Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.
Obrigada
Página 1 / 2
mandei a pergunta lá também, aguardando alguma resposta
Obrigada
Foi essa mensagem que recebi
Sim ja criei tava tudo direito mas pede me para atualizar isso para saberem se tem idade pro tarifário
Boa tarde @Taniaaraujo, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se já criou o registo na App WTF.
Obrigado
olá boa tarde !! como eu registo o meu numero como, cartão de cidadão com o wtf era para uma jovem com menos de 25 anos ..obrigado
Olá @Rafaella Campos e @Jose Rodrigues,
@Rafaella Campos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou a me comunicar la no messenger e estou nomeio do processo, se der tudo certo aviso!
Obrigada
Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.
Sim, para completar o registo e a ativação do serviço é necessário confirmar, com o número de identificação civil, a idade, @Taniaaraujo. Mas se já o fez não será necessário repetir.
Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum, para garantirmos o registo com sucesso. Obrigado
Não, @Munum. Pedimos desculpa ainda não ter sido possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. Obrigado
@Munum, lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido possível. Obrigado
Algum Update?
@Munum, lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido possível. Obrigado
Muito obrigado pela cooperação, @Munum. Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Alguma novidade?
Muito obrigado pela cooperação, @Munum. Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum.
Obrigado
Acabei de enviar obrigado desde já!
Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum.
Obrigado
Preciso de ajuda a validar o numero do cartão de cidadão para o serviço WTF quando envio os primeiros 9 digitos do cartão de cidadão recebo uma mensagem que diz "Pedido nao processado" estou a tentar desde o dia 21 e ja reiniciei o telemovel!
Solicito ajuda, com os melhores cumprimentos.
Boa tarde @Margarida_Soares, Pedimos desculpa pela demora. Diga-nos, por favor, se já fez a validação dos dados e de idade.
Obrigado
Bom dia,
Ativei o tarifário WTF e disseram-me que teria de receber uma mensagem para confirmar os dados do cartão de cidadão, acontece que não recebi nenhuma SMS e agora o tarifário foi desativado e alterado para Like. O que faço para voltar a WTF? Já tentei através da aplicação NOS e apoio ao cliente mas não consigo!!
Bom dia,
Ativei o tarifário WTF e disseram-me que teria de receber uma mensagem para confirmar os dados do cartão de cidadão, acontece que não recebi nenhuma SMS e agora o tarifário foi desativado e alterado para Like. O que faço para voltar a WTF? Já tentei através da aplicação NOS e apoio ao cliente mas não consigo!!
Boa tarde, experimente falar com um Operador da WTF pelo messenger
@Rafaella Campos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá mandei vir um cartão wtf pro meu filho , agora pede me para atualizar o cartão de cidadão no app mas não me aparece lá nada :(
Olá @lalves,
Pedimos que nos confirme o seu contacto por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
já enviei diversas mensagens privadas para o fóruim com os dados solicitados e ainda não resolveram o problema. Como referi na mensagem privada, fiz a submissão dos primeiros 9 dígitos do cartão de cidadão para o número 1205 em resposta à mensagem enviada pelo WTF e dá-me sempre "Pedido não processado".
Gostaria de ver este assunto resolvido.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @luisr92,
Tem o seu passaporte? Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.