Destaque

A Android TV chegou à NOS

Mostre a primeira mensagem

208 Comentários

Comprei uma Apple TV em Janeiro deste ano e tal não funcionava, falei com a NOS que confirmou que não funcionava.

fico contente por saber que já funciona

Obrigado

Reputação 3

Estou na mesma situação, tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Podem esclarecer-me ? Quem devo contactar ?

Reputação 5
Crachá +1

Há e app da NOS TV que eu tenho funciona em qualquer sitio, não precisa de estar ligado à rede nos e só é pago se a box não for da NOS ,pois a minha não é paga. 

Reputação 3

Calma porque a dúvida continua eu recebi esse email mas quando carrego vai para pagina da nos e em todas informações diz que so é grátis ate 31 de janeiro. A verdade e que no email nao diz em nenhuma alínea nem em letras pequenas que é ate 31 de janeiro. A todos os usuários que gastaram dinheiro em apples tv e nunca se pagou pelo serviço nao faz qualquer sentido agora pagar so porque foi lançado para android tv e quando nos “vizinhos ao lado” os mesmos serviços nao se pagam. 

Mas fora de casa consegue ver as suas gravações na Apple TV? 

Olá @Hac,

Tem um pacote de serviços NOS com serviço de  TV incluído?

Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?

Obrigada

Sim, tem TV incluída

Uso uma box Android que é minha sim

Reputação 5
Crachá +1

Sim na apple no telemóvel ,no computador sempre vi nunca tive problemas até canais primium.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Floki@Jocazeze e @Vieirinha_41,

O serviço NOS TV+ só é necessário se a Android TV e Apple TV forem próprias. Ainda assim, os clientes que anteriormente utilizavam NOS TV através da sua Apple TV própria foram notificados via email ou SMS de que poderão continuar a usufruir do serviço sem custos adicionais associados à NOS TV.

Caso tenha uma box Apple TV de aluguer à NOS, continua a usufruir da NOS TV. 😊

Informamos ainda que o email/SMS foram enviados para o titular de conta.

Obrigado

Amigo nao funciona na Apple TV uma limitação do servido, claro que vejo no iMac no iPhone ou no Macnook MAS nao na APPLE TV.

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia Mário

Agradeço a sua resposta, na qual fiquei na mesma.

Quer dizer que se ligar o PC ou telemovel à tv já posso ter a app gratis, mas se for numa box que é minha já tenho que pagar?!?!??! acho mal…. muito mau, mais uma maneira de facturar uns €€€€€ a conta dos clientes…

Obrigado

Obrigado @João H. sendo que eu me encaixo nos clientes que já utilizavam a app na Apple mas não recebi sms, nem email, o que sugere que faça?

Reputação 7
Crachá +2

Amigo nao funciona na Apple TV uma limitação do servido, claro que vejo no iMac no iPhone ou no Macnook MAS nao na APPLE TV.

apple tv sempre funcionou tb. eu tenho e dá.

Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?

Sim, a NOS ao contrário das outras operadoras, cobra o acesso à APP em TVs e Boxs Android que não sejam fornecidas pela própria NOS.
Quero com isto dizer que ou paga o aluguer da Box Android ou paga a utilização da APP.

Apple TV funciona mas nao conseguir ver as gravações de sua casa

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Não consigo entender com o que comparam a NOS TV+ para ser uma solução mais vantajosa.

Reputação 5
Crachá +1

Já agora pergunto apple tv funciona com app da Vodafone?

Reputação 7
Crachá +6

@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Henrique Sequeira.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais em:

Obrigado pela informação.

Reputação 7
Crachá +2

Apple TV funciona mas nao conseguir ver as gravações de sua casa

Sim consegue ..

Reputação 7
Crachá +6

Recordamos que na utilização do mirroring está em incumprimento com o direitos de imagem e conexos impostos pelos detentores do canais. 

Obrigado

Nao sei quando tive a Apple TV nao tinha os dados do amigo que tem a Vodafone, assim nao lhe sei dizer, 

agora em Android TV funciona a Vodafone ou Novo a Meo nao sei

Tenho android 9 e funciona mas mal….no avanço rápido

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia  @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2

Mas para quando a App no Google play dos televisores com sistema operativo Android como a Sporttv?

eu tenho sport tv e está a funcionar bem na minha xiaomi.

Reputação 4

Tenho um box mecool km2 e a App funciona perfeitamente. Boa qualidade de imagem e fluida na imagem e na navegação, só noto alguma demora na mudança de canais, entre 1 a 3 segundos. 

Comentário