Destaque

A Android TV chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

206 Comentários

Pelo que estou a entender, só paga pelo serviço NOSTV+ quem tem dispositivo com AndroidTV próprio, quem tiver a AppleTV ou a Shield da NOS, a aplicação estará incluída.

Apenas terão de pagar o aluguer das Box à NOS, ou tentar negociar o contrato de modo a ter essas Box adicionadas gratuitamente aos seus pacotes.

Vamos aguardar por novidades, um passo de cada vez.

O problema é esse mesmo. O aluguer nunca é gratuito. Ou pagas de uma maneira à NOS (alugando) ou pagas de outra. E é aí que diferem dos outros operadores em que quem tem Android TV (própria, comprada pelo cliente) não paga nada.

É uma grande desilusão, não só por ser a última operadora em Portugal a lançar o serviço, como também por ser a única operadora a tentar cobrar por este serviço.

No MEO, na NOWO e na Vodafone o serviço é gratuito e em Full HD.

 

Não se paga 2,5€/mês para usar uma box que foi comprada pelo cliente. Nem nenhum dos outros operadores cobra para ter imagem em Full HD.

 

 

Não é à toa que a NOS anuncia lucros de 51%.

Infelizmente esta operadora não dá nada a ninguém, ou pagas ou ficas fidelizado por dois anos.

Poderiam ter mais clientes se praticassem políticas contrarias à ganância de lucros.

 

Reputação 6
Crachá

Eu tenho uma segunda box é possivel cancelar o aluger da box que tem 7,5 e pagar pela nos tv +? nao encontro a info aqui no forum

Podem ajudar? @Inês B. , @João H., @Ana P. , @Mário P. 

Reputação 6
Crachá

boa. mt obrigado @Diogo S. 

e qe fica mais barato do qe pagar pela segunda box. 

Reputação 7
Crachá +1

boa. mt obrigado @Diogo S. 

e qe fica mais barato do qe pagar pela segunda box. 

 

Não tem nada a ver, tenho duas box (UMA + UMA Light) e não pago nada por nenhuma, vai depender das negociações do contrato que fizer com a NOS.

Neste momento só instalei a app para testes uma vez que é gratuita.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Olaf,

É possível remover a box, mas é feita uma alteração no contrato, logo, implica mais 24 meses. 

Renegociando pode tentar obter a 2.ª box com aluguer gratuito. 

📱 Ligue para o 931699000 opções 4, 4, 1.

Remover uma 2º box não altera periodo de fidelização.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Lfrances e @FilipeMoreira31, clientes que no passado tenham usado a App NOS TV numa box Apple TV própria, que não seja de aluguer à NOS, têm direito de acesso ao serviço NOS TV+ grátis para sempre. 

@Jocazeze, no caso de ter uma Apple TV de aluguer à NOS não é necessário serviço NOS TV+, este só será necessário para equipamentos próprios.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jocazeze, @Diogo S. e @kkmachado, 😊

@Jocazeze o @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

@kkmachado, a NOS Não garante esse género de utilização que descreve. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Sem dúvida a esse nível. Escolhem a melhor experiência do mercado, não contando com a Shield Pro (seria overkill se escolhessem essa porque é mais virada para os jogos). 

Reputação 7
Crachá +1

Remover uma 2º box não altera periodo de fidelização.

 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @dxnog, sendo que já utilizava a Android TV é disponibilizado o acesso gratuito ao serviço NOS TV+.

Verifique, por favor, se tem os seus dados atualizados na Área de Cliente NOS. Deverá ter recibo a comunicação por SMS ou Email.

@Diogo S. e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Olaf. É possível  substituir a sua box secundária pela box Android nvidia shield, não sendo assim necessário a adesão ao NOS TV +. :slight_smile:

Obrigado 

Boa tarde, obrigado pela resposta.

Os meus dados estão atualizados, mail e Tlm, mas não recebi nada até ao momento nem por mail nem por SMS.

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos as vossas mensagens @Diogo S. e @Ricardo Card.

Prestaram uma boa ajuda a esclarecer a comunidade. Confirmamos que a alteração de equipamentos de televisão secundários poderá impactar o período de permanêcia dependendo do contrato.

@dxnog, iremos confirmar esta questão e prestaremos mais esclarecimentos através de mensagem privada. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 4

@Fórum

Porque é que eu tenho que pagar pelo serviço nos tv+, enquanto há clientes que têm direito ao serviço gratuitamente? 

Num resumo rápido, posso afirmar que gostei do aspeto gráfico da versão Android TV. Mas tem um defeito, simplesmente não cria uma lista de favoritos como acontece na versão mobile.

Fica difícil de perceber a cobrança pela utilização da aplicação quando a concorrência já tem anos de avanço e sem custos. Cobrar não é inovar!

Outro aspeto que tenho alguma dificuldade é perceber , qual é a utilidade do perfis? Se não cria lista de canais favoritos por perfil, nem gravações por perfil, fica inútil apesar de ser uma boa ideia.

 

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer, renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer, renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Pois é @LUI-G como eu compreendo.

Também renovei à três dias, e também tinha essa esperança. Soubesse eu que havia clientes de primeira e de segunda, e nem pensaria uma vez sequer.

 

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

@Rjmsilva “em terras de cegos, quem tem um olho é rei”. Parece que há pessoas que se alimentam dos males dos outros. (Que importa se os outros estão a ser prejudicado, desde que eu esteja a ser beneficiado). Parece que esta, é a “filosofia” de alguns por aqui. 

Ainda aumentam o post count a defender a empresa para ganhar umas cenouras. 

Reputação 4

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

O nos tv+ não é uma App é um serviço. 

Exato, um serviço que sendo utilizado, taxa duplamente um serviço que já é pago.

Reputação 7
Crachá +2

A azia é grande :joy:

Reputação 4

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 

Reputação 7
Crachá +2

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 

já deram :grin: . É mesmo só preciso ter dois dedos de testa, não ser chato.. e somos recompensados.

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas,

Rei 😂👑

Reputação 1

Podem esclarecer se podemos instalar nesta box Android as nossas aplicações favoritas da Play Store? Ou não tem Play Store disponível?

Reputação 4

Podem esclarecer se podemos instalar nesta box Android as nossas aplicações favoritas da Play Store? Ou não tem Play Store disponível?

Sendo Android TV, tem que ter playstore. 

Comentário