Header
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png


A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒


Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

 

  • Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.


Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

 


117 Comentários

Boa tarde ao fórum, a adesão aos canais eleven sports , o preço é para os 6 canais ou somete para 2? E tem permanencia?

Obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJoseMota 🙂

Os canais da Eleven Sports têm um valor de €9,99/mês.

O valor indicado abrange:
Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135 em HD) e Eleven Sports 2 (#39 e #136 em HD)
.Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140).

A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.

Acompanhe a emoção do futebol europeu. 🆒
tenho a box com filtro para canais HD , os canais da Eleven Sports135,136,137,138,139 e 140 não dão para gravar. Tive que desativar o filtro HD para ter acesso aos canais 38 e 39 da Eleven Sports que dão para gravar o que me obriga a ter os outros canais repetidos os hd como os outros como por exemplo, 2 btv 2 sporting tv, 2 porto canal além os dos filmes e series. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
tenho a box com filtro para canais HD , os canais da Eleven Sports135,136,137,138,139 e 140 não dão para gravar. Tive que desativar o filtro HD para ter acesso aos canais 38 e 39 da Eleven Sports que dão para gravar o que me obriga a ter os outros canais repetidos os hd como os outros como por exemplo, 2 btv 2 sporting tv, 2 porto canal além os dos filmes e series. Obrigado.

O engraçado é que sao canais em HD tambem, por isso acho que há algum bug aqui.
Tenho uma situação tambem dessas caricata.
Na box UMA, os canais 38 e 39 aparecem com o filtro HD o que está corretissimo.
Na box Iris que tenho com o interface UMA (UMA2), com o filtro não aparecem, tenho que o desativar tambem, para aparecerem na lista.

Por isso senhores moderadores verificem o que se passa pois há algum bug nas boxes Iris e IRIS(UMA) com esses canais,
Reputação 7
Crachá +2
No menu onde escolhem os canais que têm gravação automática, já viram se têm a eleven sports ativa? Supostamente só o 135 e 136 é que têm gravação.
Reputação 7
Crachá +4
No menu onde escolhem os canais que têm gravação automática, já viram se têm a eleven sports ativa? Supostamente só o 135 e 136 é que têm gravação.

Só tem gravação é os 38 e 39, os 135 e 136 não tem.
Boa noite.
Qual a razão para se pagar por 6 canais quando na App da NOS TV só se pode ver 2 canais?
Da mesma forma na box apenas 2 canais é que tem gravação e restart, não faz sentido. Paga-se o mesmo que noutras operadoras e que pelo streaming da Eleven Sports e acaba-se por ter um serviço muito inferior.
Boa tarde,
É possível configurar os canais eleven sports 3, 4, 5 e 6 com restart tv?
Obrigado
Porque é que os canais eleven sports 3 4 5 e 6 não aparecem nos canais que permitem ativar a gravação automática?
Reputação 7
Crachá +2
Esses canais não têm essas opções. Só a 1 e a 2.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fernando Neves Moreira e @dxnog.

Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e estamos a trabalhar neste momento para que fique resolvida o mais rapidamente possível. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Fernando Neves Moreira e @dxnog.

Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e estamos a trabalhar neste momento para que fique resolvida o mais rapidamente possível. :)


O ideal seria ativarem as gravações em todos os canais, mas pelo menos o canal 3 devia ser ativado, dado que com a entrada da F1 em cena virá a ser um canal permanente.
Olá @Fernando Neves Moreira e @dxnog.

Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e estamos a trabalhar neste momento para que fique resolvida o mais rapidamente possível. :)


O ideal seria ativarem as gravações em todos os canais, mas pelo menos o canal 3 devia ser ativado, dado que com a entrada da F1 em cena virá a ser um canal permanente.


Exactamente! De outra maneira, para rever alguma corrida que não foi possível ver em directo, não há solução...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog e @Dirtshort,

Agradecemos a vossa sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Reputação 4
Crachá
Bom dia a todos , gostaria de perceber porque a NÓS só disponibiliza gravaçoes e restart tv nos canais eleven 1 e 2 quando á varios conteudos nomeadamente no canal 3 que brevemente irá transmitir F1...Ou seja muita gente como eu nao podendo ver "direto" ficará privado de assistir a certos conteúdos. ..OBG
Reputação 7
Crachá +6
Olá @FREDERICO NETO 🙂

Queremos ajudá-lo.

De momento a funcionalidade de gravação só se encontra disponível para os canais permanentes, sendo que os canais com visibilidade temporária não estão elegíveis para utilização da funcionalidade.

Agradecemos desde já a sua sugestão, caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.
Boa noite,
Subscrevi a Eleven Sports antes de ter o serviço NOS.
Como posso aceder através da box?
Só tenho hipótese de subscrever novamente ou código de promoção, deveria dar para registar o meu isername e password.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Se ativaste antes de ter nos não consegues ver na box. Fala com a eleven para tentar cancelar com eles e ativar na nos.
Espero que haja novidades!
Se a Sportv tem restart tv em todos os canais,
a ElevenSports também poderá ter...
Tenho 2 boxs uma+iris posso ver nas duas boxs se ativar 11sports?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Silva.

Ao subscrever a Eleven Sports tem acesso aos canais em duas boxes.
Reputação 5
Crachá
Parece ter havido aqui uma poupança, já que também não estão disponíveis os canais não permanente da 11Sports na plataforma NOS TV. Num outro operador não parecem ter estas “limitações”.

É interessante saber isto.
Boas, sou cliente íris e subscrevi a eleven sports na box, mas na App nos tv não aparecem os canais eleven sports.
Por que razão?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luata :)

Os canais Eleven Sports 1 e 2, encontram-se disponíveis na App NOS TV.

Para o podermos ajudar, diga-nos se consegue ver os canais na grelha.
Eu consigo ver os canais eleven sports na box, estão presentes lá na grelha.
Mas na App Nos tv do smartphone ou do PC, não aparece nenhum dos canais lá

Comentário