Header

Wtf exclusivo - Condições


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Bom dia. Gostaria de saber que opcoes tenho se quiser alterar o meu tlm para um wtf exclusivo e quais as condições e preços do mesmo. Aguardo resposta.

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Bom dia. Gostaria de saber que opcoes tenho se quiser alterar o meu tlm para um wtf exclusivo e quais as condições e preços do mesmo. Aguardo resposta.O WTF Exclusivo tem a mensalidade do W, 9.80 € e as condições do T, 1000 min, 1 GB + 5 GB para Youtube, Spotify.
E quais sao as condições do T?
Reputação 7
Crachá +1
E quais sao as condições do T?

O WTF Exclusivo tem a mensalidade do W, 9.80 € e as condições do T, 1000 min, 1 GB + 5 GB para Youtube, Spotify.

www.wtf.pt

essas condicoes sao validas para todos os clientes?

Fiquei confuso pois li que tinha de ser ate 25 anos, mas na area cliente ja nao tem referencia a isso. Quer dizer que qualquer cliente pode ter o WTF 1G Exclusivo, mesmo tendo mais que 25 anos e essa regra dos 25 anos apenas se aplica a novos clientes?

Reputação 6
Crachá

Olá, para qualquer tarifário WTF precisa de ter até 25 anos.

Olá, para qualquer tarifário WTF precisa de ter até 25 anos.

Olá, para qualquer tarifário WTF precisa de ter até 25 anos.

Tenho amigos que tem esse tarifario associado ao contratao Net+Tv, e tem bem mais que 25 anos. Como na area de cliente dá para escolher esse tarifario sem fazer qualquer mençao á idade minima, dai ter questionado,  e como ha pessoas que tem quase outros 25 em cima, a ter o WTF Exclusivo...Fiquei na duvida se para os clientes mais antigos era possivel essa opçao e para novos, ser obrigatorio os 25 anos de limite. 

 

@trinamixx , no site do produto WTF , é só abrir o pdf das FAQs et voilà…

A parte do Exclusivo refere-se a condições para quem é também cliente de outros produtos NOS (pacotes TV/NET/VOZ), mas sendo WTF aplica-se sempre a regra dos 25 anos.

@trinamixx , no site do produto WTF , é só abrir o pdf das FAQs et voilà…

A parte do Exclusivo refere-se a condições para quem é também cliente de outros produtos NOS (pacotes TV/NET/VOZ), mas sendo WTF aplica-se sempre a regra dos 25 anos.

Pois, era isso que me referia. No caso concreto que falei, tenho amigos e familiares com o Wtf Exclusivo e tem todos acima dos 30/35:) . Resumindo,  o WTF so para menores de 25 e o WTF  Exclusivo para clientes de outros Produtos NOS? Ou nem assim agora se consegue? em 2019 deu

@trinamixx , isso dos amigos “todos acima dos 30/35” até é possível… sabe que Cartão do Cidadão (CC) esses amigos usaram para activar o cartão SIM? Dizem as regras que terá de ser um CC de alguém com menos de 26 anos...

@trinamixx , isso dos amigos “todos acima dos 30/35” até é possível… sabe que Cartão do Cidadão (CC) esses amigos usaram para activar o cartão SIM? Dizem as regras que terá de ser um CC de alguém com menos de 26 anos...

Eles sao os titulares do contrato e foi esse o tarifario proposto pelo assistente, sem questionar sobre a idade, que facilmente saberiam ao consultar os dados do contrato e ja tem desde o inicio de 2019±. Ta visto que,mais uma vez, nao é igual para todos.

@trinamixx , não tem de ser o Cartão de Cidadão do titular do Pacote de serviços. O cartão WTF pode ser utilizado por um menor da família por exemplo… ou sem ser da família. A única coisa que verificam é a idade e não parentescos, acho eu...

@trinamixx , não tem de ser o Cartão de Cidadão do titular do Pacote de serviços. O cartão WTF pode ser utilizado por um menor da família por exemplo… ou sem ser da família. A única coisa que verificam é a idade e não parentescos, acho eu...

Nem assim… tudo acima da idade. O meu vizinho tambem tem, tem 40 anos e o contrato em nome do pai dele.:)  Isto deve depender muito do “colaborador” que se apanhe:)

Reputação 7
Crachá +5

@trinamixx O cartão WTF está disponível para clientes com idade até aos 25 anos inclusivé. Qualquer outra situação é ilegal. É fraude. Pode ligar para linha de apoio de Denúncia de fraude - 808 230 430, durante os dias úteis das 11h00 às 20h00.

@trinamixx , partindo do principio (relatado aqui no fórum por vários utilizadores) de que se na activação de um cartão WTF (após receber a tal SMS a solicitar os dados do CC) não for correctamente indicado um número de CC correspondente a um cidadão com menos de 26 anos de idade, o tarifário desse cartão passa automaticamente para Livres Base ( ou algo do género), o mesmo deveria também acontecer ao completar 26 anos ou eventualmente aplicar-se um qualquer agravamento na mensalidade, (algo que no tempo da Otimus parecia existir, mas cuja aplicação prática também nunca se percebeu muito bem). Resta saber se existe mesmo tal verificação continuada da idade dos utilizadores ou se após a activação inicial ninguém mais se importa com tais minudências...

Comentário