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A Android TV chegou à NOS


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A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEKLAU,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda.
Em alternativa à sugestão partilhada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contacto preferêncial.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

Venho por este meio perguntar aqui no fórum se é possível adicionar a BOX Android Nvidia ao meu pacote existente da NOS, ou se tenho que adquirir a pronto pagamento.

 

Obrigado

Vais ter de alterar de pacote muito provavelmente, porque pra ela estar em aluguer vai passar a ser a box principal em vez da uma por exemplo. AKA renegociar o contrato. > 16990 opção 4.

um bem haja

Bom dia,

Venho por este meio perguntar aqui no fórum se é possível adicionar a BOX Android Nvidia ao meu pacote existente da NOS, ou se tenho que adquirir a pronto pagamento.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pdnun, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não. Pode, sim, utilizar a App NOS TV, num equipamento como Smartphone, Tablet e PC. A NOS TV+ ´se uma solução para que tenha a NOS TV, num equipamento seu como Android TV e Apple TV. 

Em alternativa, utilize a funcionalidade chromecast e transmitir uma emissão pra a sua box. 

Obrigado,

Tenho um streaming stick da Android TV, só pretendo usar NOS TV e Não Nos TV +, é possíveL ? Ou sou obrigado a subscrever o serviço pelos 2, 49

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação, @Paulodragon.

Compreendemos o que nos indica, no entanto, e devido à natureza da tecnologia, ainda não garantimos o serviço NOS TV em satélite. 

Mas sugerimos que fique atento às novidades. Assim que as tivermos, partilharemos convosco, aqui. 

Obrigado

Android chegou mas só para alguns, clientes satélite continuam a ser descriminados... Lá pra 2050 pode ser que já tenham acesso ou então k chegue a fibra🙄

Reputação 7
Crachá +6

Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria, @Cofashion Lda
Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas

Obrigado

@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente.
É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais.
É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.

Completa exploração dos clientes!!!!!!!!!!! é o pais da treta que temos e das grandes empresas que só vêm o lucro indiscriminado e sem excepções……… cambada 😡

nunca vou concordar com tal politica… mas se nao paga nao tem!!!!!!!!!!! xxx até mete nojo

 

Recordamos que na utilização do mirroring está em incumprimento com o direitos de imagem e conexos impostos pelos detentores do canais. 

Obrigado

E o que isso significa exactamente? Espero que não signifique que ter o meu PC ligado a um ecrã ou a uma TV sejam coisas diferentes 🤣
Porque parece-me que os direitos de imagem não são aplicáveis a uso exclusivamente privado das imagens e aqui por casa não costuma ser o forrobodó.

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Recordamos que na utilização do mirroring está em incumprimento com o direitos de imagem e conexos impostos pelos detentores do canais. 

Obrigado

@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente.
É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais.
É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.

Reputação 7
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@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Não consigo entender com o que comparam a NOS TV+ para ser uma solução mais vantajosa.

Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?

Sim, a NOS ao contrário das outras operadoras, cobra o acesso à APP em TVs e Boxs Android que não sejam fornecidas pela própria NOS.
Quero com isto dizer que ou paga o aluguer da Box Android ou paga a utilização da APP.

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia Mário

Agradeço a sua resposta, na qual fiquei na mesma.

Quer dizer que se ligar o PC ou telemovel à tv já posso ter a app gratis, mas se for numa box que é minha já tenho que pagar?!?!??! acho mal…. muito mau, mais uma maneira de facturar uns €€€€€ a conta dos clientes…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Não consigo entender porque razão no telemóvel e PC não se paga nada pela app e numa box android que é minha tenho que pagar 2.49€ por mês?!?!?!?

NÃO ENTENDO!!!!!!!!!!!

Gostava que me explicassem…….. 😧😖🤑

Reputação 5

Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

O meu Roteur é 5.0 V2 e está ligado por cabo á box Nvidia Shield tenho a NOSTV+ e achas isto normal??

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

Reputação 4

Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

Boa Tarde o técnico viu a casa e por que ele viu é que o sinal da rua para casa é fraco e ele disse que durante 48 horas iam resolver,só espero que resolvam mesmo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno causado pela situação. 

Sendo que já tem agendada a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma. 

Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção. 

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

Está a falar para mim??

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