Header

2a televisão

  • 23 September 2019
  • 1 comentário
  • 139 visualizações

Bom dia, tenho uma questão relacionada à utilização de 2ª Tv com uma box. Há cerca de 2 anos, tinha 2 televisões na minha habitação e 1 box apenas, a tv principal era a que estava na sala e ligava diretamente à box, sendo a do quarto a secundária, onde não permitia gravar nem outras especificações. Entretanto, deixei de ter 2 tv e passei apenas a 1 e numa intervenção técnica da NOS à box que já tinha(feito upgrade do dispositivo) o técnico removeu o distribuidor duplo existente que ligava ambas as tv´s e substituiu-o por outra peça, que permite apenas estar ligada uma TV e o router. Como neste momento, possuo uma 2ª televisão, como posso voltar ao mesmo sistema? Terei de ser eu a comprar o distribuidor duplo para televisão que permite conectar duas televisões a uma mesma antena, mais o cabo, ou esse serviço é feito pela equipa técnica, uma vez que foi a mesma que removeu a peça inicial? Após contato telefónico, indicam que qualquer intervenção, vai ter um custo de 30€ + 15 da peça em si. Como cliente, não deveria ter este serviço incluído?Obrigada

1 Comentário

Se tem conhecimentos e disponibilidade para... pode adquirir um "splitter" , o cabo coaxial necessário e as fichas...

Ligar ZON Hub + Box Iris na mesma tomada

Comentário