Header
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png


A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒


Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

 

  • Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.


Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

 


117 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis B :)

Exacto. :$
Agradeço o seu alerta.

Já efectuamos a correcção. 🙂
No canal 39 ja consigo ir ao guia...escolher um programa anterior...e efectuar restart desse programa. Nas opçoes do menu Iris...tambem ja aparece Eleven Sports 1 2 3 para colocar as flags de gravaçao dos 7 dias. Parece estar a compor-se
Porque razão só dá gravação automática no Eleven Sports 1 os outros 4 ou 5 são pretos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Rita Cóias Guerra Prates,

De momento a funcionalidade de gravação automática está disponível nos canais Eleven Sports 1,Eleven Sports 2 e Eleven Sports 3.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Mais um comentario. Fiz restart á sessão de treinos livres 1 de F1...e a qualidade de imagem não me parece HD....isto no 39. Muito fraca mesmo, vão melhorar?
Bom dia, active Eleven sport, posso ver Eleven 1, Eleven 2 mais Eleven 3 disse que tenho que fazer ativação
Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.
Reputação 7
Crachá +2
Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135 em HD) e Eleven Sports 2 (#39 e #136 em HD)
.Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140). “
-Mário P.

Se os tens subscrito, tenta fazer uma pesquisa de canais 😉
melhorem a qualidade de som ao transmitir F1 por favor obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Rita Cóias Guerra Prates,

Caso note alguma dificuldade com o som da sua emissão, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa noite
Eu ativei os canais eleven Sports, mas nesses canais não consigo puxar a trás e à frente o programa que está a dar, e também não tem a opção “Ver de início”, é normal?
Reputação 7
Crachá +2
A funcionalidade encontra se disponível apenas nos canais ElevenSports 1,2 e 3.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @b_miguel09 🙂

O @Olaf deu a resposta certa. 🆒
De momento a funcionalidade de gravação automática, está disponível nos canais Eleven Sports 1,Eleven Sports 2 e Eleven Sports 3.

Para ter acesso às funcionalidades, pode ser necessário activar a mesma de forma manual. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar


UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Fui ver estão com um “visto” os canais da Eleven Sports, e continua sem dar para puxar atrás o programa em direto, e sem aparecer a opção “Ver Inicio”.
Qual a solução?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @b_miguel09 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que remova o "visto" e volte novamente a colocar.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Resolvido! Obrigado.
Tenho uma box UMA e uma box HD na UMA consigo ver os 3 canais da Eleven mas na box HD só vejo o canal 1 e 2. Na box HD tenho som do canal e uma mensagem a dizer que é canal codificado. Como se resolve este problema?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Trinchas 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:

Iris
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configuração técnica
  4. Repor parâmetros originais


UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais



Nota:Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX (imagem, som).

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Após a reposição dos parâmetros originais na box HD com o software UMA o canal Eleven Sports 3 ficou a funcionar .
Muito obrigado pelo suporte técnico.
5*👍
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Trinchas 🙂

Ficamos contentes que a situação esteja resolvida. :)

Agradecemos o seu feedback. Estamos ao seu dispor. 🆒
boa tarde , a 11 sport podra ter mais ligas logo? falta muitas ligas como portuguesa premier seria A
Reputação 7
Crachá +2
boa tarde , a 11 sport podra ter mais ligas logo? falta muitas ligas como portuguesa premier seria A

duvido que a SPORT TV ceda os direitos de visualização à eleven sports. Tanto quanto sei à sport tv tem os direitos exclusivos até 2022 (Sport TV garantiu direitos de transmissão dos jogos da Premier League até 2022) pode ver neste link: https://observador.pt/2018/08/29/sport-tv-garantiu-direitos-de-transmissao-dos-jogos-da-premier-league-ate-2022/

Em relação ao serie A foi renovado esteve ano sem previsão de término.

E a Liga Portuguesa muito dificilmente vai ser dado os direitos à eleven
Porquê? Porque a NOS patrocina a liga portuguesa e detém cotas da própria sport tv, ou seja, não me parece.
Boa tarde. Gostaria de saber como é possível ver os canais adicionais da Eleven Sports na aplicação NOS TV? No fim de semana passado houve transmissão de F1 na Eleven e disseram que na Eleven Sports 4 iriam também dar. No entanto esse canal não apareceu disponível na App NOS TV
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. Gostaria de saber como é possível ver os canais adicionais da Eleven Sports na aplicação NOS TV? No fim de semana passado houve transmissão de F1 na Eleven e disseram que na Eleven Sports 4 iriam também dar. No entanto esse canal não apareceu disponível na App NOS TV Boa tarde, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico. "A Eleven Sports chegou à NOS".
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @nunoadriao.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Neste momento, através da App NOS TV tem acesso aos canais 1, 2 e 3 da Eleven Sports.

Comentário