimo muito intuitivo e pode-se configurar para comandar a TV ou em opção pode-se utilizar o comando normal da TV para comandar a apple tv que ele memoriza as funções.

Para quem quiser utilizar a loja para descarregar apps, o iTunes (musica) - tem 3 meses grátis, e appple TV+ - Tem 1 ano grátis, ) tem de já ter um ID apple ou criar um. A appe tv inclusive importa todas a definições se tivermos um equipamento da apple (Iphone, ipad, etc)

Para quem quiser utilizar só a NOSTV já vem pré instalada. O acesso é imediato, aparece logo ao ligar a app, o perfil criado da box.

A App parece-me muito bem concebida de fácil navegação entre os diferentes separadores, muito semelhantes ao que temos na UMA, Canais, Minha TV, Guia, Videoclube, NOS Play, etc.

A qualidade de imagem e som são muito bons.

No zapping entre canais as vezes demora uns segundos a carregar, mas ai pode ter a ver com a ligação da net, no meu caso liguei por wifi, porventura se for ligação direta ao router será mais rápida.

Um senão que acho que deviam corrigir era ter opção tal com na box de fazer uma lista de favoritos e ter um filtro dos canais subscritos, pois aparecem todos, inclusive os que não subscrevo.

A separação dos canais por temáticas tambem está muito bem conseguida, ai pode-se perder menos tempo para se ver um determinado canal e não andar a correr a lista toda

Gosto do popup, quando estamos a ver um canal, e puxamos para cima esse menu pop up está bem conseguido....podia ser mais transparente para se continuar a ver o canal por baixo.

Também outra correção que se impõe é na faixa de áudio não é possível mudar, pois há canais que tem dual áudio. Sportv, Eurosport, Disney, Cartoon, etc.

Uma melhoria era também ter-se a opção de subscrever ou cancelar canais.

Resumindo, gostei da utilização, super intuitiva, canais organizados por temáticas, NOS Play. Super rápida e qualidade de imagem excelente.

Caro dxnog:

O problema da inexistência de uma lista de favoritos ainda persiste? Eu instalei ontem e não vejo nenhum processo de filtrar canais, o que é muito aborrecido.

Obrigado.


Sim ainda não existe, só é possível filtrar os canais por temática.

Já reportei isso à NOS, uma vez que me ligaram para saber o que achava da apple tv, mas até à data ainda não implementaram os favoritos.

Reputação 4

Aqui vai a minha apreciação após instalar a apple TV.

 

Box de fácil instalação, seguindo as instruções no écran ela praticamente faz tudo sozinha, adapta-se à TV que está ligada, configurando-se de acordo com a TV disponível, se é 4K ou não que tipo de HDMI tem se é de alta velocidade ou não.

O comando é optimo muito intuitivo e pode-se configurar para comandar a TV ou em opção pode-se utilizar o comando normal da TV para comandar a apple tv que ele memoriza as funções.

Para quem quiser utilizar a loja para descarregar apps, o iTunes (musica) - tem 3 meses grátis, e appple TV+ - Tem 1 ano grátis, ) tem de já ter um ID apple ou criar um. A appe tv inclusive importa todas a definições se tivermos um equipamento da apple (Iphone, ipad, etc)

Para quem quiser utilizar só a NOSTV já vem pré instalada. O acesso é imediato, aparece logo ao ligar a app, o perfil criado da box.

A App parece-me muito bem concebida de fácil navegação entre os diferentes separadores, muito semelhantes ao que temos na UMA, Canais, Minha TV, Guia, Videoclube, NOS Play, etc.

A qualidade de imagem e som são muito bons.

No zapping entre canais as vezes demora uns segundos a carregar, mas ai pode ter a ver com a ligação da net, no meu caso liguei por wifi, porventura se for ligação direta ao router será mais rápida.

Um senão que acho que deviam corrigir era ter opção tal com na box de fazer uma lista de favoritos e ter um filtro dos canais subscritos, pois aparecem todos, inclusive os que não subscrevo.

A separação dos canais por temáticas tambem está muito bem conseguida, ai pode-se perder menos tempo para se ver um determinado canal e não andar a correr a lista toda

Gosto do popup, quando estamos a ver um canal, e puxamos para cima esse menu pop up está bem conseguido....podia ser mais transparente para se continuar a ver o canal por baixo.

Também outra correção que se impõe é na faixa de áudio não é possível mudar, pois há canais que tem dual áudio. Sportv, Eurosport, Disney, Cartoon, etc.

Uma melhoria era também ter-se a opção de subscrever ou cancelar canais.

Resumindo, gostei da utilização, super intuitiva, canais organizados por temáticas, NOS Play. Super rápida e qualidade de imagem excelente.

Caro dxnog:

O problema da inexistência de uma lista de favoritos ainda persiste? Eu instalei ontem e não vejo nenhum processo de filtrar canais, o que é muito aborrecido.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Aconselho a todos os que se queixam de travagens a usar um bom router.

No meu caso adquiri os TP Link DECO M5 mas já tive um TP Link AC 1200 e qualquer um dos dois se nota bastante a diferença. 

