Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.
Obrigada
Página 1 / 2
Não, @Munum. Pedimos desculpa ainda não ter sido possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. Obrigado
@Munum, lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido possível. Obrigado
Algum Update?
@Munum, lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido possível. Obrigado
Muito obrigado pela cooperação, @Munum. Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Alguma novidade?
Muito obrigado pela cooperação, @Munum. Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum.
Obrigado
Acabei de enviar obrigado desde já!
Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum.
Obrigado
Preciso de ajuda a validar o numero do cartão de cidadão para o serviço WTF quando envio os primeiros 9 digitos do cartão de cidadão recebo uma mensagem que diz "Pedido nao processado" estou a tentar desde o dia 21 e ja reiniciei o telemovel!
Solicito ajuda, com os melhores cumprimentos.
Boa tarde @Margarida_Soares, Pedimos desculpa pela demora. Diga-nos, por favor, se já fez a validação dos dados e de idade.
Obrigado
Bom dia,
Ativei o tarifário WTF e disseram-me que teria de receber uma mensagem para confirmar os dados do cartão de cidadão, acontece que não recebi nenhuma SMS e agora o tarifário foi desativado e alterado para Like. O que faço para voltar a WTF? Já tentei através da aplicação NOS e apoio ao cliente mas não consigo!!
Boa tarde, experimente falar com um Operador da WTF pelo messenger
Ativei o tarifário WTF e disseram-me que teria de receber uma mensagem para confirmar os dados do cartão de cidadão, acontece que não recebi nenhuma SMS e agora o tarifário foi desativado e alterado para Like. O que faço para voltar a WTF? Já tentei através da aplicação NOS e apoio ao cliente mas não consigo!!
Sim, para completar o registo e a ativação do serviço é necessário confirmar, com o número de identificação civil, a idade, @Taniaaraujo. Mas se já o fez não será necessário repetir.
Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum, para garantirmos o registo com sucesso. Obrigado
Foi essa mensagem que recebi
Sim ja criei tava tudo direito mas pede me para atualizar isso para saberem se tem idade pro tarifário
Boa tarde @Taniaaraujo, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se já criou o registo na App WTF.
Obrigado
Olá mandei vir um cartão wtf pro meu filho , agora pede me para atualizar o cartão de cidadão no app mas não me aparece lá nada :(
Olá @lalves,
Pedimos que nos confirme o seu contacto por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
já enviei diversas mensagens privadas para o fóruim com os dados solicitados e ainda não resolveram o problema. Como referi na mensagem privada, fiz a submissão dos primeiros 9 dígitos do cartão de cidadão para o número 1205 em resposta à mensagem enviada pelo WTF e dá-me sempre "Pedido não processado".
Gostaria de ver este assunto resolvido.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @luisr92,
Tem o seu passaporte? Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá boa noite sou cliente nos fiz adesão ao wtf não tenho cartão de cidadão por ser estrangeiro mas prazo acabou hoje o que posso fazer?
Olá @FRANCISCO PEDRO CAÇÃO,
Vamos ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada com o número WTF em questão e o PIN original, para o perfil @Fórum
Obrigada
Boa noite
Deixei passar o prazo para activar o tarifário WTF, como faço agora ?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marília JOAO,
Quando ativa o cartão recebe uma mensagem com o link que deve selecionar para preencher a informação em falta (número de identificação civil e a data de nascimento).
Obrigado
olá boa tarde !! como eu registo o meu numero como, cartão de cidadão com o wtf era para uma jovem com menos de 25 anos ..obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.