Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo

Mostre a primeira mensagem

277 Comentários

Reputação 7
Crachá

@UFábioTeixeira,

Experimentou instalar a APP de novo? 

Olá Diogo. 

Não, essa possibilidade não me aparece.

Apenas me dá a opção de gravar, quando navego nos programas anteriores.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Olá @UFábioTeixeira,

Indo ao separador “Guia” não consegue selecionar um canal e programa e ver o conteúdo? 

Enquanto assiste à emissão de um canal, ao fazer swipe up no comando também não lhe aparece o menu dos canais, e a respetiva programação? 

Boa noite. 

Tenho apple TV e recentemente perdi o acesso à gravações automáticas em todos os canais. 

Sabem o que se pode fazer para voltar a ter acesso a esta funcionalidade? 

Aguardo 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaodcp,

Neste momento estamos a disponibilizar a primeira versão da Apple TV.

Estamos a trabalhar para disponibilizar a nova versão o mais breve possível. Assim que tivermos novidades informamos aqui no Fórum NOS e nos meios habituais. 

Fique atento. :blush:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dxnog,

O serviço NOS TV funciona corretamente na nova versão da Apple TV.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta aceder. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @joaodcp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Descubra tudo sobre a NOS Apple TV aqui.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite.

A Apple TV disponível é a nova versão, com o comando novo? Se não, quando está prevista a atualização?

Obrigado.

é a antiga.

A nova acho que nem funciona com a nostv.

Reputação 4
Crachá

Boa noite.

A Apple TV disponível é a nova versão, com o comando novo? Se não, quando está prevista a atualização?

Obrigado.

Reputação 6
Crachá

Por favor João!

ao menos leiam o post com atenção.

o problema não é a box é mesmo os vossos limites no iptv.

Aparentemente não, eu tenho boa qualidade de imagem através da minha ligada a uma tv 50” 4k. 
Um bem haja

Olá a todos, :grinning:

@axel, os conteúdos transmitidos pela NOS TV têm o áudio PCM pré-definido. No entanto, assim que existam conteúdos com a melhor experiência de som, a Apple TV NOS já se encontra preparada para os receber. :blush:
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado.

Após um ano e atualização da app nos tv na Apple TV continua em termos de som na mesma. Para quando este upgrade?

Por favor João!

ao menos leiam o post com atenção.

o problema não é a box é mesmo os vossos limites no iptv.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Mário Rui Maia Ferreira e @jppo,

Agradecemos a vossa mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Sugerimos também que reinicie a box e router @Mário Rui Maia Ferreira.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá @jppo,

É necessário adicionar um método de pagamento no seu Apple ID, senão é impedido de instalar APPS na App Store. Não lhe é retirado qualquer valor. Um dia antes do período gratuito do Apple TV+ terminar, deve cancelar a subscrição para não renovarem.

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde, nunca cheguei a entender como posso ter apple TV por um ano gratis, ja tentei por todos os meios efectuar a ligaçaõ nas só me pede um cartão de visa para efectuar a inscrição de acesso, mas descontam a mensalidade por ali, entre tanto e após varios telefonemas e pedidos de ajuda nunca tive acesso a tal serviço, pois se é preciso um numero de cartão visa nunca irei pagar esse serviço segunda vez….

É enviado um email para si para ativar 1 ano de serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Gostaria de saber se está previsto melhorarem a qualidade de imagem da Apple TV. 

No vosso site diz “Imagina ter todos os teus canais, com milhares de programas, desporto, filmes, telenovelas, desenhos animados e ainda mais de 2.000 apps de filmes, séries, música e jogos. Tudo isto com uma imagem incrível 4K HDR e som imersivo Dolby Atmos. “  mas esta qualidade só se aplica para os serviços da Apple TV+ ou Netflix.

No mínimo gostaria que a qualidade de imagem dos canais da Apple TV fosse igual ao das boxes UMA. Sei que o serviço em si é diferente porque pela apple é IPTV, mas então subam o bitrate. 

Na UMA a imagem é claramente mais nítida. Existe alguma previsão para este problema ou uma vez mais é publicidade enganosa? Uma BOX mais cara para ter uma qualidade de imagem pior.

Obrigado.

A imagem é igual para mim. Pode ser definições da sua tv que tem que mudar, como já ouve casos parecidos. A NOS não vai melhorar a imagem.

Reputação 2
Crachá

boa tarde, nunca cheguei a entender como posso ter apple TV por um ano gratis, ja tentei por todos os meios efectuar a ligaçaõ nas só me pede um cartão de visa para efectuar a inscrição de acesso, mas descontam a mensalidade por ali, entre tanto e após varios telefonemas e pedidos de ajuda nunca tive acesso a tal serviço, pois se é preciso um numero de cartão visa nunca irei pagar esse serviço segunda vez….

Boa tarde,

Gostaria de saber se está previsto melhorarem a qualidade de imagem da Apple TV. 

No vosso site diz “Imagina ter todos os teus canais, com milhares de programas, desporto, filmes, telenovelas, desenhos animados e ainda mais de 2.000 apps de filmes, séries, música e jogos. Tudo isto com uma imagem incrível 4K HDR e som imersivo Dolby Atmos. “  mas esta qualidade só se aplica para os serviços da Apple TV+ ou Netflix.

No mínimo gostaria que a qualidade de imagem dos canais da Apple TV fosse igual ao das boxes UMA. Sei que o serviço em si é diferente porque pela apple é IPTV, mas então subam o bitrate. 

Na UMA a imagem é claramente mais nítida. Existe alguma previsão para este problema ou uma vez mais é publicidade enganosa? Uma BOX mais cara para ter uma qualidade de imagem pior.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alin Ioan Moroi

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Mensagem privada enviada!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alin Ioan Moroi,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, após ler estas páginas todas ainda tenho uma dúvida em relação a apple tv, passo a explicar : tenho serviço nos e pedi uma box iris a mais para outra divisão da casa pelo que estou a pagar o aluguer de 5.55 euros, ora então a minha pergunta é se eu der baixa desta box iris vou ficar com a box original que está incluída no pacote, de seguida posso pedir uma box apple tv e pagar os 4.99 pelo aluguer da mesma?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diamantino Vieira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Tem também a opção de aluguer por €4,99/mês.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde:

Gostaria de saber se é possível comprar uma box Apple na NOS.

Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=32146 a pronto 219.99€

Boa tarde:

Gostaria de saber se é possível comprar uma box Apple na NOS.

Obrigado.

Comentário