Usem o router da Nos com o segundo router em Bridge. 

A primeira box tenho ligada directa ao router a segunda wifi. Não tenho qualquer travegem. Velocidades sempre muito boas em wifi. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bplacido

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes por saber que os seus serviços estão a funcionar corretamente e que está satisfeito. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Porque não devemos só apontar o dedo quando as coisas correm menos bem: 

Parabéns à NOS e a quem desenvolveu a App da Apple TV. 
Confesso que quando transformei esta box como box principal e arrumei a UMA a um canto, achei que me iria arrepender pouco tempo depois. 
Contudo, acho que a App está muito bem consiguida e é bastante estável. Muito mais do que a concorrência de acordo com o que ouço aqui e ali… 

Cá por casa, não eram raras as vezes em que tinha que desligar a UMA da corrente porque simplesmente bloqueava. Adquirir a Apple TV e transformá-la com como box principal, veio de facto melhorar a experiência de TV. 
Recomendo! 
 

 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde

Agradeço a resposta na esperança de ver as minhas pretensões satisfeitas. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @araujopt1,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar. 

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Eu acho isso só é possível com um novo contrato 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde podes ter a box Apple mas teras de pagar o aluguer, pois essa box não faz parte  da oferta, acho eu pois eu as três boxs a uma v1 a uma v2 e a Apple e so pago aluguer da Apple as duas são oferta, pois também sou piloto nos

e se eu trocasse a v1 por aplle tv?

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde podes ter a box Apple mas teras de pagar o aluguer, pois essa box não faz parte  da oferta, acho eu pois eu as três boxs a uma v1 a uma v2 e a Apple e so pago aluguer da Apple as duas são oferta, pois também sou piloto nos

Reputação 3
Crachá

Boa tarde

Já mandei, mas não sei se foi no sitio certo.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

 

Tenho ouvido maravilhas sobre a aplle tv e por isso agradecia algumas informações. Tenho 2 box´s UMA( uma V1 e outra V2). Resultado da ultima negociação e também por ser piloto nosi ambas as

box´s são oferta. A minha pergunta vai no sentido da possibilidade de trocar a UMA v1 por uma aplle tv e ao mesmo tempo continuar como oferta (os preços em aluguer são idênticos).

Obrigado

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Reputação 3
Crachá

boa tarde

 

Tenho ouvido maravilhas sobre a aplle tv e por isso agradecia algumas informações. Tenho 2 box´s UMA( uma V1 e outra V2). Resultado da ultima negociação e também por ser piloto nosi ambas as

box´s são oferta. A minha pergunta vai no sentido da possibilidade de trocar a UMA v1 por uma aplle tv e ao mesmo tempo continuar como oferta (os preços em aluguer são idênticos).

Obrigado

Obrigado, sei isso mas nao e o que pretendo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tavares,

Na Apple TV consegue recuar ou avançar 10 segundos, se deixar o dedo numa das bordas do comando. Vai surgir o ícone de 10 segundos e a barra de tempo do vídeo que está a ver, para que consiga, com mais precisão, chegar ao momento que deseja ver.

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

A App MEO GO sim essa esta bem feita

pois ai tb se consegue ver on vamos na linha

ou seja na MEO, no Netflix na Apple TV+ no youtube TODOS tem a imagem NENOS A NOS

uma pena

 

Bom dia

Não o écran nao fica negro fica parado logo não e possível ver se o intervalo acabou por exemplo.

ver imagem em anexo. ( aparecem as setinhas e o tempo )

ja se estiver a ver a Netflix ou Apple TV+ consigo ver a imagem e em pequeno logo poco localizar facilmente uma respectiva cena.

ver anexo

espero ter sido explicito.Obrigdo

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @axel e @Tavares

Pedimos desculpa pela demora. 

@axel, a Apple TV permite som Dolby Atmos, no entanto, nem todos os conteúdos tem esse áudio.
Na NOS TV o áudio que temos disponível é em PCM, o mais normal. Ainda assim, o som dos conteúdos da Apple TV+ estão em Dolby Atmos, permitindo tirar o máximo partido do som imersivo. Assim que disponibilizarmos conteúdos com esta qualidade de som, Dolby Atmos, a Apple TV está preparada para os mesmos.

@Tavares, refere-se a uma tela a negro que surge quando avança ou recua, é isso? 

Obrigada 

Na Apple TV NOS TV e uma pena o avanço rápido da imagem nas gravações não ter imagem.

pois apenas aparecem as setas e o tempo (não aparece uma imagem mais pequena sobre a barra como acontece por exemplo na Netflix ou youtube) assim ao andarmos conseguiríamos ver se o intervalo ja acabou.

ou seja temos essas opções nas Boxes iris ou UMA mas NÃO temos na Apple TV na NOS TV.

seria bom resolver com um update

Obrigado

Quais os canais disponíveis na App Nostv da Apple TV em que está disponível o som Dolby atmos?

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o  seu feedback, @bruno lopes  :blush:

Sim fiquei esclarecido. Obrigado pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @bruno lopes,

O @Guimas e o @Jleite deram uma boa ajuda. 

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário