Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +2

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

É uma grande desilusão, não só por ser a última operadora em Portugal a lançar o serviço, como também por ser a única operadora a tentar cobrar por este serviço.

No MEO, na NOWO e na Vodafone o serviço é gratuito e em Full HD.

 

Não se paga 2,5€/mês para usar uma box que foi comprada pelo cliente. Nem nenhum dos outros operadores cobra para ter imagem em Full HD.

Reputação 7
Crachá +1

Enfim, atiram tantos foguetes ao ar para um estouro tão pequeno. Mais ninguém cobra por isso, mas a NOS tem de ser diferente.

Reputação 5

Ridículo e vergonhoso é a partir do dia 31 de Janeiro de 2022 teremos que pagar um aluguer de 2,49€ para ter acesso a App Nos tv+ já não contando com o valor que o cliente tem que pagar pelo pacote,é um autêntico roubo.

Simplesmente Ridículo e Vergonhoso.....

Reputação 7
Crachá +1
https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/nvidia-shield-tv-nos-lanca-a-melhor-box-android-tv-4k-do-mercado/

Sem duvida q comparativamente com a box da concorrência esta parece estar muito a frente. Ainda pra mais com hardware Nvidia. Depois do comando novo da uma, dá pra ver que estão a apostar no Premium! 

Um bem hajam

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! 

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Se tiverem questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Reputação 2

Já tenho a app NOS TV instalada na minha xiaomi e é incrível!! ADOREI. Não percebo o porquê de estarem a reclamar. Se formos fazer as contas vale mais ter este serviço NOS TV+ por 2,49 euros mes do que uma IRIS  ou UMA (5 euros)  para segundas televisões . vale bem a pena pela qualidade de serviço e dá para ter na box android do quarto. 

 

@pc16 de facto, a app está muito boa e é preciso dar os parabéns a quem fez esta app. Mas mais do que uma reclamação, é uma constatação.

 

É o único operador que decide cobrar uma coisa que todos os outros oferecem.

Reputação 7
Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +1

Pelo que estou a entender, só paga pelo serviço NOSTV+ quem tem dispositivo com AndroidTV próprio, quem tiver a AppleTV ou a Shield da NOS, a aplicação estará incluída.

Apenas terão de pagar o aluguer das Box à NOS, ou tentar negociar o contrato de modo a ter essas Box adicionadas gratuitamente aos seus pacotes.

Vamos aguardar por novidades, um passo de cada vez.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @dxnog, sendo que já utilizava a box Android TV Nvidia Shield é disponibilizado o acesso gratuito ao serviço NOS TV+.

Verifique, por favor, se tem os seus dados atualizados na Área de Cliente NOS. Deverá ter recibo a comunicação por SMS ou Email.

@Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Olaf. É possível  substituir a sua box secundária pela box Android nvidia shield, não sendo assim necessário a adesão ao NOS TV +. :slight_smile:

Obrigado 

Boa noite gostaria de saber se o serviço e pago para toda gente? É que recebi um email da nos a dizer que por usar apple tv que nao iria ser cobrado nada pelos serviço em android tv. Afinal o serviço é pago ou não?Se puderem ajudar fico grato

Tenho ideia que o serviço fica apenas gratuito para quem usou a app NOS TV na box Apple TV própria (ou seja, comprada fora da NOS). E acho bem que o tenham feito, era injusto perdermos o serviço :blush:  bem jogado!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O serviço NOS TV+ para além do HD e Full HD disponibiliza ainda 4K. Este serviço permite-lhe ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS.

Vamos esclarecer a sua questão @Vieirinha_41. Só é necessário o serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias. 

Saiba mais em:

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Olaf,

É possível remover a box. 

Renegociando pode tentar obter a 2.ª box com aluguer gratuito. 

📱 Ligue para o 931699000 opções 4, 4, 1.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Reputação 7
Crachá +6

@kkmachado

A utilização da App versão mobile numa Apple TV ou Android TV. 

Quanto à publicidade, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Remover uma 2º box não altera periodo de fidelização.

 

Atenção que está aí bem explícito o poderá, porque se a box for paga pelo cliente em regime de aluguer significa que o cliente a pode entregar pois não faz parte do pacote fidelizado, apenas boxes com o aluguer oferecido pela NOS afectam as condições contratuais pois o valor da oferta está previsto no MRC. 

Como tal, nem sempre implica fidelização ou não, depende do caso e isso está bem explicado na mensagem com a possibilidade e não afirmação.

Reputação 5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Estava a referir-me a quem te respondeu. 

A Nos devia era cobrar € a quem vê filmes e filmes no videoclube sem pagar um cêntimo,é uns com tudo e outros com nada.

Enfim....

Reputação 4

Infelizmente os outros não são melhores,… Aprenderam todos na mesma escola!!!

Irrita-me solenemente a discriminação feita de clientes,… São todos fibra ou satélite, mas depois vai-se a ver e há dois tipos de fibra,… Depois há ofertas para novos cliente e os antigos ficam de lado, depois há as renegociações e as belas charadas que arranjam aos cliente e agora uma confusão tal que ninguém percebe afinal quem paga e quem tem grátis (embora muita culpa desta confusão seja também de quem aqui vem e pergunta as coisas sem explicar devidamente).

Sou cliente há muitos anos, com muitos problemas, muitas a muito custo para resolver. Mas já fui cliente também de outras operadoras e os problemas são muitas vezes similares!!! Falta de formação, de profissionalismo e finalmente o deixa andar….

Reputação 4

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

O nos tv+ não é uma App é um serviço. 

Review independente do serviço Android TV da NOS

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=1C2X0LSRyJA

Reputação 7
Crachá +2

mt brigado a ajuda de todos principalmente ao @Diogo S. . Consegui liguei e ativei o nostv+ agora consigo ver na minha tv do quarto.

A NOS, na minha opinião, está de parabens!! @João H. 

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

Não tenho nada que me faça desconfiar da honestidade intelectual do youtuber Roberto Jorge.

Reputação 4

Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

Reputação 5

Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

E pior é quando a App NOSTV+ tem esta transmissão.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Enfim.......

 

Reputação 5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

Está a falar para mim??

Comentário