Header
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png


A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒


Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

 

  • Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.


Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

 


117 Comentários

Bom dia. Está prevista a funcionalidade restart TV?
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia. Está prevista a funcionalidade restart TV?

Eu subscrevi ontem e sim há restartv nos canais 1 e 2.
Reputação 6
Crachá +1
É a loucura... uaauuu!
Por apenas +10eur na conta da TV/Net no final do mês... lol
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Delenda_Carthago 🙂

Queremos ajudá-lo.

O @dxnog deu a resposta certa. No entanto, pode ser necessário ativar essa funcionalidade manualmente.

Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 5
Crachá
Pode-se usar a plataforma de streaming da ElevenSports sendo subscritor dos canais, na NOS?

Se sim, já dará para ver os canais popup?

Há já aqui uma diferença real entre NOS e MEO. Estes permitem ver TODOS os canais da 11Sports E também usar a sua plataforma de streaming. Estão como com a SportTv que nos é possível usar a app deles, que da jeito quando há problemas com a NOSTV app.

As negociações foram mesmo diferenciadas (ainda não fui ver como é na Vodafone).
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CAT 🙂

Queremos ajudá-lo.

Não, ao subscrever Eleven Sports na NOS, pode visualizar os conteúdos na sua TV e na App NOS TV.
Reputação 5
Crachá
Olá @CAT 🙂

Queremos ajudá-lo.

Não, ao subscrever Eleven Sports na NOS, pode visualizar os conteúdos na sua TV e na App NOS TV.


Só os 2 canais principais. Os pop-ups não estão disponíveis na app NOS TV.
Portanto, a MEO ficou com melhor oferta nos canais 11Sports pelo mesmo preço para os clientes. Interessante...
Reputação 7
Crachá +1
A app não deixa subscrever serviços adicionais, o link não funciona , e pela area do cliente só vejo é erros. Cada vez melhor NOS... Mas pronto, lá admitiram que a actualização feita em Abril 2018 causa erros fatais na velha caixa que disponibilizam ao serviço satélite, até Junho vai ser resolvido, mais de um ano depois...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @atcrs 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos fazer, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta subscrever um serviço adicional, por favor.
Reputação 7
Crachá +1
Na app carrego nos serviços adicionais e nada acontece, as outras duas opções funcionam normalmente. No site do cliente fui até ao fim mas na última confirmação carregava mas já não acontecia nada. Liguei para o serviço técnico e o operador disse que os canais estavam activos mas havia um bloqueio que ele não era capaz de o contornar e disse que o ia fazer de outra forma ,e fez, e enviar o caso para análise .
Reputação 7
Crachá +1
Agora, mesmo que a nível europeu se legislou nesse sentido , aceder aos serviços na app é uma miragem . Eleven Sports para o cliente satélite nada , o tv cine é outro mistério e não ter todos os canais HD da sporttv na caixa um ainda maior, e o que eles me dizem é que o acesso é única responsabilidade do operador .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @atcrs 🙂

Uma vez, que já se encontra em análise, pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

Dê-nos o seu feedback,por favor.
boas
tendo um plafon de 12.50€ posso aderir a eleven sports.
obrigado
Reputação 7
Crachá +5
boas
tendo um plafon de 12.50€ posso aderir a eleven sports.
obrigado
bom dia, esse plafond não dá para ativar a Eleven sports
Reputação 7
Crachá +6
Bem vindo ao Fórum NOS @hugo c 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda 🆒

Os serviços adicionais não podem ser utilizados nos Canais Desportivos. 😞
porque não consigo ativar eleven sports com 2 pacotes de gravação ativados , um ativado outro a desativar ?
Reputação 7
Crachá +5
porque não consigo ativar eleven sports com 2 pacotes de gravação ativados , um ativado outro a desativar ? Boa noite, se se refere a plafond disponível para ativar serviços adicionais, esse saldo não dá para ativar a Eleven sports, pode ativar sim mas pelo valor de €9.99 a pagar na fatura
não estou a contar com o plafon de 12.50 , tenho é um downgrade de horas em progresso e ficaram os 2 ativos e dá erro
Reputação 7
Crachá +5
não estou a contar com o plafon de 12.50 , tenho é um downgrade de horas em progresso e ficaram os 2 ativos e dá erro Nesse caso o melhor é ligar o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa ver o que se passa
Boa tarde.
Ja tenho a 11sports no televisor da sala. Como fazer chegar ao televisor do quarto?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mic 🙂

Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD, com a funcionalidade de Multiroom em dois equipamentos para clientes Fibra.

Para o podermos ajudar diga nos, por favor, qual a box que está ligada a sua TV do quarto?
Caríssimos,
Sou um vosso cliente antigo e fiel.
Pelos serviços prestados, pago em média, cerca de 150€ Mensais.
Entre os serviços contratados, encontra-se a Sport TV, pela qual, o ano passado, pagava cerca de 130€.
Por falha vossa, esta época, vi-me privado da observação dos jogos da Liga Inglesa e da Liga Espanhola, não tendo havido nenhuma alterração no tarifário. Por outro lado a vossa falha de comunicação sobre esta situação, não deixa de ser lamentável.
Qual não é a minha surpresa quando, agora, todos ufanos, publicitam o convite para aderir à Eleven Sports, para podermos disfrutar dos jogos das ditas Ligas, por mais ou menos 10€.
Desculpem-me a sinceridade, mas estou a sentir-me enganado...
O mínimo de que estou à espera, é de um pedido de desculpa pelo mau serviço prestado e a oferta da adesão gratuita à Eleven Sports, durante uma época desportiva.
Certo de que este meu reparo, vai ser alvo da vossa melhor atenção, fico a aguardar uma resposta.
Com os melhores cumprimentos,
José Maria de Carvalho
(xxxxxxxx@gmail.com)
Reputação 1
Agora já vai tarde...
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mic 🙂

Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD, com a funcionalidade de Multiroom em dois equipamentos para clientes Fibra.

Para o podermos ajudar diga nos, por favor, qual a box que está ligada a sua TV do quarto?


No quarto não tenho box, só na sala.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mic 🙂

Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD, com a funcionalidade de Multiroom em dois equipamentos para clientes Fibra.

Para o podermos ajudar diga nos, por favor, qual a box que está ligada a sua TV do quarto?


No quarto não tenho box, só na sala.


Então só pela NOSTV

Comentário