Header
Respondido

WTF - Saldo de oferta


Foi me oferecido um cartão WTF com oferta de 25€ em saldo, fiz um carregamento de 12,50€ para ativar o cartão mas os 25€ de saldo não entrou. Alguém que possa explicar isso.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 May 2019, 18:49

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 1
Crachá
Então o acontecimento está exactamente no nome do serviço... W.T.F.!!!!
Reputação 3
Crachá
Bom dia, realmente vi essa oferta ao aderir ao wtf, no entando não vi nem encontrei as condições para receber esse valor. O melhor será ver com eles como funciona realmente, em loja ou atraves do apoio wtf : 16107
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silva lourenco.

Esta questão está associada apenas ao seu cartão, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte. Conheça todas as formas de contacto em wtf.pt, acedendo ao menu "Contactos".
Realmente este fórum é um atraso de vida. Levam tempos para responder e sem ajudar em nada. Mandei msg por o Facebook e é 1h resolveram logo a situação.
Boa noite adquiri um WTF para a minha filha disseram me que iria receber saldo oferta e até hoje não recebi nada
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite adquiri um WTF para a minha filha disseram me que iria receber saldo oferta e até hoje não recebi nada
Bom dia, para um melhor esclarecimento sobre esse assunto, entre em https://www.wtf.pt/ e fale pelo Chat com o operador.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris1987,

O @Jose Rodrigues deu uma optima ajuda. 🙂

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Muito Obrigado.

Comentário