Header
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png


A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒


Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

 

  • Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.


Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

 


117 Comentários

Resolvido! Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog e @Dirtshort,

Agradecemos a vossa sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Reputação 7
Crachá +2
Se ativaste antes de ter nos não consegues ver na box. Fala com a eleven para tentar cancelar com eles e ativar na nos.
Mais um comentario. Fiz restart á sessão de treinos livres 1 de F1...e a qualidade de imagem não me parece HD....isto no 39. Muito fraca mesmo, vão melhorar?
Reputação 7
Crachá +2
A funcionalidade encontra se disponível apenas nos canais ElevenSports 1,2 e 3.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @b_miguel09 🙂

O @Olaf deu a resposta certa. 🆒
De momento a funcionalidade de gravação automática, está disponível nos canais Eleven Sports 1,Eleven Sports 2 e Eleven Sports 3.

Para ter acesso às funcionalidades, pode ser necessário activar a mesma de forma manual. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar


UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @b_miguel09 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que remova o "visto" e volte novamente a colocar.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Bom dia. Está prevista a funcionalidade restart TV?
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia. Está prevista a funcionalidade restart TV?

Eu subscrevi ontem e sim há restartv nos canais 1 e 2.
Reputação 7
Crachá +5
não estou a contar com o plafon de 12.50 , tenho é um downgrade de horas em progresso e ficaram os 2 ativos e dá erro Nesse caso o melhor é ligar o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa ver o que se passa
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mic 🙂

Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD, com a funcionalidade de Multiroom em dois equipamentos para clientes Fibra.

Para o podermos ajudar diga nos, por favor, qual a box que está ligada a sua TV do quarto?


No quarto não tenho box, só na sala.


Então só pela NOSTV
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJoseMota 🙂

Os canais da Eleven Sports têm um valor de €9,99/mês.

O valor indicado abrange:
Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135 em HD) e Eleven Sports 2 (#39 e #136 em HD)
.Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140).

A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.

Acompanhe a emoção do futebol europeu. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fernando Neves Moreira e @dxnog.

Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e estamos a trabalhar neste momento para que fique resolvida o mais rapidamente possível. 🙂
Deu tudo certo como descrito.
Obrigado pela ajuda.
Reputação 2
Crachá
Há pouco liguei e desliguei a box (na ficha) e agora já aparece a ES3 com a funcionalidade de gravação automática. Estou correcto? Se sim, obrigado à NOS...
Reputação 2
Crachá
Há pouco liguei e desliguei a box (na ficha) e agora já aparece a ES3 com a funcionalidade de gravação automática. Estou correcto? Se sim, obrigado à NOS...

De momento não posso confirmar, mas se já aparece a funcionalidade é porque já tem a gravação automática. Testa um programa que já tenha dado, para ver se consegues visualizar.


Já aparece a seta de visualizar atrás, mas por enquanto quando carrego na mesma surge "o programa gravado vai iniciar" e depois "Não é possível reiniciar o programa. Tente mais tarde"... Deve estar ainda ensaios. Na ES1 e ES2 135 e 136 (e na 38 e 39, claro) já consegui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@dxnog o tema refere-se a este comentário.

Em relação à Eleven Sports 3, sugerimos que fiquem atentos. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alegria84 🙂

A partir de amanhã, o canal ELEVEN SPORTS 3 será dedicado aos desportos motorizados com a emissão da F1, F2, F3 ,ou seja, o canal irá ter uma emissão média de aproximadamente 10h por dia, com todos os treinos e corridas.
Assim, passam também a estar disponíveis as funcionalidades de Gravação Automática, Gravação Avançada e Restart TV e inclusão do canal na grelha da app NOS TV. 🆒
Quando é que tencionam disponibilizar este canal na NOS TV? Este fim de semana não vou estar em casa e queria acompanhar a fórmula 1. Aderi à eleven sports apenas pela f1. Pelo que vejo aqui no fórum nem a opção restart TV no canal eleven sport 3 tem. Sinceramente não percebo esta opção, pagamos um canal premium e depois só temos acesso a metade do conteúdo. Se durante este fim de semana não conseguir acompanhar a corrida vou cancelar a subscrição porque existem outras opções que me permitem acompanhar a f1 em qualquer lugar
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Viegas 🙂

Ainda não existem novidades. 😞

Em alternativa tem o canal Eleven Sports 3 na posição 137, onde está disponível a gravação automática.
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Viegas 🙂

Ainda não existem novidades. 😞

Em alternativa tem o canal Eleven Sports 3 na posição 139, onde está disponível a gravação automática.


É o canal 137 que queria dizer, certo?
No canal 39 ja consigo ir ao guia...escolher um programa anterior...e efectuar restart desse programa. Nas opçoes do menu Iris...tambem ja aparece Eleven Sports 1 2 3 para colocar as flags de gravaçao dos 7 dias. Parece estar a compor-se
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Trinchas 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:

Iris
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configuração técnica
  4. Repor parâmetros originais


UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais



Nota:Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX (imagem, som).

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Após a reposição dos parâmetros originais na box HD com o software UMA o canal Eleven Sports 3 ficou a funcionar .
Muito obrigado pelo suporte técnico.
5*👍
boa tarde , a 11 sport podra ter mais ligas logo? falta muitas ligas como portuguesa premier seria A

Comentário