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A Android TV chegou à NOS



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Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?

 

Obrigado

Sim, pode.

Pode usar usar até 5 boxes em simultaneo.

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Sim senhora @Fórum 

Publicitar uma APP que vai ser paga sem mencionar isso na publicidade apenas quando instalas a APP diz que vai ser gratuita até 31 de janeiro e depois vão cobrar 2,5€. 

A ultima operadora a lançar a Android TV e a primeira  a cobrar por um serviço, tenho instalado na minha android TV, mas em janeiro vou desativar pois pagar por uma app igual a NOS TV normal, não acho justo. aliás até fica mais barato alugar uma nova box a NOS pois por 1 euros conseguimos uma nova box… continuem assim @nos!!! 

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Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?

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Olá @QuimJ,

Vamos ajuda a encontrar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

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Olá @JFrancisco,

O @dxnog deu uma boa ajuda. Pode aceder em ambos os equipamentos com apenas uma subscrição de NOS TV+.

Obrigada

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Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

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Nova fatura, nova asneira!!!!

Ao consultar a fatura, mais uma vez me aparece a mensalidade de App NOStv+, isto porque tenho uma Apple TV, só que a mesma, como aliás pode ser consultado na mesma fatura é alugada á NOS.

Foi faturado no mês passado, foi me dito que havia sido corrigido e que seria creditado, efectivamente deve estar nos cerditos, juntamente com outro, mas volta a ser faturado.

Afinal como é ?

 

Agradeço esclarecimentos e correcção da fatura. Tenho mais que fazer do que andar a ver detalhes da fatura, e reclamar quando tentam enganar o cliente. Já deveriam ter percebido que comigo não têm espaço de manobra para estas “tentativas”…

 

Agradeço

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Eu  tenho uma appletv que por acaso foi oferecida pela NOS na altura do seu lancamento para testar a app da NOSTV. não recebi mail nenhum. Isso significa que vou ter de pagar??

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Boa tarde @Jocazeze
Se a Apple TV que tem está em regime de aluguer o serviço não é cobrado porque não é necessário subscrever. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Caro Mário P.

Após os seus esclarecimentos, foi emitida nova fatura, em que curiosamente, ou talvez não lá aparecem os dias e a mensalidade da NOS TV+.

Para que não restem duvidas na mesma fatura está também o aluguer da Apple TV à NOS. Para além deste equipamento as restantes são boxes UMA e Iris!!!!

Em que ficamos, é reclamação todos os meses, com promessas e creditos mensais ? Ou mais uma tentativa de enganar o cliente!!!

Pode ver o que se passa?

Obrigado

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Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

De qualquer forma, não percebo a NOS, ter de pagar um “serviço” que todos os outros operadores têm gratuito! se for um telemóvel Android ou IOS e APP não se paga porque temos de pagar para uma APP que deveria ser exatamente a mesma coisa?

Continuo a não perceber, se ligar para a linha de retenção pago 1 euro pela BOX 4K sem ser android ou IOS porque haveria de pagar mais para ter a mesma coisa…

quanto ao acesso a melhor experiência não tem diferença nenhuma para aquilo que já oferecem na vossa box 4k…

uma roubalheira obrigado NOS!!!

  

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Compreendemos o que diz e vamos ajudar, @Jocazeze.

Mas para esclarecer, como tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não precisa de ter a NOS TV+ subscrita, porque automaticamente este serviço fica disponibilizado nas boxes em regime de aluguer (através do número de série). 

O NOS TV+ apenas é necessário subscrever caso pretenda ter a NOS TV numa outra box, seja ela Apple TV ou Android TV, da sua propriedade. Assim, e porque não tem NOS TV numa outra box que não a que indicou, vamos verificar o ocorrido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Boa tarde,

Recebi um e-mail a dizer que por já ter Apple TV passava a ter o NOS TV + grátis, contudo na televisão tive que fazer subscrever e tinha a informação que era só grátis até janeiro, depois era 2.49€

em que é que ficamos?

 

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Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

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Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Por já ter o serviço é que não aparece nada. se não ia aparecer u m ecrã a dizer para subscrever (mas que esta grátis até fim de janeiro de 2022). tem o serviço, tranquilo

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

Podem responder á mensagem privada? Obrigado

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno causado pela situação. 

Sendo que já tem agendada a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma. 

Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção. 

Obrigado 

Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Por já ter o serviço é que não aparece nada. se não ia aparecer u m ecrã a dizer para subscrever (mas que esta grátis até fim de janeiro de 2022). tem o serviço, tranquilo

Boa noite. Pois, o meu interesse era verificar se na realidade há uma diferença de qualidade de imagem superior, mas sendo assim fica como está. Obrigado pela ajuda! 

Boa noite. 

Depois da experiência da app NOS TV numa box Apple TV, a app desenvolvida para o Android tv, neste caso numa box Nvidia Shield, é frustrante.

Sendo certo que, obviamente, as apps são basicamente iguais, a do Android está cheia de bugs, é só erros atrás de erros.

Claro que a culpa não é da box Nvidia, é da aplicação.

Falei com a NOS, encaminharam o assunto para um técnico especializado. Infelizmente esse técnico percebia menos do que eu... 

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Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

Boa Tarde o técnico viu a casa e por que ele viu é que o sinal da rua para casa é fraco e ele disse que durante 48 horas iam resolver,só espero que resolvam mesmo.

Obrigado 

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Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

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Boa Tarde

Se tiver por exemplo duas TVs com sistema android TV e queiser aderir ao NOS TV+, quantas subscrições irei pagar para usar nas duas TVs ? Uma subscrição (2,49€) ou duas (4,98€) ?

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Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

O meu Roteur é 5.0 V2 e está ligado por cabo á box Nvidia Shield tenho a NOSTV+ e achas isto normal??

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

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